-Você tem propostas! -Fala minha amiga de camarim.
Tinha acabado de fazer meu show, como sempre roubei a atenção de vários homens, então ver propostas não era uma novidade.
-Sala 3... Boa sorte amiga- Ela fala e volta a ajeitar sua maquiagem no pequeno espelho do camarim.
Termino de ajeita minha maquiagem e saio de lá, estava com um roupão preto de tecido fino quase totalmente transparente. A sala 3 era umas das mais caras, um cara rico imagino.
Bato na porta unas duas vezes e já entro me deparando com um homem totalmente elegante, o corte deu seu cabelo era curto e todo arrumado para traz em um tom roxo com algumas mechas mais escuras, estava um terno roxo que combinava bastante com seu cabelo.
-Me chamou senhor? -Falo com a voz baixa e em um tom sexy, parte do traje.
-Você mesma, temos quanto tempo? -Ele fala cruzando as pernas e logo leva seu copo cheio de whisky, não qualquer whisky.
-Você pegou duas horas... -O respondo indo até a barra no meio da sala, não deixei de tirar os olhos dele até o momento.
Ele não comentou mais nada, apenas ficou me observando, seu olhar fixo a qualquer coisas que eu fizesse.
Seguro na barra de metal meio gelada pelo ar e começo a dança ali, apenas o começo com movimentos lentos. Me viro de costa para ele e começo a retirar o roupão, ainda em movimentos lentos o provocando ainda mais. O tecido fino escorregou em meu corpo parando no não e depois chutado para o canto da sala.
Dou sorriso de canto um tanto quando malicioso e vou até ele e sento em seu colo, suas mãos foram em minha cintura mais as seguro tirando de lá.
-Nada de mão... -Falo ainda segurando suas mãos afastadas e começo a rebolar lentamente.
-Como quiser... -Ele falou sem ligar muito para aquele falo e deu um sorriso de lado. Aquele sorriso...
Levanto as não teve para que fique acima da sua cabeça e continuo o rebolado de cima para baixo, dava para sentir um certo volume ali. Dou um sorriso de lado e com certeza ele sabia que tinha percebido. O que ele não sabia era que eu estava bem úmida lá em baixo.
Larguei suas mãos e sair do seu colo e volto para a barra, fiz uma coreografia já pronta e terminei a sua frente. Ainda faltava uma hora, para aquele show acabar. Queria fazer mais coisas ali, ir além... Coisas nunca feitas com um cliente.
-Falta uma hora Ran hindou, como gostaria de usar esses minuto? -Pergunto ficando de quatro ao lado dele enquanto empinada a bunda e encostava minha cabeça em seu colo o olhando.
-As coisas que eu quero em uma hora não seria o suficiente... -Ele fala segurando meu queijo e pegou seu copo de whisky e jogou um pouco do líquido em minha boca fazendo escorrer um pouco.
-E.. O que seria, talvez eu tope... -Já sabia o que era, mais me fingir de inocente era muito melhor, mais também tinha soado como sim...
Ele apenas deixo o copo de lado se ainda segurando meu queixo se enclinou começando a me beijar, sem pedir nem nada. Claro que deixei no mesmo instante e continuei, suas mãos deslisaram até minha bunda e a apaupou fazendo eu me afasta do beijo logo depois. Ele tinha aquele sorriso perverso de lado o que não conseguia resistir.
-Você sabe o que eu quero, e deixei bem claro.. -Ele fala tirando a mão da minha bunda e se levantou do sofá ficando a minha frente.
Logo entendi o que queria, fiquei de joelhos a suas frente e começo a abrir o zíper de sua calça. Segurei a barra da sua calça e logo a abaixei vendo seu volume que não era pouca coisa, abrir um sorriso olhando fixamente para ele e logo coloquei seu membro na minha boca.
Começo chupando a parte de cima e depois vou indo mais fundo enquanto ainda olhava para ele, seria difícil colocar tudo aquilo na boca mais me esforçava para conseguir fazer isso, até que sinto minha cabeça sendo precionada para frente fazendo com que colocasse tudo. Um gemido foi arrancado dele e assim ele começou a se movimenta, fazendo eu me engasgar um pouco.
Não demora muito e já sinto seu líquido quente em minha boca, limpo o que escorreu e abro a boca mostrando que tinha engolido tudo. Recebi aquele sorriso sexy que ele tinha feito mais cedo.
-Muito bem, vadia-Ele falou e logo me colocou de quatro a sua frente.
-Ran.. -Gemo seu nome bem baixo pela surpresa e logo recebo um tapa em minha bunda.
-Me chame de senhor! -concordei com a cabeça e já conseguir sentir seus dedos em minha entrada.
Ele colocou minha calcinha de lado e começou a me alargar com seus dedos o máximo que conseguia e usava seus dedos fazendo movimento se vai e vem, me fazendo gemer baixinho. Olhei para ele com um sorrisinho pedindo para que metesse logo e foi que o que recebir, ele empurrou com tudo fazendo eu gemer alto.
Não demorou para ele começar a se movimentar e ir mais rápido, a acada estocada eu gemia mais. Sua mãos deixava alguns tapas o que ficaria meio vermelho depois.
-Senhor... -geme do jeito que ele tinha mandado fazer e enterro minha cabeça no sofá para abafar os gemidos.
Suas mãos agarrou meu cabelo fazendo eu ir para traz e me impinar mais para ele, sua outra mão livre foi até meu clitóris e começou a estimular ele, a cada movimento que ele fazia eu gemia mais e não demorou muito para que chegasse lá junto a ele.
-Sua vadia gostosa.. -ele falou baixo enquanto se liberava já fora, com a cabeça para traz e suas olhos fechados.
-Acho que em uma hora, satisfez seus desejos. -Falo né sentando no sofá e sorrir fraco.
-Isso não é nem a metade do que quero fazer com você! -Ele apenas falou e pegou suas coisas, deixando um cartão com seu número ali. -Me liga na próxima semana, vamos terminar isso! -falou antes de ir
Olhei seu número e dei um sorriso de lado, logo coloco meu roupão novamente e quardo o cartão, seria útil no futuro.
*o que achou? Pode comentar para eu fazer parte dois? *
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines de tokyo revengens +18
Fanfictodos os imagines são retratados em hot, todos eles estão como imagino de como seria a recões dos personagens, se quiser um personagem especifico pode comentar no final do cap e eu faço e se quiser outro tipo de imagines tbm pode comentar