Você mudou tudo

604 36 18
                                    

Hoje seria apenas mais um dia em que eu ficaria preso em meus próprios devanios, remoendo todas as minhas decepções, e espectativas não concluídas. Fazia parte da minha rotina afinal. Eu aceitei essa vida. Eu não posso mudar essa realidade, é minha vida afinal. Eu ainda não entendo porque não consigo simplesmente acabar com ela, ninguém se importa afinal.

Eu acordaria de mais um pesadelo, como sempre chorando, nada daquilo era real, mas meu cérebro ingênuo sempre acredita que sim, não conseguia deixar o passado para traz. Sinceramente não sei porque ainda choro, as lágrimas nunca resolveram nada, elas nunca tiveram importância para ninguém, não importava o quanto eu chorasse. As lágrimas são só água que saem do meu olho, elas nunca me ajudaram em nada. Eu levantaria, olharia a janela vendo toda a vista de todas aquelas pessoas vivendo suas próprias vidas, tento algo para ser. Enquanto eu apenas as observava.

Bom, ele nunca foi muito bem aceito na sociedade de qualquer forma, sempre sendo considerado o "estranho".  Ele nunca entendeu essa definição, porque? Porque ele tinha que ser estranho? Nada fazia sentido, afinal, independente disso, ele não se importava mais. Quando você sente tanta dor, em algum momento ela acaba se tornando parte de você.

Hoje eu estaria apenas como sempre, vivendo dessa forma, nada novo. Apenas vivendo uma vida sem sentido, afinal eu não enxergava sentido na vida. Qual era o sentido afinal? Eu não tenho nada que me prende nesse mundo, nada que me motive a viver,  bom, eu não tinha nada. Até conhecer ele.

                                  -Flashback on-

Eu estava na quadra do condomínio, indo novamente jogar sozinho. Já fazia parte da minha rotina, era uma das poucas coisas que me fazia sair de casa. Era um pouco divertido afinal.
Até que vi um menino de cabelos azulados fazendo algumas embaixadinhas.

Ah, ele parecia tão concentrado que nem me viu, que seja vou apenas jogar um pouco e ir embora.

Me sento na arquibancada para calçar as minhas chuteiras normalmente.

Até que vejo ele vindo até mim.

- Quer jogar comigo?

Bom foi desse ponto adiante que tudo mudou.







- Você é muito bom no futebol, qual o seu nome ?

- Bachira, Meguru Bachira.

- O meu é Yoichi Isagi, que tal você me passar seu número para jogarmos depois novamente? Disse ele com um sorriso no rosto.

Bachira sorriu levemente, ele parecia muito legal.

No fim eles não ficaram apenas jogando.

Eles saiam Juntos todos os dias na verdade.
Bachira não estava reclamando, ele adorava a companhia do garoto de olhos azuis. Era como se ele pudesse esquecer tudo aquilo que lê prendia quando estava com ele.

-Vamos no cinema ver um filme?

- Vamos. Meguru disse com um sorriso no rosto.







Sempre havia algum novo encontro para irem juntos. Era maravilhoso ter alguém para conversar, ele simplesmente não entendia o que Yoichi tinha visto nele. Mas apesar disso, Meguru amava a presença do azulado, ele simplesmente se sentia mais leve com ele ao seu lado.

Ele não estava mais tão sozinho afinal.

Um dia de manhã Meguru recebe uma notificação de Yoichi.

________________Yo chan__________________

-Nos podemos sair hoje?

                                                                  Claro, onde vamos?

-Surpresa, quando
Chegarmos lá você
Vai ver.

                                                                        Que  horas?

Às 17:40 eu passo aí.

                                                                                 Vou estar
                                                                             esperando ❤️

_________________________________________

Eles chegaram na praia bem no horário do por do sol, era uma das cenas mais lindas que ele já viu.

-Sente-se.

-Ok.

-Eu estava aguardando tanto por isso, e finalmente tive coragem de dizer, que te amo, dês do começo eu estive apaixonado por você. Por tudo que você faz e quem você é. Eu não sou bom com declarações, como pode ver. diz ele com o rosto levemente vermelho.

-Mas eu precisava dizer, eu precisava mostrar esse sentimento que estava preso no meu coração. eu queria saber, eu sou correspondido Meguru Bachira?

Meguru, estava sem reação, como assim Isagi o amava?
Ninguém nunca o amou de verdade, ele não merecia isso. Logo de alguém tão gentil, inteligente, que poderia conquistar o que quer que ele desejasse, com seu esforço é dedicação. Alguém tão lindo, ah e como ele era lindo.

Ali e agora, ele estava maravilhoso, seu olhos azuis brilhando em excitação, o cabelo azulado voando ao movimento do vento.
Seu lábios que eram tão atraentes agora.

O Meguru nada respondeu.

Ele se aproximou de Isagi e o beijou, nada precisava ser dito. Aquelas simples ação disse tudo que ele precisava.

Oh Deus, a sensação era maravilhosa,
os lábios macios de Yoichi, as línguas em uma perfeita ligação, a mão de Yoichi vai até a sua cintura e a pressiona levemente.
Eles são separados pela falta de ar.

- Isso responde sua pergunta?

Yoichi o puxa para um beijo novamente.

                                   -Flash back off-

Meguru olha para Yoichi dormindo tranquilamente, após terem tido uma noite maravilhosa. Era uma visão linda, ele com os fios bagunçados respirando tranquilamente, ele era feliz só por ter essa visão todos os dias.
Ele sorri levemente, ele vai se levantar até sentir as mãos em suas cintura.

-Fica mais um pouco~ Diz Yoichi em tom sonolento.

-Ok ok.

Mais tarde eles se levantam e vão até a cozinha.

-Fiz panqueca, você quer?

-Claro, diz Meguru sorrindo.

Eles comem num silêncio confortável. E Meguru observa seu namorado atentamente.

-Porque está me olhando assim?

-Porque te vendo assim eu me vejo que foi você que deu sentido a minha vida, agora eu tenho um motivo para querer viver.





                                          -Fim-

Recado: Espero que tenham gostado do capítulo, votem e comentem o que vocês acharam, e o que vocês gostariam de ver aqui no perfil. Beijos. ❤️

928 palavras.

𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐃𝐎 IsabachiOnde histórias criam vida. Descubra agora