| Amaya Sanchez |UM CHOQUE elétrico apossou pelo meu corpo quando senti os pingos de água tocarem meu rosto. Ainda sentia sono pela madrugada mal dormida, segunda feira com certeza era o terror de todos os estudantes.
Ao decorrer que meu banho prosseguia, o sono ia se esvaindo e a vontade de ir para o colégio ia junto. Desliguei o chuveiro, indo logo escovar os meus dentes e de frente para pia observei o meu reflexo. Meu estado não era um dos melhores, com meu cabelo amarrado em um coque bagunçado, tendo alguns fios loiros rebeldes desalinhados que insistiam em sair de ordem.
Despertei do meu transe ao ouvir a porta bater freneticamente e desesperadamente. Era o prematuro do meu irmão me importunando novamente.
___ACHA QUE TEMPO CAI DE ÁRVORE? SAI LOGO DESSE BANHEIRO DIABA! - Revirei os olhos automaticamente ao ouvir a voz de Hiago.
___NÃO SABE ESPERAR SEU ADOTADO? JÁ TÔ SAINDO! - Respondo no mesmo tom, causando reclamações de dona Maria.
___SÃO QUASE SETE DA MANHÃ E VOCÊS JÁ ESTÃO AOS BERROS? - ri irônica ao ouvir o grito da mais velha. Os resmungos de Hiago eram audíveis e isso me fez sentir uma felicidade genuína.
Depois disso escovei os dentes e me prontifiquei a sair rapidamente do banheiro.
___Finalmente parceira, queria fazer disso aí sua nova casa? não que seu quarto seja muito diferente né? - Ele ri de sua própria igual um esquizofrênico ao lado da porta, já se preparando para entrar.
Enviei o dedo do meio para o mesmo, esquecendo totalmente de minha mãe parada ali.
___O que é isso Amaya? foi essa a educação que eu te dei? - a olhei sorrindo sapeca de cara lisa enquanto fingia inocência.
___Essa aí não conhece educação não mãe! - O adotado do meu irmão alfineta rindo. O individuo parecia ter o espírito de uma criança encapetada no corpo.
___Calado você é um poeta seu adotado. - Respondo ácida, logo ouvindo dona Raissa me questionar.
___Que história é essa de adotado garota? esses jovens de hoje em dia inventam cada coisa.. - A mulher diz se direcionando para a cozinha, ainda indignada.
___Ela não negou - falo rindo alto e o vejo revirar os olhos me enviando o dedo no meio logo em seguida.
___Já parou para pensar que você é a única loira da família? se a carapuça serviu - ele diz correndo para o banheiro, se trancando rapidamente.
___SOU LOIRA POR PARTE DE PAI SEU INVEJOSO! - grito de fora esmurrando a porta.
___PAREM DE GRITAR INFERNO! - A minha mãe gritou da cozinha e eu me assustei enquanto andava até meu quarto, rindo do caos que se instaurou rapidamente.
Era sempre assim com Hiago jogando suas piadas sem graça, o que resultava em uma briga toda vez pelas duas partes. Minha mãe só observava até se encher e vir nos bater.
Meu pai? Bom eu não o conhecia e nem queria, só sei que seu cabelo era loiro, me fazendo pegar a sua genética e infelizmente compartilhar o mesmo sangue que ele.
Corri às pressas tentando me arrumar o mais rapidamente possível. Eram exatamente seis e cinquenta. João Pedro passaria aqui sete e meia, pelo tempo que eu demorava para se arrumar, não estava só atrasada mas MUITO atrasada.
Vesti meu uniforme, seria incrível se não tivéssemos que usar saia todo santo dia. Qual é? Ninguém merece essa tortura.
Não usava maquiagem, por pura e genuína preguiça. Tentei ao máximo deixar meu cabelo no lugar, tendo o desafio de colocar aquela maldita gravata vermelha obrigatória do uniforme.
___Merda! - Sibilei um xingamento involuntário enquanto olhava de relance para o relógio do meu celular, esse que marcava exatamente sete e dez.
Peguei meu All Star preto surrado, o colocando em um pulo. Peguei minha mochila e observei meu quarto tentando não esquecer de nada. Ouvi a buzina familiar e me prontifiquei correr. Pareceu sincronia porque Hiago gritou no mesmo momento em que coloquei meus pés para fora do quarto.
___VAMO LOGO MAYA! - Bufei enquanto saía, mas lembrei do perfume e voltei. O passei e fui às pressas até o carro encontrando um Jp todo risonho junto a um Hiago todo irritado.
___Que demora do caralho filhona. - Hiago dizia já dentro do automóvel azul, revirei os olhos me sentando no banco da frente.
___Vai se foder seu insuportável! - Rebati já irritada - E que Sorriso Maroto é esse João Pedro? - Questionei desconfiada, ouvindo sua risada leve e conhecida.
___ Depois te falo Ma. - Falou se aproximando e me abraçando de lado. Só observei Hiago fazendo careta no banco de trás e ri de leve com o ato.
João Pedro, mais conhecido como "Jp". É meu melhor amigo desde que me entendo por gente, crescemos juntos e nossas famílias são muito ligadas por esse motivo. Ele é o garoto mais doce que eu já conheci, mas o mais bobo e facilmente enganável também..
No momento atual ele tinha seu típico rosto de bobo apaixonado prestes a cair nas garras de mais uma por aí. E era nessas horas que a minha skin de psicóloga amorosa já ficava em alerta.
___Suspeito.. - falo me ajeitando no banco, ele parecia estranhamente feliz e aquilo me fez ficar curiosa e meio incerta.
Continuamos o caminho em direção a escola, ouvindo nossas playlists que eram totalmente opostas o que ocasionava em uma terceira guerra mundial cada vez que tinha que escolher a próxima música.
Hiago curtia o famoso funk de TikTok e Jp preferia as musicas do The Weekend. Para mim não existia nada melhor do que a minha loirinha do coração, não trocava ela por ninguém. Tanto que quando começou a tocar "Enchanted" fiz questão de gritar a plenos pulmões.
___Para de ser esquizofrênica garota! - A voz irritante de meu irmão não me parou, Jp só ria da situação enquanto minha voz continuava a reverberar por todo o carro.
Seguimos assim até chegarmos na escola, atrasados como sempre. A professora já estava farta de nos livrar de um encontrinho nada legal com o diretor. Ela nos encarou de cima a baixo enquanto assimilava a situação se repetir mais uma vez.
Prendi o riso quando Hiago começou a inventar uma história idiota, como: " o carro quebrou". A professora nos olhou desconfiada mas nos permitiu entrar.
Me sentei no meu lugar habitual e percebi a encarada nada disfarçada de João Pedro para Mia. Uma das garotas intituladas de "perfeitas" da minha sala, não entendi quando um nó se formou em minha garganta, ficando pensativa o resto da aula inteira observando os dois flertarem descaradamente. Meu sangue fervilhou e meu rosto se franziu, não entendi o porquê de tais reações.. estava somente preocupada com meu melhor amigo certo?
"Mas por quê?.." - Essas palavras ecoaram pela minha mente pelos exatos e mais longos cinquenta minutos da minha vida.
Só me liguei de voltar a realidade quando ouvi o sinal do lanche soar e sentir Jp chacoalhar os meus ombros. Hiago tinha ido se encontrar com os seus amigos e agora só restava nós dois, como sempre.
| . . . |
Oláaa!
Preparados para "Fake Psychologist" ?
Essa é a história que inicia minha jornada aqui no Wattpad e espero que se divirtam lendo.
Essa foi só a introdução, e a apresentação dos personagens.
Preferem capítulos longos ou curtos?
Estou aberta a opiniões!!
Mas enfim é isso...Prontos para lerem a confusão que é o amor desses dois?..
Sejam bem vindos, e boa leitura!
Até o próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Psychologist -
Teen FictionAmaya Sanchez se intitulou como a psicóloga pessoal de seu melhor amigo. Bom ela era, até o momento de sua ficha cair e a mesma perceber seus reais sentimentos. Junto com o baque veio apostas, jogos e decisões que pareciam expor seus reais sentime...