𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐑 🇧🇷

187 6 0
                                    

- 𝐓𝐞𝐦𝐚: Traição, briga e término.
- 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦🤍
- 𝐒𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨!
_________________________________________

- 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦🤍- 𝐒𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨!_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Your point of view

O Neymar saiu com alguns amigos dele e nem me avisou, eu cheguei na casa dele, e ele não tava aqui. Sério, que raiva!

Me sento na cama e respiro fundo, tentando me acalmar. Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido.

Abro a conversa e vejo a foto do Neymar com uma mulher loira no colo se beijando...

Uma lágrima solitária escorre do meu olho.

ESSE FILHA DA PUTA ME TRAIU!

Começo a chorar desesperadamente. Meu mundo tinha desabado, eu tinha mudado de estado, trancado minha facudade e até mesmo brigado com a minha família por ele, para ficar com ele... E simplesmente me traiu.

Escuto passos se aproximando e logo vejo a porta do quarto se abrindo me dando visão do Neymar..

Neymar - Oi amo...-Falou mas tratou de se interromper quando me viu chorando- O que acontece meu bem? Porque você estava chorando?- Tenta me beijar mas eu desvio.

- Não me chama assim, com esses apelidos carinhosos... - Digo com a voz embargada - VOCÊ ME TRAIU! - Grito apontando o dedo na sua cara.

Neymar - Sn me deixa explicar por favor.

- Não Neymar, isso não tem explicação... - Falo com desdém ainda chorando.

-Eu vou pra minha casa! - Pego a minha chave e vou em direção da porta.

Neymar - Sn, por favor vamos conversar... - Ele fala chorando.

- Para Neymar, para. - digo num fio de voz - ACABOU O NOSSO NAMORO!

Saio da casa dele. _________________________________________

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒:

364 palavras.

Gostaram??

Votem e comentem por favor!!


















𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒
𝐋𝐎𝐋𝐎
❤💋

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝐽𝑂𝐺𝐴𝐷𝑂𝑅𝐸𝑆 𝐵𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora