🍎capítulo 1🍎

309 38 67
                                    

Ideia vinda de Mayumeeiii obg meu anjo ❤️🍎

Boa leitura 🍎bjs da autora 💋💞

_⟨S/N⟩_

Acordo como de costume com o meu despertador as 7:00 horas da manhã,me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes e dps volto ao quarto para trocar de roupa.

Assim que termino vou ate a cozinha preparar o cafe da manhã.

_⟨LOVESICK⟩_

Á a s/n linda como sempre mais acho que seria melhor ver ela sem ser pela janela.

Continuo observando minha s/n ate escutar algumas vozes se aproximando, saio da janela e me enfio no meio de um arbusto que tinha ali perto.

Agrr era o wally e o opossite,o que sera que eles querem com a minha s/n.

Opossite e wally param bem na frente da porta da s/n mais opossite olha para o arbusto que eu estava"sera que ele sabe que eu estou aqui? Não imagine hahaha"penso mais assim que volto a realidade opossite ja estava de frente para o arbusto.

-vc acha que consegue me enganar lovesick-disse opossite me puxando pela camisa fazendo eu sair do arbusto.

-opossite o que esta fazendo?vc pode machucar o lovesick-disse wally vindo em nossa direção.

Logo a porta da s/n se abre revelando a msm.

-hm?a olá gente-disse ela com um lindo sorriso no rosto.

-olá s/n como vai?-disse wally.

-olá -disse opossite secamente.

-s/n querida pode me ajudar aqui-digo me referindo ao opossite que continuava a segurar a minha camisa.

-o que ta acontecendo?-disse ela vindo em nossa direção.

Ela para ao lado de opossite.

-pq em vez de brigar vcs não conversam?-disse ela para nois dois.

-p..porque não -disse opossite ficando atrapalhado.

-se não então larga ele-disse s/n.

Logo opossite começa a soltar minha camisa aos poucos.

-e..eu vou soltar só pq eu quero e não pq vc pediu-disse ele virando o rosto para o lado.

-esta ótimo para mim,vc esta bem lovesick?-perguntou s/n preocupada.

-estou sim querida-digo a dando um abraço que ate surpreende a msm.

-ou ou ou que história é essa de querida e da dar abraço na minha s/n-disse opossite separado os dois.

-a qual é vc nem gosta de abraços e .....esperai vc disse minha s/n que história é essa todo mundo sabe que ela é minha-disse wally.

-que sua o que ta ficando louco ela e minha só minha-digo puxando a s/n para trás de mim.

-só nos sonhos de vcs pq ela é minha ne s/n?-disse wally.

-......-s/n estava muito vermelha e só ficou em silêncio.

-ha ha viu ela não é sua seu idiota -disse opossite rindo de wally.

-muito menos sua,agr ela é minha ha ha ha -digo pegando a s/n no colo estilo noiva e começando a correr.

-ONDE VC PENSA QUE VAI SEU ESQUISITO DEVOLVER A MINHA S/N-gritou opossite correndo atrás da gente.

-vcs são loucos-disse s/n ainda vermelha.

-loucos por vc-digo a msm que ficou mais vermelha ainda.

-LOVESICK VC TA MORTO CARA MORTOOO-gritou opossite mais uma vez.

-vamo se acalmar e parar de correr...ne LOVESICK-disse wally.

Paro de correr aos poucos,assim que que eu paro opossite e wally tbm param mais eu ainda estava com a s/n nos meus braços.

-SOLTA A S/N SEU DESGRAÇADO-disse opossite se preparando para avançar para cima de mim.

Sabia que no momento que eu soltasse a s/n ele me mataria.

-sara que da pra parar vcs três-disse s/n irritada.

-me solta lovesick-disse a msm.

Logo eu desço ela de vagar.

-obg e vcs fação as passes-disse ela pegando a minha mão e a mão do opossite.

-não ham ham nem pensar-disse opossite puxando a mão dele de volta.

-opossite vai pfv-disse ela soltando a minha mão para juntar as suas duas mãos pedindo prfv.

-agrr ta ta que seja-disse ele estendendo a mão para mim.

Eu não querendo morrer é claro aperto a mão dele.

-pronto foi tão difícil assim-disse s/n.

-que cena rara meu deus-disse Wally.

-vc cala a boca-disse opossite apontando para o wally.

-bom... não tem quase nada pra fazer aqui então...vcs querem ir la em casa assistir?-perguntou s/n com um sorriso.

-claro-digo.

-pode ser-disse opossite.

-siiim-disse wally.

Vamos ate a casa da s/n e entramos.

S/n e wally estavam na cozinha fazendo pipoca e mais alguns lanches e eu e o opossite estavamos escolhendo um filme.

Logo wally e s/n voltam com pipoca, bolachas e ums mini sanduíchinhos.

Nós sentamos no sofa e começamos a assistir.
.
.
.
.
.
.
.
.
--__--__--__--__--__--__--__--__--__--__--__--__--__-
Oioi espero que vcs tenham gostado e se tiverem algum pedido e só falar pelos comentários ou me mandar um mensagem ok obg por ter lido tchau tchau bjs da autora 💋💞🍎
_i love you very much_💙💛🧡❤️

Não se esqueça de deixa o seu voto.
★👇★

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•'~_MINHA S/N_~'•wally's x s/n fem[PEDIDOS ABERTOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora