Mais bonita que os corredores do Louvre
Quente como o sol de Saint-Tropez
Me derreto em você
Perdição, como a noite em Moulin Rouge.Atena, é o colecionamento de todas as coisas boas da terra, eu sequer imaginava gostar de garotas, mas ela me fez querer nunca mais deixá-la partir.
Ela trazia o melhor de mim, me mostrou lugares que eu jamais conheci, me beijou como eu jamais havia beijado, me tocou como jamais havia sido tocada, me fez se apaixonar como jamais havia feito.
Seu sorriso era como a noite estrelada de van gogh.
Seu cheiro era como todas as flores do campo em um único aroma, brisa de verão.
Seus olhos tinham a cor do oceano, e eu nunca havia caído de tão alto quanto naqueles olhos de oceano.O seu toque era como uma droga, e agora estava viciada.
Amava o jeito que só ela sabia tocar na minha boceta.
Amava o jeito que só ela sabia agarrar meu pescoço e marcá-lo por inteiro.
Amava o jeito que ela segurava minhas coxas enquanto me chupava.
Amava o jeito que ela me fazia obedecê-la, eu era toda dela.Ora Atena, tomou-me como sua, me comprou flores, me deixou conhecer seu corpo e a verdadeira você, agora estou viciada por você.
Te procuro de madrugada numa distância tão longa de Paris meu amor, mas eu prometo que esse não foi o fim do nosso amor, eu te amo hoje, amanhã e sempre.
Sei que sente o mesmo, quando me enviou esta carta:
Ça va, bébé?
Está tudo bem, bebê?Tu prends beaucoup de temps
Você está demorando muitoJe sais que le Brésil est incroyable
Eu sei que o Brasil é incrivelMais j'ai besoin de toi ici, bah
Mais eu preciso de você aqui, bemTu me manqué
Sinto sua faltaJ'ai hâte de te revoir
Mal posso esperar para te verBisou, hein
Beijo, heinJe t'aime Vivian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samba em Paris - ONE SHOT
ChickLitDrinks, lingeries e Atena. Era a vida de Vivian, Paris e paixão. (lgbt) (+16)