CAPÍTULO 3

136 12 6
                                    

‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿
.  * .  ★  .   °  . ● ° .
• ───────────────── •

Eine neue Geschichte.

• ───────────────── •
¸ . ★ ° :. :. . ¸ . ● ¸ ° ¸. * ● ¸ °¸ . ★ 

‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿

Chuuya havia se escondido na floresta, se espreitando em meio às árvores, corria rápido junto aos cervos, ouvindo os pássaros cantarem uma melodia animada. Conseguia ouvir os sons das árvores com seus galhos sendo chacoalhado com a pequena ventania que vinha do norte, dava para se ouvir em meio a isto o riacho com o a tua água cristalina, trazendo um sentimento de paz no local, Chuuya corria alegre, parecia conhecer a floresta desde que se conhece como pessoa, chegando até um local com pouca iluminação pelo sol e se sentando abaixo de uma macieira. O jovem estava exausto pela ocasião de antes, decidindo colocar sua bolsa ao seu lado e deitando-se, começando a pegar no sono, era fácil para ele dormir na floresta por estar acostumado com a grama e os barulhos, não sendo fresco com este tipo de coisa. O som do riacho próximo de si, junto com a brisa gostosa e o calor que mesmo com o sol sendo escondido aquecia era o melhor de tudo.

O jovem caçador andava por pela floresta para esfriar a cabeça, quando achou chuuya largado de baixo da árvore, ele se alegrou por achar o ladrão de antes, indo com cuidado até o ruivo adormecido e o prendendo com algemas de prata, fazendo o vampiro acordar com seus pulsos sendo queimados pela prata pura, dando um grito de dor enquanto o caçador pegava uma arma e apontava para Chuuya que estava sentado no chão com dor.
— quem será o ladrãozinho? Ou melhor, vampirinho~ — ele aproxima mais a arma, Chuuya ameaça morde-lo para tentar o amedrontar, ainda se escondendo com o capuz, com Dazai pegando um dente de alho e segurando na mão, parecendo querer tacar na boca do garoto — responda minhas perguntas ou irei lhe dar alho fresco!

— ISSO É MITO SEU ANIMAL IRRACIONAL!

— Só se for pra você

— Ninguém gosta de alho fresco, por isso alguns fazem drama quando recebem na boca - ele revira os olhos, parecendo está de saco cheio em ver a cara do outro rapaz.

— Acho que não, mas quem seria o mocinho por trás do capuz? És tão feio assim que tem que usar isso?

— Sou a sua mãe, aquela hétera! — ele tenta se soltar, mas não consegue e só se machuca mais, Dazai ri com a dor do outro e usa a arma pra levantar o queixo de Chuuya o fazendo olhar pra ele — Muito engraçadinho você né? Um comediante. Vou perguntar mais uma vez, quem é você? Aproveite que ainda estou pacientemente gentil com você, então responda logo se não quiser ver sua cabeça voando pelo ar e depois sendo pendurada em uma estaca de madeira no meio da cidade.

— Não te interessa quem sou! — ele cuspe na cara de Osamu, que limpa com a mão, dando um olhar de desprezo para o vampiro em sua frente e apertando um botão que mostra uma estaca, começando a enfiar no ombro do vampiro, o ferindo, fazendo ele grunhir de dor — Estou sinceramente curioso em saber qual será seu grito de morte!

— Humano idiota... Sempre se achando os donos do mundo! Se toquem, vocês foram os últimos a serem feitos!

— Eu não me acho o dono do mundo, apenas vivo para ajudar as pessoas, as protegendo de monstros com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

|| 𝑀𝘦𝘮𝘰𝘳𝘪𝘦𝘴 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘵  ||Onde histórias criam vida. Descubra agora