A Dark Paradise era um dos lugares mais famosos de Seul. A boate ficava localizada em Gangnam-Gu, dentro de um conglomerado de estabelecimentos comerciais, em que apenas a elite da cidade tinha passe livre para entrar. Os jovens milionários amavam exibir nas redes sociais o privilégio que o dinheiro deles podia proporcionar. Receber um convite exclusivo para a boate significava que você teria acesso às bebidas mais caras, lindas garotas disponíveis para te atender como se você fosse uma celebridade, e as melhores músicas, tocadas pelos maiores DJs. Era uma experiência tão única que fazia todo o dinheiro gasto valer a pena.
Contudo, essa não era a única "coisa" por trás da boate.
O que ninguém imaginava, era que os donos da Dark Paradise ofereciam muito mais do que os olhos deslumbrados dos jovens ricos de Seul poderiam enxergar, muitas vezes para os pais, tios ou conhecidos deles. Pessoas influentes que perante a sociedade, na luz do dia da linda cidade, eram consideradas pessoas de "bem", mas que durante a noite, buscavam a boate para libertarem os demônios que viviam presos em suas mentes.
Atrás da Dark Paradise havia outra entrada. Uma entrada exclusiva que apenas algumas pessoas conheciam e tinham acesso.
Era diferente da conhecida pelos jovens, com um salão enorme composto por sofás de couro branco colocados em pontos estratégicos, uma pista de dança sempre iluminada por luzes coloridas e um palco para o DJ que ficava no centro, dando uma visão clara de todos os clientes. No canto esquerdo, havia um grande bar atrás de um balcão comprido de mármore branco e preto, com os barmans profissionais prontos para servir qualquer tipo de bebida. Esse lado era carinhosamente chamado por seus donos de Paradise.
Uma piada interna entre eles, porque o lado 'escondido', onde acontecia a verdadeira diversão, se chamava Dark. E foi assim que o nome da boate surgiu.
A Dark era completamente o oposto da Paradise. A discreta porta localizada atrás do prédio, dava acesso a um salão um pouco menor que o outro, mas muito mais íntimo e discreto. Era dividido por algumas cabines, com suas paredes revestidas em veludo vermelho. Cada cabine tinha um sofá de couro preto e uma mesa no centro. A iluminação era mais fraca, vindo de pequenos abajures pendurados na entrada de cada cabine, proporcionando uma sensação mais aconchegante. O salão também tinha luzes avermelhadas instaladas em cada canto, transformando o ambiente em algo fetichista. No centro da pista de dança também havia um palco para o DJ, mas o tipo de música tocada era bem diferente da tocada na Paradise. Normalmente, a playlist escolhida para aquele lado era com músicas mais sensuais, com batidas mais lentas para deixar o clima sexy.
O bar era grande, mas havia apenas dois barmans para preparar as bebidas, no entanto, cada cabines recebia atendimento exclusivo de um garçom, designado apenas para ela. Todos os funcionários da Dark, incluindo o DJ, foram selecionados pessoalmente pelos donos. Seus contratos de trabalho tinham cláusulas rígidas sobre confidencialidade, sujeitas a multas caso fossem quebradas. Não que qualquer um deles tivesse a intenção de infringir as regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜dark paradise • tk⌟
Fanfiction⌜dark romance • moral duvidosa • assassinato • +18⌟ Taehyung é um cafetão que sempre cuida muito bem de todos os seus meninos, mas ele nunca escondeu sua preferência por um deles. Jeongguk sempre foi mais especial que os outros. Assim, quando seu ga...