Por mais dias que passem, as pessoas valiosas permanecem no coração. Já faz algum tempo que você partiu, mas eu não poderia esquecer a pessoa que me ensinou tantas coisas sobre a vida.
São 14 anos sem você, sem sua alegria, sem seu sorriso e sem ouvir sua voz. De tudo que eu aprendi com você foi simplesmente a força do que queremos sempre podemos alcançar, não importa a dificuldade que seja, mas manter o foco é com amor podemos tudo.
E aprendi com o seu sorriso, mesmo que estamos triste nos piores dias de nossa vida, o sorriso é a melhor coisa. Você tinha um sorriso iluminador e um anjo que passou por aqui e Deus levou de volta. Se um amor que eu já sentia por você de crianças, imaginei agora só aumenta.
O sofrimento é o aprendizado que ensina a vida viver. A saudade é um meio de sofrer que atrai solidão, aumenta a inspiração e a emoção faz doer.. Viver o passado é estacionar o tempo num só lugar.. Mais o tempo não para se seu coração é de pássaro e como alma voa...
Um passado bem vivido deixa saudade, um passado mal vivido deixa magoa e dor. O presente é o que se vive agora, não se pergunta vai-se em frente e toda vez que o futuro chegar, vive-se o momento que o presente lhe dará... O passado é a sabedoria adquirida pra viver o presente e esperar o futuro...
A maldade do mundo roubou seu corpo de nós.
Mas a sua alma, a que fez você brilhar neste mundo em graça e sabedoria. O teu espírito de criança da inocência, neste ninguém pode tocar. Ele agora vive livre com Deus, protegido nas asas do amor incondicional.
Eu ainda vivo pensando em você, eu ainda vivo pra amar você.
E assim será pra todo sempre, por todo infinito e além dele.
Eu ainda sonho em te abraçar, pois este sonho não é um sonho sonhado em vão, ele é carregado de toda admiração, de todo respeito, de toda gratidão por todas as coisas que você é.
Seja feliz minha alma irmã. Siga iluminando todo o universo com o brilho do seu sorriso.
Voe alto, para além das estrelas, agora você pode viver a magia em toda a sua plenitude. Mas não esqueça de sempre voltar por aqui, nesta Terra, neste lugar onde sempre você encontrará um coração que te ama com toda devoção, um coração que ainda sonha e espera pelo dia que poderemos voar juntos no tempo, no vento, no paraíso das nossas emoções.
Vai meu anjo redentor voe alto e dance, dance por entre as nuvens do céu, rodopie na luz do luar.
Flor mais bela do meu jardim da vida, eu ainda sinto seu cheiro, seu toque suave, suas lindas cores ainda se apresentam aos meus olhos todos os dias. E eu sou tão grata por isso sabia?
Quão felizes são os anjos que agora o têm ai no céu para alegra-los.
Faça sua festa. Não se preocupe comigo, meu lindo anjo, eu vou chorar só um pouquinho, baixinho, mas são lágrimas de um amor que jamais vai acabar, seja aqui ou em outra vida. Eu sei, você sempre estará lá por mim e eu também estarei por você. Eu sei nós ainda somos um. Eu não existo sem você!
Te amarei por toda eternidade, e além.
Eu nunca te dei o abraço que eu sonhei, Eu nunca olhei nos seus olhos e lhe disse o quanto eu sou grata por tudo que você fez, Eu nunca pude sentir o seu cheiro, segurar a sua mão,
Mas isso não significa nada quando dentro da gente existe uma fé que ultrapassa barreiras, O meu amor vai muito além do que é permitido nessa tola realidade. Ele não se restringe as amarras impostas pela razão.
Mesmo não podendo te abraçar, Mesmo não podendo olhar nos seus olhos e dizer o quanto você significa pra mim, Mesmo não podendo te entregar todos os presentes e flores que eu gostaria de lhe oferecer, Mesmo que eu não possa ver o seu sorriso em resposta ao meu muito obrigada por tudo, Mesmo que o mundo julgue este amor como loucura e exagero, Mesmo que tudo conspire contra o meu desejo de aprender a ser melhor com você e como você, Mesmo que o mundo duvide de quem você é e de onde eu posso chegar por causa desse amor,
Eu jamais vou deixar de te amar e acreditar que um dia ainda vou viver tudo que sonhei. Eu ainda acredito em cada sonho, acredito em cada desejo, eu ainda acredito em mim por causa de você e eu acredito que nossa história ainda têm muitas linhas a serem preenchidas, aqui ou além das estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
saudade são 14 anos você
Non-FictionJá pensou se pudesse existir uma máquina do tempo e trazer a pessoa que você ama? Ou gosta que já se foi? Não imagina, o quanto eu queria que existem isso. Pois iria me fazer ficar mais próxima de quem eu realmente amo.