o sequestro de sakura

84 4 1
                                    

Sasuke pov

" hj e a virada , até agora tudo está de acordo com meu plano , falei com meus pais , dizendo que vou fazer faculdade no exterior e que minha viagem é 1:00 da manhã , já arrumei minhas coisas , já comprei a casa e já tirei 200 mil da conta , minha mãe é meu pai vai ficar me mandando dinheiro,  e tenho alguns contatos lá para me ajudar , hahahahaha tudo está dando certo "

- filho já tá tudo certo , já falou com  neji e suigetsu para te esperar do aeroporto ? - perguntou minha mãe

- já sim mãe está tudo certo - falei terminando de ajeitar minha mala

- lembre-se que vamos passar na casa da mebuki para tomar champanhe , e ver os fogos - falou ela

- eu sei mãe - falei e ela saiu do meu quarto

Quebra de tempo

22:40

" estou terminado de me arrumar , vesti uma calça social preta , uma camisa social da mesma cor , e uma gravata da mesma cor também , passei perfume e o coloquei na mala , meu cabelo estava molhado , passei a mão nele o bagunçado e jogando para trás,  está quase na hora do meu plano , não vejo a hora de estar com a minha sakura "

Sakura pov

" a virada e hj , estou bem animada , comprei uma linda roupa para poder sair com naruto , hj vai ter a queima de fogos , queria poder ver ela ao lado de naruto  , mas minha mãe quer que eu veja a queima de fogos com ela , já que naruto vai ver com sua família também , só vou poder vê-lo depois dos fogos , mais ou menos umas 00:30

Quebra de tempo

22:00

" acabei de sair do banho e vou me arrumar , passei hidratante corporal com cheiro de cereja , coloquei uma calcinha branca , e coloquei o vestido branco também , ele é colado e longo ,  ele tem brilhos e alça caída  e uma fenda na perna , dando para ver a correntista de coxa que botei , ele é perfeito , coloquei um salto branco que o salto dele é transparente,  be deixando muito linda , fiz uma make nude gliter branco,  coloquei um glos transparente com brilhos brancos , coloquei um colar de flor de cerejeira que naruto me deu , e passei um perfume de cereja para complementar o hidratante , desci as escadas e minha mãe ficou me olhando de boca aberta , e eu estava linda , meu penteado era com algumas tranças na frente do meu cabelo  , minha mãe me elogiou e eu fui buscar champanhe pra mim "

Sasuke pov

" coloquei a mala em meu carro uma Ferrari preta , entrei e esperei minha mãe entrar também para irmos até  a casa de sakura "

Autora pov

" sasuke chegou na casa de sakura com mikoto , mebuki foi quem os recebeu , sasuke ao entrar na casa de sakura paralisou com a beleza da mesma , e seus pensamentos eram os mesmo " essa garota é minha "

Sasuke pov

" sekura estava simplesmente perfeita , mas ela mal me olhou , ela não estava vestida assim para mim , ela estava vestida assim para outo , só se pensar nisso sinto o ódio crescendo em mim , ela é minha e ninguém vai ficar com ela "

*

Fogos

" os fogos já começaram , são exatos 00:02 , daqui a meia hora vou agir , sakura será totalmente minha "

*

Meia hora depois

Sasuke pov

" os fogos já acabaram , estou só esperando um momento a sós com sakura , ouvi sakura falando para sua mãe que só ia beber mais uma taça de champanhe e já ia se encontrar com naruto , agora sakura está se dirigindo a porta , me despedi da mãe de sakura e da minha mãe,  entrei na minha Ferrari,  e encontrei sakura no caminho e gritei seu nome "

- sakura - chamei

- oi sasuke oque você quer - falou ela grossa

- quer uma carona ? , eu estou indo para o aeroporto, mas posso te deixar no lugar onde você vai - falei tentando parecer convincente

- não sei não sasuke - falou ela meia indecisa

- que isso sakura , não vai custar nada - falei ainda insistindo

" sakura deu a volta e entrou em meu carro,  quando ela tava colocando o cinto eu travei a porta "

- pra onde você tá indo sakura ? - perguntei fingindo interesse

- vou encontrar naruto na beira da praia - falou ela simplista

" sei que sakura ama a praia , tanto é que nossa casa é de frente para uma , quando íamos chegando perto da praia ofereci para sakura um copo de whiskey , dizendo que seria nossa última bebidas juntos pois eu iria viajar , mas nesse copo de whiskey eu coloquei um "boa noite Cinderela " , sakura tomou todo de uma vez , o que fez com que ela já começa-se a se sentir pesada e com sono "

- s-sasuke j-ja estamos c-hegando ? - perguntou ela meia grogue de sono

- não sakura vai demorar um pouco ainda - falei e olhei para ela que já estava dormindo

" meu plano está quase completo , eu prometo sakura seremos felizes juntos "

Naruto pov

" marquei com sakura de nos encontrarmos na beira da praia depois dos fogos , eu já estou esperando a meia hora , eu estou todo de branco,  com um tênis da adidas,  uma calça ragada e uma camisa social,  tudo na cor branca , cadê a sakura será que dona mebuki ainda tá enrolando ela ?

Quebra de tempo

Naruto pov

" estou aqui a 3 horas e nada da sakura aparecer  , resolvo ir até a casa dela para ver ser a tia mebuki ainda tá enrolando ela , chegando lá falo com ela "

- olá dona mebuki , a sakura está aí ? - perguntei

- não naruto pensei que ela estava com você , ela saiu daqui tem mais de 3 horas dizendo que ia se encontrar com você - falou ela e algum em minha mente me fez dizer

- não dona mebuki a sakura não apareceu no lugar onde marcamos , a sakura sumiu ....


Continua

christmas of love - Narusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora