-Emma Collins
Chegando na nova casa de praia, tiro minhas malas do carro, o que aparentemente eram muitas, a casa é enorme, há uma sala imensa com cortinas e tecidos em tons azuis e brancos, um lustre com conchas penduradas e pinturas por toda casa, a cozinha é extremamente grande, onde caberia facilmente muitas pessoas, a piscina é imensa, de frente para o mar e com um jardim lindo.
Subindo as escadas me deparo com quartos e mais quartos, chego em um no qual me encanto, a cama é enorme, a vista para o mar é deslumbrante e o closet é imenso. Tiro as coisas da minha mala e arrumo tudo em seu devido lugar. Desço até a piscina para conhecer melhor o ambiente, eu obviamente farei uma festa nessa casa, assim que eu fizer amigos na festa da fogueira.
Subo novamente ao meu quarto para me arrumar e levo um susto.
- "Conan, o que você está fazendo no meu quarto?!"
- "Não, eu gostaria de saber o que você está fazendo no meu quarto!"
- "Você não viu minhas coisas arrumadas aqui??, trate de procurar outro, esse aqui é meu!"- Digo me jogando na cama
-"Nada disso, é meu", Ele se joga em cima de mim, me asfixiando com o travesseiro.
-"Sai de cima de mim seu imbecil!"
-"Se você sair do meu quarto talvez eu pense em não te matar asfixiada!"
Consigo escapar dos braços de Conan, mas me desequilibro, consequentemente acabo segurando em sua mão, puxando-o para o chão junto a mim. Ao cairmos nossos olhares se cruzam, a respiração de Conan está ofegante.
-"Que gritaria é essa?!" minha mãe diz batendo contra a porta.
Empurro Conan no mesmo instante, jogando-o para longe e dirijo-me a porta, ainda me recuperando do pequeno incidente.
-"Oi mãe, está tudo bem, houve um pequeno contratempo, já estou resolvendo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acordo de verão
RomanceEm uma pacata cidade praiana dos Estados Unidos, tudo o que Conan quer é aproveitar suas férias de verão, enquanto a jovem Emma Collins precisa arrumar um namorado urgentemente. O livro "Um acordo de verão" se passa em Cape Charles, onde a jovem cha...