"Essa foi a última vez, não podemos continuar com isso. Eu namoro não posso ter uma amante, desculpa por isso"
Essa foi a nossa última conversa, Lisa faz isso com tanta frequência da até raiva.
O pior? Eu não sei falar não, quando ela aparece na porta da minha casa atrás de sexo por ter brigado com Bagum, eu sempre deixo e sou dela pelo resto da noite. Sou um objeto para ajuda-la a esquecer dos problemas por algumas horas durante a madrugada.
Essa mensagem foi enviado no sábado passado depois que ela foi embora antes mesmo de eu acordar. Eu odeio isso, odeio ser a segundo opção.
Bufei e soltei o celular na mesa. Hoje é sexta-feira, tem grandes possibilidade dela vir atrás de mim. Ela e Bagum tem uma relação ótima até a quinta-feira chegar, pelo que Rosé disse uma vez, ele começa a arranjar briga por motivos idiotas para passar o final de semana fora e sem ela.
Uma relação ótima como podemos ver.
Ela é cheia de gaia, se bem que ele não tá muito pra trás não, se eu fosse a única que ela vai atrás quando eles brigam estaria bom, mas não sou.
Ele é um corno assumido e ela também, então nenhum deles podem reclamar.
- Vai dormir aqui é? - Jisoo, minha secretaria e amiga foi quem perguntou enquanto entrava no meu escritório, dei de ombros.
- Se eu estiver aqui é menos provável que faça merda hoje - falei sem vontade e logo soltei uma risada sem nenhum humor, ela sorriu enquanto negava e se sentou na cadeira em minha frente.
- Sabe que você tem que superar e aprender a dizer não a ela, não é? - encarou meus olhos, assenti.
- Eu sei - respondi baixo - mas... Sei lá... Eu - ri - eu sou tão idiota...
- Deveria sair comigo hoje, eu, Rosé e a Bona vamos em uma boate - sorriu - vai ser legal.
- Eu não sei, ela não gosta quando vou para esses lugares - baixei meus olhos ao ver seu olhar julgador em mim.
- Vocês não tem nada sério, ela nem deveria dar a opinião na sua vida - Suspirei com suas palavras.
O "Vocês não tem nada sério" me machuca mesmo que eu já saiba bem disso...
- É melhor do que ela ficar brava de vez e nunca mais olhar na minha cara - justifiquei recebendo um som negativo dela - como daquela vez que eu fiquei 3 meses sem saber nada dela ou pelo menos ver ela pessoalmente - deitei minha cabeça em minha mão e respirei fundo - isso tudo tá me matando.
- Ela não termina o namoro com aquele idiota do Bagum, não te assume, mas também não te quer com outras pessoas - soltou uma risada amarga - ela é aquela famosa criança que não brinca com o brinquedo mas também não divide.
- Brincar ela brinca, a diferença é que eu não sou a primeira opção de brinquedo - ri negando.
Ela me olhou por minutos em silêncio, eu até iria desabafar com ela mas é capaz de começar a chorar aqui mesmo e não posso aparecer lá em casa com os olhos inchados se não minha mãe vai ficar preocupada.
Mesmo depois de grande eu ainda moro com a minha mãe, quer dizer, ela mora comigo.
Morávamos na Nova Zelândia, mas eu vim para a Coréia tentar abrir uma empresa de cosméticos o que deu super certo já que agora, depois de 6 anos no ramo, tenho não só aqui na Coreia como também espalhados por alguns países como EUA, Tailândia, Japão e até mesmo no México. Estou orgulhosa que meu sonho se concretizou.
Não foi fácil, mas hoje consigo respirar aliviada já que consegui chegar onde eu sonhava em estar.
Eu estava em um relacionamento sério e incrível ao lado de Kai, um cara maneiro e que me amava apesar de eu ser uma pessoa extremamente difícil de conviver, mas minha vida deu aquela revirada quando eu conheci Lalisa em um evento da empresa há 1 ano e 7 meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHORTS - JENLISA
FanfictionCada capitulo novo, uma nova história de jenlisa será contada.