Depois de lutar contra o Sigaraki, Izuko finalmente conseguiu o derrotar, ainda ferido Midoriya juntou suas últimas forças para chegar até onde estava o corpo de Bakugou, ajoelhando ao seu lado pegou a sua mão e começou a chorar com suas lágrimas cheias de sangue e o coração apertado por perder seu amigo antes de desmaiar de exaustão, ele foi levado para a emergência assim que chegou ao hospital, mas Bakugou já estava morto, foi então que Edgeshot que já havia decidido durante a própria luta que o salvaria finalmente conseguiu usar sua individualidade para tentar salvar Bakugou se tornado o próprio coração daquele garoto. Todos estavam aflitos, muito feridos em salas de emergência, mas ninguém pior que os dois, Bakugou e Midoriya. Horas se passaram, e finalmente Bakugou deu um sinal de vida, fraco, muito fraco, mas constante então o levaram com urgência a emergência para tentar manter o jovem vivo, Edgeshot deu tudo para salvar Bakugou, incluindo, a própria vida...
Dias se passaram todos ja estavam conciente e melhorando cada vez mais, Midoriya ainda estava muito ferido mas já conseguia se alimentar sozinho sem a ajuda das enfermeiras, mas andar ainda era um desafio mesmo com as muletas. Mas Bakugou, contiuava entubado e em coma, não sabiam quando ele iria acordar ou mesmo se acordaria, os danos causados por Shigaraki eram extremos, nem a mesmo a Rescovery Girl tinha esperanças para o jovem Bakugou, os aparelhos o mantinham vivo, sem eles Bakugou certamente não viveria. Sua mãe não saia do lado dele por nada, mal comia e dormia, até os médicos tiveram que intervir, ela estava devastada e o seu pai também que tentava a acalmar. Mas todos os dias desde que acordou, Midoriya vinha ver Bakugou, sempre pedia ajuda a uma enfermeira para o colocar na cadeira de rodas, nos primeiros dias ele foi impedido de ir, mas sempre dava um jeito de fugir do seu quarto para ver Bakugou, até mesmo se machucava para conseguir, foi então que Aizawa e Rescovery Girl entraram em um acordo para que evitasse com que ele se machucasse mais, ele poderia ver Bakugou contanto que tomasse seus remédios e parasse de fugir, também teria sempre que ir acompanhado de uma enfermeira.
Semanas depois
Midoriya estava melhor já andava sozinho, porém de muletas, também já receberá alta do hospital, mas todos os dias em horário de visita estava lá para ver Bakugou que se recuperava lentamente, ainda em coma e entubado, mas seu corpo já começará a responder ao tratamento e cada dia mais aumentava suas chances de sobreviver. Izuko sempre sentava ao seu lado, pegava em sua mão, conversava com ele e contava como foi seu dia, contava histórias de quando eles eram amigos quando pequenos, muitas vezes chorava até dormir de exaustão ao seu lado, mas sempre segurando em sua mão, as enfermeiras sempre o acordavam quando o horário de visita acabava, se não a própria mãe de Bakugou, Mitsuki. Midoriya se culpava pelo estado de Bakugou, se ele tivesse chegado antes Bakugou não estaria assim, ele não teria tido que morrer ou Edgeshot, ambos estariam vivos se tivesse chegado a tempo. Midoriya parecia cada vez mais em depressão profunda, nada mais o animava, ficava todo o tempo que podia com Bakugou e o resto do dia em seu quarto, Shoto sempre tentava o ajudar, levando comida e ficando o máximo que podia com Midoriya que parecia cada vez pior, Shoto já não sabia mais o que fazer, mas continuava lá ao lado de Izuko, até mesmo quando ele ia visitar Bakugou Shoto o esperava na recepção.
Alguns meses depois:
Finalmente Bakugou seria retirado do suporte de vida, os médicos constataram que ele já podia sobreviver sozinho sem eles e Midoriya estava animado pois significava que Bakugou estava melhorando, ele tivera inúmeras recaídas ao logo dos meses mas finalmente estava estável o suficiente para respirar sozinho o que era um grande passo, mas ainda não sabiam se ele iria acordar. Naquela tarde Midoriya chegou mais cedo, sempre acompanhado de Shoto, que ficará ao seu lado todos esses meses, dia e noite cuidando de Midoriya com todo o tempo e carinho do mundo, Izuko já não estava naquela depressão profunda mas ainda tinha muito para melhorar, Shoto ficou esperando na recepção enquanto Midoriya fora ver Bakugou, chegando lá já haviam retirado os aparelhos e ele continuava estável o que tranquizou ainda mais, sentou-se ao lado de sua cama e pegou em sua mão como de costume e contou sobre seu dia sobre a U.A. e como estavam todos, mas não conseguiu resistir aos pensamentos sobre aquele dia que o deixaram em coma e começou a chorar se culpando mais uma vez do acontecido...
- Porquê esta chorando seu nerd de merda - disse uma voz baixa e rouca
Midoriya imediatamente olhou assustado para Bakugou que finalmente abrirá os olhos, Izuko não se conteve, seus olhos encheram ainda mais com lágrimas, chorando mais do que antes.
- K-Katchan...
Naquele momento Mitsuki havia saido para comer algo, então havia apenas os dois no quarto.
- Porque está me olhando com essa cara de bosta, até parece que eu estava morto - disse cortando as palavras como se sentisse dor, mas Bakugou não sabia o peso dequelas palavras
- Me- me desculpe Katchan - disse Midoriya em prantos - você morreu, Edgeshot se sacrificou para te trazer de volta - falou soluçando e abaixando a cabeça
Foi então que Bakugou finalmente percebeu e entendeu o que aconteceu, também notou a mão de Izuko segurando a sua, foi então que ele se conformou com o que estava sentindo, ele apertou a mão do outro o fazendo o olhar.
- Você realmente achou que eu morreria por tão pouco, muito mais por aquele merda do Shigaraki? Não me faça rir Deku, até parece que não me conhece! - disse afrontoso mas tentando animar o outro como se dissesse para não se preocupar por ele estava bem - Agora para de chorar seu nerd que eu quero dormir
- hm certo - disse Izuko secando as lágrimas e mostrando um sorriso
Foi então que Mitsuki junto de Todoroki chegou e viu seu filho acordado e começou a chorar de alegria gritando os enfermeiros dizendo que Bakugou havia acordado.
- MÃAE - gritou o loiro irritado
Shoto então percebeu que eles estavam de mãos dadas, depois olhou para ambos, Bakugou ao notar que o meio a meio havia notado, puxou sua mão rapidamente e seu rosto corou um pouco.
- O QUE VOCÊ TA OLHANDO MEIO A MEIO? - gritou novamente
Midoriya pareceu desapontado com o gesto mas se conformou, afinal era do Bakugou que eles estavam falando.
- KATSUKI BAKUGOU OLHA OS MODOS - gritou Mitsuki - desculpa meninos, a Izuko o professor Aizawa já esta esperando vocês na recepção.
Então Izuko olhou para o Shoto.
- Vamos Midoriya? O horário de visita já acabou então vim te buscar ja que você estava demoramdo.
- Ah certo vamos, tchau Katchan - Izuko se despediu com um sorriso e olhando o relógio logo em seguida
Então que notou que o horário de visita já tinha acabado a 10 min atrás, ao chegar a porta Shoto estendeu a mão para Midoriya que a segurou sem nem mesmo notar, como se fosse algo totalmente natural, foi então que Bakugou percebeu o jeito que Shoto o olhava e como Izuko sorria de volta, e isso o irritou o fazendo desviar o olhar, ele parecia irritado, mas por dentro estava triste e desapontado.
Ambos foram embora, a mãe de Bakugou começou a fazer um monte de perguntas de como ele estava se sentindo.
- Que bom que esta bem meu filho, mas nunca mais faça uma coisa dessas, enfrentar um vilão sozinho daquele jeito sem nem se importar com o perigo, e agradeça ao Izuko por cuidar de você, ele tem vindo aqui todos os dias desde o incidente, não se encontra amigos assim hoje em dia então trate de o tratar bem ouviu!
Bakugou ficou espantado ai saber disso, ao saber que Izuko estava lá todos os dias o que o fez corar.
- Deku...
- Você esta vermelho, está bem? Ta com febre? ENFERMEIRO - disse Mitsuki preocupar
- Eeeeeh?...
_________________________________________
Fim do capítulo 1
Capítulo 2: Todoroki
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
FanfictionUma História para aqueles que assim como eu estão aflitos pela morte de Bakugou, se ele vai ou não reviver, uma história que surge em meio a tragédia e a perda de quem amamos e não nos damos conta até acontecer, True Love tem intuito de acalmar os a...