𝘣𝘶𝘵 𝘪 𝘸𝘢𝘯𝘵💋

1.8K 139 75
                                    

♡//NARRADORA P.O.V//♡

Zoro estava deitado apoiado no mastro do navio. A brisa gélida batia em seu rosto dando a sensação de calmaria. Todos haviam terminado suas tarefas, dando um ar de descanso ao navio. Ele havia deitado ali apenas para descansar um pouco, mas acabou por adormecer ali cansado de seu trabalho. Nami tinha o feito limpar todo o convés do gold merry e ajudar ussop a consertar o navio que tinha pedaços faltando.

Nem questão de ir almoçar ele tinha feito, apenas tomou um banho e deitou-se ali, logo acabando por adormecer encostado no mastro. Os quartos estavam ocupados, Chopper dormiu em sua rede, então não tinha como ir para seu quarto.

O tempo havia se passado longas horas de sono foram rendidas, mais acabará por acordar com um moreno de chapéu o acordando com selinhos amorosos.

_hnm?...._ o mais baixo olhará para cima vendo que o esverdeado tinha acordado_ bom dia zoro, vem vamos jantar, o Sanji fez comida_ disse dando um sorriso de derreter o coração de qualquer um.

_Luffy... eu não quero jantar_ o mais alto estava irritado havia sido acordado. Luffy sabia melhor do que ninguém que seu humor não era muito bom logo após o sono.
_ e pare de me beijar quando acordo, eu não gosto e você sabe disso_  olhando o menor com cara de poucos amigos.

_mais eu gosto hihihi_ é claro que tinha feito isso apenas para irritar o namorado. Era tão fofo ver a expressão que ele fazia. Voltou a dar beijinhos no rosto do outro como se nunca tinha sido avisado disso.

_Para com isso, eu tô falando serio_ Zoro tentava de todas as formas tirar o outro de cima de si. Luffy por outro lado apenas esticou seu braços e segurou os pulsos de Zoro acima de sua cabeça.

_ mais por que?_ o chapéu de palha não consegui entender o motivo de seu namorado não querer seus beijos.

_Luffy eu não quero beijinhos agora_ o outro olhava com cara de quem não sabia oque fazer.

_mais eu quero_ Luffy voltou mais uam vez a dar beijinhos em Zoro que por sua vez apenas decidiu aceitar seu final, não que era ruim os beijinhos do namorado mais apenas não gostava deles quando acordava por achar isso muito meloso.

Amava o jeitinho meigo de seu namorado. Como ele sorria, como ria, como comia, como lutava, como dormia, e até mesmo quando se irritava. Ele era perfeito em tudo aos olhos do mais alto, não queria que Luffy pensasse que não gostava de seis beijos ou que não gostava de ser beijado. Apenas não queria beijos naquele momento, porém já aceitando seu final resolveu por apenas se calar enquanto recebia vários beijinhos e demonstrações de carinho.

Oque no final acabou não sendo tão ruim como esperava ser, receber beijinhos de bom dia até que não parecia tão ruim agora..... quem sabe não pediria isso mais vezes.

A porta da cozinha se abriu revelando um Sanji nada contente.

_Aí vocês dois, parem com essa melosidade e venham jantar_ olhou irritado para eles._ andem antes que não sobrem nada_... a voz de nami foi ouvida da cozinha os mandando vir logo oque se seguiu pela voz de um loiro de sombrancelha de alvo a gadeando.

_vem Zoro vamos logo_ O moreno se levantou carregando o mais alto como se fosse uma princesa em seus braços. Rendendo um esverdeado muito irritado o mandando o por no chão.


Luffy fingiu não ouvir como sempre, depositando um selinho demorado nos lábios do outro que ficará mais vermelho que um tomate.

_ i-diota...te amo_ disse baixo escondendo seu rosto no pescoço do outro.

_também te amo Zoro hihihi_ sorriu amarelo andando em direção a cozinha com o outro no colo.






.



.


.
.
.
Foi puro improviso kkkkkk, espero que tenham gostado, não esquece minha estrelinha

🎉 Você terminou a leitura de 💋𝘪 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘸𝘢𝘯𝘵 𝘬𝘪𝘴𝘴 𝘯𝘰𝘸 💋 🎉
💋𝘪 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘸𝘢𝘯𝘵 𝘬𝘪𝘴𝘴 𝘯𝘰𝘸 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora