Leiam a bio pff!!
----------------------------------------------------------------------—Mikey serio que vai ficar o dia todo no video game? —Falei vendo o garoto jogando e parecia bem concentrado no jogo "Uhum" foi o que recebi de resposta.
Eu estava em um da queles dias de tédio quando resolve vim ficar com mikey porém ele não saio do jogo desde a tarde coisa que ele não fazia quando eu estava com ele. O quarto tava meio escuro só iluminado com a led azul e do pc dele. Fiquei o olhando sentada na cama até surgir uma linda ideia em minha cabeça.
Me levantei da cama lentamente chegando por traz da cadeira e apenas apoio minhas mãos nas costas da cadeira e observo ele jogando. Dou um sorriso de lado começando a colocar meu plano em ação, uma das minhas mãos começou e deslizar em seu corpo indo para baixo e depois levantando um pouco da sua blusa com minha unha rosando na sua pele que estava se arrepiando
-Gatinha... o que quer com isso em?-pergunta já sabendo qual seria minha intenção fazendo aquilo e só me perguntava para ouvir eu falar.
Me afastei um pouco da cadeira e virei ele para minha frente, assim tendo sua atenção completa, levantei um pouco seu rosto com o dedo fazendo o mesmo saltar um sorriso de lado já entendendo o que acreditava que eu queria.
Sentei em seu colo colocando uma perna de cada lado e beijei seu pescoço de leve e dando dois selinhos nele, ele tinha seus olhos em mim e não tirava nem por um segundo, comecei a rebolar bem lento fazendo ele deixa escapar um pequeno suspiro porem parei e o acompanhei com o olhar por um tempo e sair do seu colo e me sentei de volta na cama pegando meu celular fingindo que nada tinha acontecido enquanto ele me olhava sem entender ou fingindo não entender.
-Eita! ta meio tarde já, tenho que ir. -falo sem olhar para ele, mais já sabendo qual era sua expressão, dei um sorriso de lado só de imaginar.
-Que? e vai me deixa assim? -fala apontando para a parte de baixo, seu "amiguinho"
-Você tem mão! -falei com o sorriso mais perverso que já fiz.
-E e você tem uma coisa que é melhor -devolveu me recado meio indignado -isso é porque eu não tinha parado de jogar?
-Não sei, tchau. -falei já abrindo a porta para sair porém fui impedida pelo loiro que levou sua mão a minha e a segurou e me pressiono na porta com sua outra mão ao lado da minha cabeça me deixando totalmente presa ali.
-Não vai a lugar nenhum agora linda! -fala com um sorriso de lado em seu rosto.
"puta merda porém uma merda gostosa" foi o que conseguir pensar perante a situação em que me encontrava, o mesmo largo minha mão e tranco com uma chave que já estava na tranca da porta a porta e jogou a chave na sua mesa me fazendo arregalar o olho pela sua ação. ele passou a mão pelo meu rosto de forma carinhosa e passou o dedo por minha boca.
-Ei por acas- fui interrompida pelo mesmo com um "shii..."
-Não fale a não ser para gemer meu nome -falou como um sussurro perto de meus ouvidos arrepiando todo meu corpo.
Ele selou nossos lábios e começou um beijo calmo e suave que foi se intensificando a cada segundo que passava, suas mão que já se encontravam em minha cintura me pressiono para cima me dando impulso para subir em seu colo, e isso foi o que fiz, cruzei as pernas em sua cintura.
Mikey me pediu passagem com sua linguá o que nem pensei para permitir e então Paramos o beijo pela falta de ar, colamos nossas testa enquanto mikey me conduzia a cama, quando chego me jogou sobre ela, sotei um
-E eu te permitir isso garoto?
e o mesmo não falou nada só tirou sua camisa me ignorando totalmente e me dando a visão do seu físico maravilhoso e bem trabalhado, sem perde tempo se atiro em cima de mim ficando entre minhas pernas apenas se apoiando em seus braços na cama que estavam em cada lado do meu corpo, arfei com seu olhar super profundo e cheio de desejo.
-Você vai se arrepender de ter me provocado e tentado fugir. - falo baixo e pegou o controle da led e coloco um vermelho escuro que preencheu o quarto inteiro.
-Pega leve mikey! - falo meio preocupada mais no fundo sabia que eu queria que ele pegasse pesado.
-Você sabe que não te machuco baby. -fala com aquele sorriso malicioso.
Voltamos a nos beija, comecei a sentir meu corpo quente desejando o corpo de Mikey, o garoto começo a depositar seu beijos em meu pescoço deixando uma marca por lá, marca essa que me dará trabalho para esconder, o mesmo tirou meu croped e sorrio vendo que eu não usava nada por baixo. Sem muita enrolação sentir sua linguá em contato com meu peito enquanto o outro ele apoupava com a mão me fazendo arfar e gemer bem baixinho. sua outra mão já estava indo em direção ao minha saia mais parou.
-Vou deixa ela ai, por enquanto. -fala Mikey ainda por cima de mim descendo para ficar entre minhas pernas depositando beijos por toda parte, vi seu olhar antes de começar a fazer o que estava planejando conferindo minhas expressões ou só querendo que eu implore para ele começar logo, talvez os dois.
- V-vai logo M-Mikey! -quase não consigo falar por tanta necessidade de sentir o toque dele
-Como você prefere princesa. -e então ele começo distribuindo beijos em volta, primeiro nas minhas coxas e conforme dava os beijos ia descendo até então sentir sua linguá em meu clítoris fazendo erguer a coluna e entrelaçar minha mão em seu cabelo, sem demora ele introduziu um dedo e retirava devagar e colocava de volta, filho da puta, agarrei o lençol e geme seu nome mais não alto o que fez o loiro sorrir para mim. agora ele começou a colocar outro dedo e aumentar a velocidade que colocava, gostava de me provocar.
-Mikey, e-eu to q-quase -falei entre gemidos enquanto o mesmo aumentava mais ainda a velocidade me levando a loucura com apenas seus dedos, não demoro muito e então gozei lambuzando seus dedos, o mesmo os retirou de la e lambeu a ponta deles olhando para mim com um sorriso ladino.
-Engraçado eu nunca enjoou desse gosto. -fala simplesmente - fica de quatro para mim amor. -fala baixo como sussurros em meu ouvido.
Fiz o que o loiro pediu então deitei minha cabeça no travesseiro e empinei minha bunda ao máximo para ele e então o mesmo tirou sua calça e começo a esfregar seu pau em minha entrava me provocando porem não durou muito. comecei a rebolar um pouco fazendo ele jogar a cabeça para traz pela sensação, ele me penetrava rápido mais porem com todo cuidado para não me machucar. suas mãos que agarravam minha saia e minha cintura o ajudava a ir mais fundo. Eu gemia seu nome agora alto sem conseguir me segurar, suas mãos em minha cintura me puxando mais para traz, tudo tava me deixando louca de tesão, e então sentir minha saia sendo retirada e logo sentir meu orgasmo chegar novamente, sentir minhas pernas fracas e meu liquido escorrendo pelas minhas coxas.
Mikey, que ainda não tinha atingindo o ponto que desejava me deito novamente na cama e pegou uma perna minha e colocou em seu ombro sem nem aviso previu, volto a colocar seu pau em minha intimidade agora mais forte e fundo me fazendo gemer mais, deu duas estocadas finais, e retirou seu pau se liberando em minha barriga e logo limpando com um paninho que estava ao lado da cama, e então se jogou em meu lado provavelmente cansado? pelo jeito que seu peito subia e descia parecia que sim.
-Bora mais uma amor? -falou com aquele tipico sorriso no rosto. o olhei emprisionada por sua energia ainda não ter acabado, é claro que não acabou ele é o mikey
-Eu to morta mikey.
-Vai só mais uma... - faz sua cara de cachorro pidão.
-Hum... -falei já me preparando para o que iria vim depois...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
não sei se ficou um dos melhores mais é isso, o próxima é do nosso querido baji amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines de tokyo revengens +18
Fanfictiontodos os imagines são retratados em hot, todos eles estão como imagino de como seria a recões dos personagens, se quiser um personagem especifico pode comentar no final do cap e eu faço e se quiser outro tipo de imagines tbm pode comentar