Telefonema
As três semanas seguintes foram cheias de ansiedade. Riley não tinha voltado esse tempo todo. Estava muito quieto. Eu temia que ele estivesse criando um exército recém-nascido dentro dos limites de Seattle.
Até agora, Charlie só encontrou relatos de três adolescentes desaparecidos em Seattle, mas mesmo apenas quatro vampiros recém-nascidos seriam extraordinariamente perigosos para minha matilha de lobos.
Eu estava grávida de 32 semanas e já parecia uma gravidez normal no último mês.
Jacob e Angela estavam mais próximos agora do que nunca, com ela finalmente sabendo de tudo.
Ela finalmente aceitou a informação com calma, embora fosse um pouco opressiva no começo. Ela veio a uma reunião do bando desde então e ficou igualmente surpresa ao saber que os Cullens eram todos vampiros, embora ela soubesse que havia algo errado com todos eles.
Ainda tínhamos que explicar a ela as três impressões separadas, mas eu sabia que teríamos que fazer isso em breve. Nós não estávamos escondendo a informação dela de propósito, nós apenas não tivemos a chance de dizer nada, embora eu tenha certeza que ela suspeitou por causa de como nós quatro agimos nas fogueiras e na reunião de um bando que ela ' estive em.
Leah estava completamente tranquila sobre a coisa toda, considerando que ela cresceu em torno das lendas e seu irmão era um lobo e sua mãe estava no conselho.
Ela decidiu continuar seus estudos on-line em vez de voltar para a UCLA, embora Embry tivesse dito a ela que a apoiaria de qualquer maneira.
Embry já estava louco por ela, e eu não poderia dizer que o culpava, sabendo como era uma impressão. Ela se fez de difícil no início, mas agora estava abertamente com ele e muito feliz.
Fiquei tão feliz que Leah encontrou alguém nesta linha do tempo e estava realmente feliz e não amarga. Ela até veio e saiu muito comigo, o que me deixou muito feliz também. Ela estava se tornando uma boa amiga e isso era algo que eu apreciava e honestamente precisava. Definitivamente havia muita testosterona em minha casa.
Eu ainda me preocupava com a transformação dela, mas acho que veríamos com o tempo. Até agora ela não tinha sido exposta a nenhum vampiro na área por causa do estranho silêncio de Riley.
Paul e eu estávamos extremamente felizes um com o outro agora e nós quatro estávamos completamente sincronizados um com o outro. Eu nunca estive tão feliz e contente em minha vida.
Tudo estava bem até que acordei uma manhã com uma cama vazia e várias vozes vindo da sala.
"Dois deles agora? Você acha que é por isso que demorou tanto para voltar?" Aquele era Jacó.
"Apenas um estava na casa dela, o outro estava na casa dos Cullen e depois na fronteira. Seus caminhos não se cruzaram, então não sei se eles estão juntos ou não." Jared disse aos membros do bando. Meus olhos se arregalaram com a notícia.
"Aquela sanguessuga de criança desaparecida levou a porra das roupas dela. Ele estava na casa de Charlie. Vou rasgar essa porra de coisa em pedaços." Eu ouvi Paulo dizer.
"Você ouviu Sam, Charlie aparentemente confiscou algum tipo de munição incendiária do departamento de polícia. Eles deveriam colocar fogo nas coisas assim que tocassem, mas não sabemos se funcionará com eles." Jared disse a eles. Quando Charlie fez isso?