Pai

80 8 0
                                    

Pov: Babi.

Eu cheguei em casa chorando, mas não porque ainda gostava da Laís, e sim porque eu deixei Carol sozinha sem ao menos me despedir direito, mesmo depois de tudo que ela fez por mim. Eu chorava desesperadamente com medo de Carol não querer um relacionamento comigo futuramente. Resolvo mandar uma mensagem e temos uma mini conversa, eu estava mal demais pra ter um assunto por agora, eu queria o abraço do meu pai, que droga!

Carol me mandou uma foto de sua cachorra, o que me deixou com um sorriso bobo, respondo com um "ownt. <3" e vou até o banheiro tomar banho, eu precisava relaxar um pouco. A medida em que a água fria caia sob meu rosto eu chorava mais e mais, era difícil odiar meu pai, eu sinto falta dele, e isso me destrói completamente.

"Bárbara, você é a minha menininha" - meu pai dizia isso para mim todas as noites, mas deixou de demonstrar seu amor por mim no dia em que eu olhei nos seus olhos e falei "Pai, eu gosto de meninas" Eu entendo, não deve ser fácil para um pai/mãe ouvir isso, mas não foi fácil pra mim ver ele saindo de casa estressado e se atirando na frente de um carro, resultando na perda da sua perna esquerda. Mesmo depois disso eu o ajudei em sua recuperação, mas ele nunca foi grato a mim por isso, e pra falar a verdade isso é o de menos. Laís foi a pessoa que mais me ajudou nesse momento, eu a conheci 2 dias antes de me assumir e ela era uma colega, e depois disso ia na minha casa ver se eu estava bem e acabou se tornando uma ficante, no começo eu gostava muito dela e ela de mim, mas depois ela começou a sair com outras pessoas e me tratar mal. Eu só queria poder desligar meus pensamentos.

desligo o chuveiro e seco meu corpo suavemente, olho para o espelho embaçado e resolvo escrever as inicias "C+B" e mandar para Carol, eu espero que assim quebre o gelo em que estamos.

ligação on!

- BÁRBARA, ME CONTA AGORA COMO FOI!
ela beija bem?

- oi mi, e-eu não tô muito bem agora, não aconteceu beijo, você não vai acreditar...

- ME CONTA AGORA E POR QUE VOCÊ TÁ TRISTE?

- bom, a Laís apareceu lá perguntando se estava atrapalhando quando resolvemos nos beijar, e elas acabaram discutindo. Dai Carol me levou em um lugar pra gente fazer um piquinique, escutar música e tals

- E COMO VOCÊ NÃO BEIJOU AQUELA BOCA LINDA? desculpa, MAS ELA É INACREDITÁVEL DE LINDA E TÁ MUITO NA SUA CARA SE JOGA

- mi, o problema é que eu não tô pronta, eu não quero que tudo aconteça rápido desse jeito, eu falei isso com ela e ela entendeu...depois a gente foi na casa dela e não tinha ninguém, e quando eu liguei meu celular tinha uma mensagem de Laís falando que ia acabar com a minha vida, eu fiquei mal e sai de lá sem ao menos me despedir direito, agora tô pensando que ela pode ter desistido de mim.

- Bárbara, eu te entendo, você não tá errada. Se Carol desistir não era pra ser, eu só acho que você devia pelo menos ficar com ela, você não pode se prender no passado

- cê acha? bom..talvez.

- olha, eu vou fazer um lanche da tarde pra minha mulher e depois a gente vai pra academia juntas ok?

- nossa, é pra casar OUVIU THAIGA??

- EU VOU CASAR COM ESSA MULÉ PORRA - Thaiga grita e Milena desliga, elas eram melhores amigas, mas quem via de longe jurava ser um casal

"Linda, você é fofa demais!" - Carol.

Essa mulher era inreal, eu juro por Deus!
coloco minha roupa de treino e espero Milena na porta de casa, Milena como sempre atrasada.

- Esperando a Milena? - uma voz atrás de mim susurra baixinho em meu ouvido, eu sentia meus pelos arrepiarem e minha parte intima pulsar.

- Nossa, que gata. - a elogio e a cumprimento com um abraço demorado - Eu...eu quero te beijar.

my personal trainer. - babitanOnde histórias criam vida. Descubra agora