➱𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧☕︎
Bom eu não irei começar como todas as fanfics começam, irei fazer algo um pouco diferente(vou tentar né pq eu sou péssima em escrever só to fazendo no tédio como todas as fics que já comecei) eu irei escrever essa inspirada em uma fic que eu mesma fiz na minha cabeça, eu não faço ideia se vou continuar ou não mas vamo lá (づ ̄ ³ ̄)づ
✮✦༻∞ 𝑖𝑛𝑖́𝑐𝑖𝑜 ∞༺✦✮
➱𝐒𝐧 𝐨𝐧☯🍃
Bom eai tudo bem? Me chamo sn e essa e a minha história, eu nesse exato momento estou encima de um prédio olhando para cidade de hosu,se meu pai souber que eu sai da novo para dar umas porradas em uns bandidinhos de merda ele me mata... Bom mas vc deve ta se perguntando "mas sn quem é o seu pai?? " só lendo para vc descobrir hihi.
Eu pulo do prédio assim que eu vejo um cara tentando roubar a bolsa de uma senhorinha clichê né? Eu vou para cima do bandido e lhe dou um chute em seu rosto fazendo o cara desmaiar, Vixi será que foi forte demais? Tomara que não...
Traje
Me:aqui senhora ➯ eu entrego a bolsa para senhorinha.
Senhora: obrigada querida ➯ senhora pega mas minhas dias mão com um sorriso gentil em seu rosto, eu só aceno com a cabeça e pulo para cima dos prédios novamente
Bom mas vamos falar mais um pouco sobre mim enquanto vou para minha casinha, me chamo sn aizawa, sim sou filha do aizawa shota ou como muitos conhecem Eraser Head, na minha querida opinião ele e um dos melhores hero, eu fui adotada por meu pai quando tinha uns 4 ou 5 anos, não me lembro muito bem, meus pais acabaram morrendo e um ataque de vilões que destruiu o prédio que morava, mas eu nem ligo muito pra isso mais.
Minha individualidade e controle das sombras, manipulação das sombras tanta faz não tem tanta importância, eu meio que consigo mandibular um tipo de névoa ou seila oq, eu posso transformar no que quiser até usar para levitar ou até mesmo me teletransportar pelos lugares, eu não sei como mas eu posso usar essa névoa estranha para entrar na mente de alguém se eu quiser legal né? Bom vou para por aqui pq eu cheguei em casa.
Eu chego no apartamento em que moro, eu uso minha individualidade para levitar até a janela do meu quarto com cuidado, eu entro dentro do meu quarto em silêncio e escuto uma tosse atrás... Me ferrei, eu me viro de vagar e vejo meu pai...
Me:papito lindo, como vc ta? Ta bonito hoje sabia ➯ eu me viro lentamente para meu pai com um sorriso no rosto mas por dentro to cagada de medo
Aizawa: não adianta vir com esse papinhos não sn, aonde vc estava? ➯ ele me olha de cima a baixo mesmo já sabendo oq eu estava fazendo
Me: sabe como e paizinho tava por aí sabe ➯eu coloco minhas mãos em minha cintura, sorrindo mostrando os dentes
Aizawa: sn vc sabe que não pode sair por aí como se vc fosse uma heroína profissional, você nem passou pelo curso de heróis, se algum dos heróis profissionais de visse de novo eu teria que ouvir horas e horas de como eu tenho que ficar de olho em vc, que vc pode acabar se machucando ➱ meu pai se aproxima de mim e coloca uma mão em meu ombro ➯ querida eu só quero o seu bem ok? E guarde essa energia toda para UA, vc sabe que logo começará as aulas então só fique em casa por favor.
Eu fico em silêncio por alguns segundos
Me:ok pai, me desculpa se eu te preocupei eu só quero poder proteger as pessoas, pra que ninguém sofra o quanto eu sofri➯ eu falo agora com um sorriso sincero no rosto.
Aizawa: eu sei que vai garota ➯ ele solta uma risada nasal e coloca a mão na minha cabeça e bagunça meu cabelo ➯ agora vai dormi já ta tarde ➯ ele deposita um beijo na minha cabeça e sai do meu quarto.
Eu saio do quarto e vou até o banheiro para tomar um banho, eu tomo um banho e vou até a porta do quarto do meu pai e vejo ele dormindo profundamente, eu entro no quarto do meu pai e o cubro, quando saio do quarto fecho a porta e vou em direção do meu quarto, entro nele me deito e durmo profundamente.
⋘ 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚🌸... ⋙
Eai o que acharam espero que tenham gostado esse cap foi mais pra conhecer um pouco da nossa querida s com n, eu vou e mimi agora bjs bjs para vcsᕦ( ᐛ )ᕡ
Boa noite
Boa tarde
Bom dia
✌