sanayeon

2.1K 69 64
                                    

Apenas finja

Nayeon g!p

Pov. Nayeon

Eu sabia que era um erro assim que a pergunta saiu dos lábios do meu melhor amigo. Mas isso era Sana, e eu faria tudo por Sana, mesmo que isso me machuque no final.

Sana e eu sempre fomos melhores amigas desde que ela se mudou do Japão para a Coreia.

Nós nos conhecemos no ensino médio, nos demos bem instantaneamente. Ela é minha alma gêmea e eu sou a dela. Também temos anéis de casal combinando que sempre usamos.

Estou apaixonada por ela.

Sempre fui, desde que a vi pela primeira vez. Só levou algum tempo para eu perceber que é mais do que uma paixão ou mais do que um vínculo amigável que tenho com ela.

O problema é que ela está apaixonada por outra pessoa:

Hirai Momo

Eu a odiava. Eu queria que Sana olhasse pra mim do jeito que olha para Momo. Toda vez que Momo entra na sala, ela se transforma em uma bagunça nervosa e vermelha e eu invejava.

Queria que fosse eu quem a fizesse se sentir assim. Sempre tive que ouvi-la divagar sobre como Momo é perfeita. Doeu, mas tenho que fingir que não me afeta.

Agora estamos deitada na minha cama, ela com a cabeça na minha barriga.

- Você pode me beijar? - meus dedos pararam de alisar seus cabelos e minha respiração parou por um minuto

- O que? - perguntei chocada e ela se sentou olhando pra mim

- Ouvi dizer que Momo está planejando me convidar pra sair. - ela disse com o maior sorrido nos lábios, enquanto eu ainda estava sem reação - E como não tenho muita experiência quero treinar um pouco. Quer dizer, já beijei algumas pessoas, mas ainda não estou tão confiante. E como somos melhores amigas e nos sentimos confortáveis uma com a outra, por quê não deveríamos tentar?

- Sana, eu realmente não acho que isso seja uma boa ideia.

- Por que não? Apenas finja que eu sou a pessoa que você gosta. Além disso, nossos olhos estarão fechados de qualquer maneira, então será mais fácil para você fingir que não sou eu. - ela disse e eu soltei um suspiro

Essa é a questão. Eu imagino você.

- Vamos lá, por favor, Nayeonie.- fez um beicinho

Sentei na cama também, eu sempre quis beija-la, e não apenas beijar. Olhei para minhas mãos e vi o anel em volta do meu dedo, o que eu tenho a perder? Essa provavelmente será a única chance de eu estar tão perto dela, de senti-la, saborea-la.

- Tudo bem.

- Sério? - perguntou animada e agarrou meu antebraço. Olhei para a mão dela e meus olhos pousaram no seu anel também

- Sim, vamos fazer isso.

- Nossa, eu não pensei que você concordaria tão rápido.

- Pois é.- eu fingi rir

- Está nervosa? - ela perguntou e eu acenti - Eu também. - respirei fundo e agarrei sua nuca para mais perto

- Tá pronta? - sussurrei, quando ela acenou com a cabeça, fechei os olhos e me inclinei pra frente.

Os lábios dela eram exatamente como eu pensava: macios e delicados

Seus lábios tinham gosto do gloss de morango que ela sempre colocava. Quando a mesma começou a me beijar de volta, todos os pensamentos que estavam pela minha mente se foram.

Twice oneshot g!p Onde histórias criam vida. Descubra agora