Fetiche

519 48 4
                                    

Era pra ser apenas uma noite de jogos, mas se transformou em uma discussão para descobrir quem tirou a inocência de quem!?

Vamos lá, era um sábado a noite, eu, meu irmão, Ran, e nossos namorados, angry e Smiley, estávamos na minha casa já que na casa dos kawatas não dava, era pra ser uma noite de diversão, assistindo filmes, jogando, rindo, enfim...  Depois algumas partidas de uno decidimos jogar verdade ou desafio, todos sabiamos que no momento em que isso esquentasse ou nossa noite iria as alturas ou iria ladeira a baixo.

- Eu giro a garrafa! - Ran estava muito animado, afinal ele ganhou a maior parte das partidas de uno, ele gira e assim o jogo se inicia, de primeira foram perguntas e desafios leves, nada de mais, até aquela maldita hora em que a garrafa girou para o Ran pergunta para o meu algodão.

- Verdade ou desafio? - quando Angry respondeu verdade e pude ver o olhar do Ran, aquilo não era bom sinal - Você e o Rin tem quais tipos de fetiche? - na hora minha vontade foi de voar pro pescoço do meu irmão, Smiley não estava tão diferente.

- O que é fetiche? - Smiley estava visivelmente aliviado e eu estava agradecendo o quão inocente o Angry é as vezes, até meu irmão responder - é tipo uma fantasia sexual, uma tara muito grande por algo, alguém ou por algumas situação na hora do sexo, como fantasias, brinquedos, uma posição ou coisas do tipo - eu, como irmão ja senti várias vezes a vontade de estrangular meu irmão, mas nessa hora ele estava fazendo por merecer - acho que entendi, é tipo algo além do sexo, certo? - com um aceno positivo meu irmão concorda.

- então nos temos... - ele parece pensar, espero que não diga nada muito vergonhoso - ah uma vez eu fiz o Rin se vestir de empregada e ele teve que me obedecer a noite inteira, algumas vezes eu brinco com o vibrador nele, o Rin fica tão fofo se remexendo, uma vez fizemos no banheiro da escola e quando acabamos como não faltava muitas aulas eu botei um vibrador pequenininho nele, foi tão bom ver ele tentando se controlar no meio da aula, ja fiz ele se preparar na minha frente e implorar para que eu o comesse...

Ele nem tinha terminado, estava pensando em mais e eu já podia ver a cara de horror no Smiley - calma, calma, calma, o Rin é o de baixo? E você... Você gosta de ver meu irmão implorando? De ver ele se controlando? Você acha isso fofo? - em um certo momento eu eu me perdi no meio dos gritos e perguntas do Ran e parei pra prestar atenção no Smiley, ele estava sussurrando algo pra si, só escutei umas partes "na escola", "vibrador", "Rin fofo", não escutei muito mais que isso.

- Ran cala a boca - Acho que o algodão doce rosa explodiu - Angry, me diz, você realmente fez tudo isso? Você realmente acha esse quatro olho fofo? Vocês realmente fuderam na escola? - esse sorrisinho teve a pachorra de me chamar de quarto olhos?

- Claro que fizemos mano, por que eu mentiria? Sim o Rin é muito fofo, algo muito fofo nele é a forma como ele diz que não ou para e no fim implora por mais - como? Como ele diz isso com um rosto tão inocente? - E sim já fizemos na escola algumas vezes, é sempre tão bom! - Ok! É oficial ele é um pervertido inocente ou melhor um pervertido com cara de inocente.

Smiley se vira pra mim e vem na minha direção com um sorriso que tenho certeza que não mostra o que realmente esta sentindo - Você! Foi você que tirou a inocência do meu bebê!

- Não me venha com essa, esse algodão azul, que tirou a inocência do meu irmão!

- Seu irmão nunca foi inocente, não, que eu saiba ele sempre foi tão pervertido quanto você!

- Ele já teve sua inocência sim, hoje não tem mais, mas pelo menos ele ainda tinha um resto daquela inocência e tinha dignidade, coisa que ele perdeu ao namorar o irritadinho ali!

- Como é? Está botando a culpa no meu bebê pelo que aquele quatro olhos fez?

- E o que ele fez?

- Poluiu meu menino!

- Repete!

Eles estavam a um pé de cair na porrada! E eu retiro tudo o que eu pensei de ruim do meu irmão até hoje, obrigado Ran! - meu irmão não é nenhum santo, muito menos a melhor pessoa do mundo, mas ele não implora fácil, então sim seu irmão que é o problema aqui!

.

.

.

Eles continuaram a discussão por um bom tempo, até finalmente perceberem que eu e o meu ogro estávamos dormindo na sala, eles concordam que essa discussão não acabou, mas que estava tarde, eles pensam que não percebemos quando eles no meio da escada começaram a se beijar e subiram assim, o resto da noite deles foi agitada.

Na manhã seguinte recebemos reclamações, já que parte da noite foi gritaria e a outra gemidos.

___
Desculpa qualquer erro de português

A noite de jogosOnde histórias criam vida. Descubra agora