Capítulo único.

125 9 47
                                    


Notas: Espero que gostem, é um romancezinho bem melzinho, uma coisinha bem gostosinha de ler. Desculpem qualquer erro. E lembrando que a one também está postada na minha conta do spirit, a qual tbm é Beloakiraichi.

------------------------------------X------------------------------------


É um dia ensolarado e muito bonito, Yeji ama dias assim para sair de casa, porém Ryujin ama ficar em casa e é seu dia de folga, o qual Yeji disse que passariam juntas, claro que na hora ela estava sob o efeito do álcool, mas promessa era promessa, ainda mais quando Ryujin fez questão de gravar só para que ela não tivesse como fugir. Como uma opção que agradava as duas, Ryujin concordou em ficarem curtindo a piscina que elas mais deixavam de enfeite em casa do que usavam realmente. Tudo porque durante a semana suas agendas com o trabalho eram um pouco mais puxadas, ambas passavam praticamente o dia todo fora, Yeji auxiliando no escritório de contabilidade e Ryujin com irmã Jeongyeon no restaurante, a carga horaria dura o dia todo. Quando chegavam o sol já havia sumido e elas obviamente não iam arriscar nadar em água fria e se resfriar.

Ryujin era o tipo de pessoa que atualmente gostava de coisas simples, festas não eram mais tão de seu gosto e ela trocava até mesmo o vinho mais caro por uma simples cerveja, ela havia se tornado tudo que um dia achou que não seria, uma pessoa caseira, boiola e simples com relação a maioria das coisas. Desde sempre Yeji e ela tem uma grande harmonia dentro de casa graças a isso, pois Yeji apesar de adorar passear, também não é muito de festas e tão pouco de luxos, então havia uma boa sintonia ali. Ficar somente as duas era sempre a opção mais viável, amavam suas amigas é claro, mas nada melhor do que só as duas com suas manias e costumes.

Além de que era sempre mais fácil para Ryujin demonstrar seus sentimentos e como Yeji era única e especial para ela, coisa que perto das outras ficava difícil. Yuna e Lia sempre se juntavam em um complô para zoar com a cara dela ou até mesmo avacalhar seus planos citando coisas que Ryujin havia feito quando era mais jovem, algumas as vezes eram mentira, mas como convencer isso disso quando as duas eram extremamente convincentes. Chaeryeong não atrapalhava, mas ela também não ajudava quando Ryujin pedia, se ela aparecia no role era para comer, ouvir música e aproveitar do que era oferecido, ela não gostava de ficar se intrometendo.

— Aumento o volume do som para incomodar os vizinhos ou deixamos assim só para gente e evitamos confusão? Não sei qual a minha vibe de hoje, então fica a sua escolha. — Yeji perguntou quando saiu pela porta carregando sua caixinha de som e seu celular.

Ryujin estava mexendo na churrasqueira, porém ela parou ao ouvir o questionamento da outra e a encarou, o que a fez quase ter um treco, pois Yeji de biquíni era um tópico muito sensível para ela, independente do momento. Ela tinha vários de modelos e cores diferentes, todos sempre a enfeitavam perfeitamente, como se tivessem sido feitos sob medida para sua estrutura tão magnifica. O modelo de hoje era muito bonito, a parte de cima tinha uma estampa de flores discreta, as alças eram pequenas e se cruzavam nas costas dela, o pano cobria perfeitamente os seios dela. Na parte de baixo a canga fazia a combinação perfeita, tinha a mesma estampa, era amarrada nas laterais e tão pequena, Ryujin suou frio.

— Ryuddaeng? Alô? Você está me ouvindo? Para de me secar ou vou precisar começar a me hidratar mais que o normal. — Ela colocou as coisas sobre a mesinha onde normalmente ligavam o som e bateu palmas para chamar a atenção da outra.

— S-sim... só estava pensando em como a luz do sol encontrando sua pele a torna ainda mais bela do que já é, não estava secando você, mas você está bonita demais. — Disse com um sorriso bobo, realmente era magnifica a forma com que a luz fazia Yeji brilhar.

Provando o amor. - RyejiOnde histórias criam vida. Descubra agora