Almost (Sweet Music)

14 1 1
                                    


The same kind of music haunts her bedroom. I'm almost me again, she's almost you.

[...]

I got some color back, she thinks so too,  I laugh like me again, she laughs like you

"Olá James, Feliz Natal!

Espero que esteja tudo bem aí, aqui as coisas estão bem melhores sabe... eu já estou mais aceitável, ganhei uma cor de novo, Harry também acha isso. Eu já consigo dar uma risada como dava antes, e eu juro por tudo que é mais sagrado que aquele garoto rir exatamente como você (um senso de humor invejável eu diria).

Tivemos um grande momento de preocupação, Voldemort ganhou força novamente, atacou o Arthur, mas ele já está melhor, por isso que as crianças e todos da ordem estão passando o natal na nobre casa dos Blacks (ainda é estranho falar isso sem você aqui para rir comigo), sabe as coisas vão ficar bem, eu sinto isso. Eu e Remus não brigamos mais, ele já não se importa que eu o chame de Moony de novo e ao que parece ele está apaixonado, mas não por mim... Nimphadora o nome dela (a filha de Andy), mas de qualquer forma, eu continuo feliz, ele seguiu em frente e quando a guerra acabar quem sabe eu possa ser o tio Padfoot de novo.

Mas sem coisas tristes! Sabia que o Harry parece mais com a Lily do que falam? O mesmo tipo de música ainda assombra o quarto dele, ele e o Moony dividem o mesmo gosto musical e quando toca Beatles ou ABBA nenhum dos dois ficam calados ou quietos, o Remus parece mais ele de novo e o Harry parece mais a ruivinha.

Eu queria que esse Natal estivéssemos todos juntos de novo, as vezes esqueço que você não vai mais bater na minha porta e o Remus não vai atender, que eu não vou ver as garotas conversando sobre qualquer coisa enquanto mimam o Hazz, que para ele eu nunca vou ser o tio Pads de novo, e o Remus não vai ser o tio Moony, que o nosso processo de adoção ficou congelado no tempo e que a nossa garotinha nunca teve a oportunidade de ter um lar conosco. Eu queria que as coisas fossem diferentes, e hoje quem viesse me chamar para o jantar fosse o Reggie, e que ele tivesse rindo de algo que a Dorcas disse, que toda a guerra e o dia 31 de outubro fosse uma mentira, e que tudo não passou de um sonho, uma pegadinha, que seja.

James, eu queria tanto que fosse vocês que tivessem rindo no andar de baixo, queria tanto que eu estivesse em casa agora, com a Mary cozinhando e quem sabe o Evan ajudando, no momento eu não me importo quem estaria fazendo isso, eu só queria estar com vocês, ter alguém que risse comigo, não visse problema nas minhas piadas ou no meu comportamento, alguém que implicasse comigo e depois me desse um pedaço de torta como pedido de desculpas. Olha que legal, está tocando a nossa música favorita agora, mas é estranho, porque agora ela é quase doce, quase divertida, a música que um dia foi a melhor agora soa mais apagada sabe? Sem brilho...

Mas tá tudo bem, eu estou melhor, e estou fazendo o melhor para o Harry, prometo que estou sendo forte por todos nós, e enquanto eu puder iriei lutar pela nossa família! Que seu sorriso esteja agora iluminando outros lugares. Eu escrevi uma carta para todos vocês, mas me faz um favor? Manda um beijo para eles de novo? Sabe, só pra reforçar a ideia. Lily, Marlee, Cas, Reggie, Dora, Evan (sim, até você seu esquisito) eu amo vocês!

ps: Barty, sinto muito pelo o que você se tornou.

Até a próxima Prongs....

Com amor, seu irmão

Sirius Black"

- Sirius?! O jantar está pronto! A Sra. Weasley está chamando! – era a voz de Harry que atravessava a sua porta –

- Ah ok! Já estou indo!

Leu a carta mais uma vez, envelopou e a guardou na gaveta assim como tinha feito com tantas outras, esperando um dia ter coragem de queima-las na esperança de chegar aos seus remetentes.

--------------------------------------------------------------------------

Olá espero que gostem, este foi o resultado de um momento de calma e muitas ideias. Nada mais.
Mas se você gosta e quer que haja mais histórias nesse estilo de cartas que Sirius escreveu isso poderia ser uma série, sei lá.


Almost Sweet MusicOnde histórias criam vida. Descubra agora