𝓞𝓝𝓛𝓨 𝓒𝓗𝓐𝓟𝓣𝓔𝓡

170 5 5
                                    


"Estou cansado,eu não aguento mais,porque a minha vida TINHA QUE SER ASSIM??Porque eu não poderia simplesmente ter uma vida normal??Será que eu simplesmente não mereço ser feliz?"

Isso era o que passava na cabeça do pillar da água,ele pensava que não merecia ter amigos,pensava que não podia ser feliz,pensava que tudo o que aconteceu na vida dele era sua culpa,se pelo menos...Sua irmã tivesse fugido e tivesse o abandonado ali naquele dia,ela ainda estaria viva,ela teria se casado e teria uma linda familia,mas por sua culpa,isso não se tornou realidade.

Giyuu estava indo embora para a sua casa depois de uma reunião,até que sentiu alguem puxando sua mão,ele se virou para ver quem era,e viu que era o pillar do vento,Sanemi Shinazugawa,ele estranhou um pouco,pois não era normal Sanemi vim falar com ele,apenas se ele fosse falar mal do moreno."Tomioka,eu preciso falar com você",Sanemi disse,o que deixou Giyuu um pouco surpreso,mas logo voltou com sua face normal,logo,Shinazugawa pegou na mão de Giyuu e saiu do local imediatamente,eles estavam andando normalmente pela floresta,até que Shinazugawa parou,e virou para Giyuu,"Giyuu,eu queria te disser algo há muito tempo,mas eu não tive coragem..'',Sanemi disse e logo se aproximou de Giyuu,''Tomioka...Eu te amo..'',após aquela fala,Giyuu sentiu seu rosto ficar vermelho,''E-Eu tambem gosto de você...'',respondeu Giyuu,ainda com o rosto vermelho.

-----------------------------------------------------------------------------------

Alguns dias depois,Giyuu estava conversando com Sanemi sobre o relacionamento deles,eles estavam namorando alguns dias depois da declaração,de repente,Sanemi olhou para Giyuu seriamente,o que fez o moreno parar de falar e logo perguntar,''Sanemi?Oque houve?'',depois de perguntar,o grisalho falou algo que fez com o que o coração de Giyuu quebrasse completamente,"Giyuu,eu quero terminar com você",''Que??Mais porque??Eu fiz algo errado???'',o moreno perguntou,''Na verdade,foi tudo uma aposta do Iguro,eu na verdade não sinto nada por você...'',o grisalho disse,e logo saiu do local.

"Uma aposta?...Então foi tudo uma aposta?...Porque...Porque eu não posso ser feliz...Porque o cupido me odeia tanto?...O que eu fiz para ele?..."

Giyuu sentiu seus olhos encherem de lágrimas,quando ele finalmente achou que poderia ser feliz,isso acontece,parece que ele não foi feito para ser feliz,o moreno foi para o seu quarto ainda  com lágrimas nos olhos,trocou de roupa e ficou em um canto de seu quarto,pensando que ele merecia morrer,pensando que sua irmã e seu melhor amigo deram sua vida por ele,pensando que não era digno de ser amado.

-----------------------------------------------------------------------------------

Após o evento,Giyuu se isolou do mundo,não estava indo para as missões,e nem para as reuniões,o que deixou todos os hashiras preocupados,principalmente Sanemi,em um dia qualquer,Ubuyashiki tinha invocado uma nova reunião,todos os hashiras haviam chegado,menos Tomioka,até que enfim,o mestre tinha chegado,''Bom dia minhas crianças,o céu deve estar lindo hoje não é'',disse o mestre,''Bem,hoje o motivo dessa reunião será sobre o Tomioka'',Disse com sua voz gentil e calma.''Bem,eu não trago boas noticias hoje,Giyuu Tomioka,o pillar da água,acabou se suicidando...'',Ubuyashiki disse,após terminar sua frase,todos os hashiras ficaram chocados,''Mas mestre..Porque ele fez isso??'',Disse uma menina com cabelos rosas e pontas verdes,Mitsuri Kanjori a pillar do amor,''Por favor,leiam a carta.'',assim uma menina de cabelos brancos pegou uma carta e começou a ler.

"Queridos pillares,se vocês estiverem lendo isso então quer dizer que eu morri,

Bem,eu queria explicar do porque eu ter me suicidado,o motivo é que na verdade,eu não mereço viver,eu sempre me culpei pela a morte de minha querida irmã,e o meu melhor amigo chamado Sabito,ambos morreram se sacrificando por mim,então após essas duas tragédias na minha vida,eu passei a me culpar,bem,na verdade não foi só por isso,Sanemi,se você estiver lendo isso,quero que saiba que eu sempre te amei,e sempre irei te amar,mesmo que aquela declaração fosse apenas uma aposta,eu adorei passar todos os dias com você,bem,espero que me perdoem um dia.

ASS:Giyuu Tomioka,o ex-pillar d'água..."

----------------------------------------------------------------------------------

FIM

(595 PALAVRAS)


🎉 Você terminou a leitura de 𝕮𝖚𝖕𝖎𝖉 𝖍𝖆𝖙𝖊𝖘 𝖒𝖊 𝖘𝖔 𝖒𝖚𝖈𝖍{𝕲𝖎𝖞𝖚𝖚 𝕺𝖓𝖊-𝕾𝖍𝖔𝖙} 🎉
𝕮𝖚𝖕𝖎𝖉 𝖍𝖆𝖙𝖊𝖘 𝖒𝖊 𝖘𝖔 𝖒𝖚𝖈𝖍{𝕲𝖎𝖞𝖚𝖚 𝕺𝖓𝖊-𝕾𝖍𝖔𝖙}Onde histórias criam vida. Descubra agora