003

86 9 69
                                    

S E T E A N O S D E P O I S

Olho ao meu redor prestando atenção em cada mísero detalhe, tento memorizar o máximo de rostos que consigo . Não podia deixar passar nada, aquilo significaria na minha morte e uma missão falha, e eu não estou nem um pouco a fim de uma missão falha na minha ficha.

O vestido vermelho longo de centin mostrava cada curva do meu corpo, um decote V se fazia presente entre meus seios e uma grande fenda que quase chegava a minha bunda.

Meu cabelo preso em um coque e duas mechas da minha franja estavam soltas em meus rosto.

Uma maquiagem pesada que chegava me incomodar foi feita no meu rosto,um batom vermelho que chamava a atenção de qualquer homem naquela festa estava quase que gritando "Me coma! "

Uma escuta tão pequena que só era possível se ver se a pessoa tivesse um binóculos se fazia presente no meu ouvido direito.

Naquela noite meu nome era Michele brown, nome ridículo, faço um lembrete em minha mente para reclamar com Lorenzo mais tarde.

Estava agora em um covil de cobras, cobras bem ricas e ladras aliás, mas como minha tia diz "ninguém fica rica sem que outro fique pobre pelos seus roubos".

— Safira, você tem que encontrar Noah. Ele é o cabeça de tudo, de um jeito de seduzi-lo, se quiser até mesmo transe - reviro meus olhos ao escutar o último comentário. — De um jeito de conseguir fazer com que ele te leve a casa dele, mas sozinhos! Sem motorista, seguranças, nada! Ou então você não vai conseguir se livrar dele. Assim que você conseguir sair peça para ir ao banheiro antes e então  você vai ter exatos cinco minutos para conseguir o máximo de informações sobre cada um  depois de o fora dai e se livra dele. Se Noah estiver aí quando o fbi chegar a operação vai dar errada! Essa cara sempre consegue fuder com a gente, se passar um único segundo sequer após os cinco minutos você vai estar sozinha e ninguém vai te salvar ou te trazer de volta. Estou confiando em você Agente Arneman. - A voz de Lorenzo invade minha audição explicando o plano novamente.

Respiro fundo, fecho meus olhos por pouco mais de dois segundos. Assim que os abro coloco a Agente Arneman em ação.

Pego um taça de champanhe que estava sendo servida pelos mordomos e então a levo até minha boca, olho ao redor procurando por Noah Cyrus, apenas vejo mulheres com jóias caríssimas, algumas seminuas serviam bebidas. Homens bem vestidos e elegantes, quem os visse nem imaginava nos mafiosos vagabundos que eram.

Ando pela grande sala luxuosa e então finalmente avisto Cyrus, sorrio vitoriosa ao perceber que ele estava em um poltrona de frente a um grande sofá vermelho de veludo. Caminho de forma lenta até o sofá e me sento em seu meio, cruzo as pernas fazendo a fenda se abrir mais.

Era hora de jogar.

Levo a taça a minha boca e não o encaro, ainda não, olho para os cantos fingindo desenteresse, fico imaginando quantas vidas, quantas pessoas roubadas, quantos presentes e comida na mesa para a família, quantas malditas pessoas esses infelizes tiveram que acabar com a vida para terem seus luxos. Eu iria acabar com cada um deles, iria fazer com que apodreçam atrás de uma cela, ou então com uma das minhas balas na testa.

Assim que olho para frente vejo os olhos de Noah grudados ao meu decote, tiro a taça da boca e percebo a mancha vermelha de meu batom a marcando. Mantenho o contato visual de forma quente para que ele perceba meu "desejo ".

O mesmo se move na poltrona tirando um cigarro da boca, o vejo sussurrar algo a mulher loira em seu colo, percebo que está a mandando sair pela sua cara feia e a maneira abrupta em que ela se levanta. O cachorro já comeu muito esse osso e quer um brinquedinho novo pelo visto.

Impossível sobreviver Onde histórias criam vida. Descubra agora