Mais um capítulo saído do forno
Para vcs 💗Athena a via acabado de chegar em sua casa
*Depois de um tempo*
Athena foi tomar seu banhoAthena a via terminado seu banho e vestiu um pijama.
* Pijama de Athena *
Athena pegou seu celular para ver que horas era e já era 00:19.
POV Athena
Eu está surpresa que já era essa hora e eu ainda não fiquei com sono.
(Porque não mandar mensagem para o Davi), eu penseiMinha cachorra preferida
- Oi tá acordado?
Davi - To sim porque?
- Para conversa uai
Davi - aí eu não tô afim não
- por que?
Davi - Porque eu estou com preguiça de responder
- então que que eu vou fazer
Davi - sei lá oxi
Davi - tive uma ideia você não estava curiosa pra saber mais sobre o show que a gente vai e quem era cantora, pesquisa no Google quem é ela, assim você caça alguma coisa pra fazer pronto
- Ok né
Visto as 00:29*Um tempo depois *
eu vi um site que fala que eu queria saber
NEW JORNAL DO MUNDO DA MÚSICA
Emily FloresEmily Flores e uma cantora com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, Emily Flores ficou famosa por causa de suas músicas e seus shows polêmicos, pois em seus shows ela chama alguém da plateia para cantar junto com ela.
QUAL É SEU NOME REAL ?
Emily Flores é um nome artístico criado pela cantora seu nome verdadeiro é Emily Alves, Emily já havia dito em uma entrevista seu nome verdadeiro é que Emily flores e só um no artístico criado, ninguém sabe seu nome completo apenas se sabe que seu nome real é Emily Alves apenas.
QUÃO QUANTOS ANOS ELA COMEÇOU SUA CARREIRA?
Emily Flores começou sua carreira com 12 anos , hoje em dia ela tem 19 anos é muito famosa.
QUAL É A DATA DE NASCIMENTO DE EMILY?
Emily nasceu no dia 05 de abril de 2004.
ETC...
POV Athena
Eu não sabia que ela tinha 19 anos por incrível que pareça a minha idade.Já era 01:29 da manhã Davi já devia estar dormindo, E por incrível que pareça eu estava com sono e eu apenas fui dormir.
Eai gente linda dessa vez eu demorei um pouquinho para postar, eu tava sem ideia 😃.
Não se esqueçam de votar por favor ☺️,
Um bj 😽 da Athena para vcs kkkk e meu tbm😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha cantora |Sáfico
Roman d'amourAthena é uma pessoa comum como qualquer outra pessoa mais em um dia qualquer Athena é seus amigos decidem ir a um show que teria em uma cidade ali perto E chegando lá Athena acaba lembrando de coisas do passado é se apaixonar pela cantora .