Capítulo 2

124 28 11
                                    

Depois da briga de ontem que tive com Taehyung eu fui dormir no quarto de hóspedes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da briga de ontem que tive com Taehyung eu fui dormir no quarto de hóspedes.

Pego meu celular e vejo o número da mulher que é idêntica a mim.

Como isso é possível se temos idades diferentes?

Flashback on

Depois de sair de casa após mais uma das grandes brigas que tenho com Tae, vou para um restaurante, eu preciso comer.

Entro e sou cumprimentada por todos, já que Taehyung é dono do restaurante eles já me conhecem e também Taehyung não deixa que eu pague a conta, esse foi um dos motivos pelo qual eu quis vir aqui.

Me sento em uma mesa para duas pessoas e peço um macarrão e suco de morango. Não demora muito para chegar, então começo a comer.

Finalizo e decido ir ao banheiro antes de voltar pra casa, porque sei que Taehyung provavelmente se trancou em seu escritório, já que Dylan está na casa de sua mãe.

Estou terminando de lavar minha mão quando percebo que meu brinco havia caído no chão. Me a baixo e pego ele, colocando em minha orelha.

Quando me levanto, acabo que virando muito rápido e me esbarro com uma mulher, fazendo sua bolsa cair no chão.

- Sinto muito.- digo e olho para ela.

Quando eu pego e vou entregar a ela o susto foi tão grande que eu jurei que ia cair no chão, mas isso não aconteceu. Então apenas arregalo os olhos.

Ela tem cabelos ruivos e olhos verdes, igual a mim, só um pouco mais branca do que eu.

Quando ficamos frente a frente podemos ver a semelhança, a única diferença é que seu cabelo é um pouco maior que o meu, já que bate na cintura e o meu vai até o meio das costas.

- Mas que droga.- ela diz parecendo tão surpresa quanto a mim, já eu não consigo formular nenhuma frase.

- Quem é você?- Eu pergunto a ela.

- Isso é impossível.- ela olha para o lado e depois volta a olhar para mim novamente.- Me chamo Jennie.

- Certo. Eu sou Ningning.- nós duas ainda estamos paradas.- Quantos anos tem?- pergunto para eliminar qualquer possibilidade dela ser alguma irmã gêmea da qual eu não tenha conhecimento.

- Vinte e seis.- ela se olha no espelho e eu acompanho o ato, me olhando também.

- Ok. Eu tenho vinte e cinco.- vejo ela ficar mais aliviada, então arruma as mechas pra trás da orelha.- Aqui meu número, me mande mensagem caso queira conversar.- ela olha para a porta.- Estou com uns amigos, então preciso ir.- ela me olha pela última vez antes de se virar e sair pela porta

Ainda estou estática, tem uma mulher igual a mim.

Ou vai ver eu briguei com Taehyung e fui pro quarto de hóspedes dormir e isso é apenas um sonho.

Two Face Onde histórias criam vida. Descubra agora