Para: Nanon
Oi nanon quanto tempo, você nunca mais falou comigo.. como você está? eu fiquei sabendo que você se casou,agora você tem um filho né? que incrível nanon eu fico muito feliz por você.
espero que vc não tenha esquecido de mim, faz anos que a gente não se fala ..
você começou a me ignorar sabe
eu sei que é entranho alguém que você perdeu a intimidade te mandar uma carta sobre o passado mas eu guardei meus sentimentos por muito tempo sabe..
eu não sei oque fez pra gente se afastar, a gente era tão próximos,tão alegre, nós fazia tudo juntos mas nem tudo é pra sempreeu fico feliz que você encontrou alguém que você ama.. existe tantos por aqui e eu acabei me apaixonando por alguém que eu não posso ficar, mas você já sentiu algo por mim? você já pensou em mim antes de dormir? claro que não você me tratou como eu fosse nada, meus sentimentos foram tratados como lixo, eu sou tão inútil pra vc assim? oque eu te fiz? eu te machuquei? eu demostrei todo meu sentimento por você e voce se sentiu mal por nao sentir o mesmo? você ficou com dó e quis parar de me ver?
eu queria entender oque eu te fiz, nanon eu te amo tanto, eu apaixonei por você de um forma tão forte... mas eu não sou nada pra você eu só fui uma pedra atrapalhando seu caminho , voce nunca sentiu nada por mim? lembra quando você disse o quanto eu era especial pra voce? você estava mentindo? se não fosse mentira porque a gente não se fala? porque você começou a me ignorar na aquela época?
eu te admirei tanto.. eu não estou te forçando a gostar de mim, você já é casado e tem filhos, mas eu só não entendo...acho que tudo que rolou entre nós foi só uma cena..
me machuca tanto de saber que você nunca vai sentir o mesmo por mim, eu posso ser idiota por ser apaixonado por você há mais de 6 anos..
mas meu sentimentos foram tão forte que é difícil de desistir deles..
nosso primeiro beijo.. você lembra? eu fiquei tão nervoso que depois disso eu nem consegui dormir mais
a gente era tão feliz, mas as pessoas mudam sempre mudam
nada é pra sempre mas eu posso te falar que meus sentimentos não mudaram eles só ficaram mais fortes.acho que você nunca sentiu nada por mim, foi só uma fase pra você? quando você ficava frustrado comigo porque você sabia que eu realmente eu te amava mas você não sabia oque fazer..
o jeito que você falava comigo, me faziam desejar ter ido embora da sua vida..
eu tentei, eu juro que eu tentei desistir de você mas eu não consigo, eu não consigo parar de te amar nanon.. eu não consigohoje eu pensei em você
em como éramos tão próximos
por que é que eu fui me apaixonar por você?
talvez se eu não tivesse, ainda estaríamos aquieu acho estranho sabe.. você se casou agora já tem um filho, eu lembro quando eu te falava que eu queria me casar com você,adotar um filho e gatinhos..
mas eu acho que você realizou meu sonho mas com outra.. eu não quero destruir seu relacionamento, jamais! eu quero que você seja feliz com quem te faz feliz, até essa pessoa não sendo eu
eu quero que você seja muito muito feliz mesmo..
doi tanto de saber que eu te perdi, eu não posso ter você, nunca pude ter você
acho que isso tudo foi da minha cabeça,imaginação
acho que isso tudo foi uma ilusão, acho que nosso amor nunca existiu e nem vai..eu tentei te odiar pq eu sabia que nao ia rolar mais nada entre a gente, eu sabia que seus sentimentos acabaram, eu sabia que você tinha enjoado da minha cara..
eu nao consigo esquecer do nosso amor que nunca existiu..
queria tanto ser seu, queria tanto te chamar de "meu", poder acordar todos os dias do seu lado, escutar seu "boa noite" toda vez antes de dormir, poder te dar beijinhos de noite..é foda sabe, queria poder olhar pros seus olhos novamente.. seus olhos.. aqueles olhos brilhantes..
queria te odiar mas eu não posso..
costumávamos ser tão próximos, mas as pessoas podem passar
de pessoas que você conhece a pessoas que você não reconhece mais
e o que mais dói é que as pessoas podem passar.só queria uma resposta.. oque eu realmente fiz pra você me odiar tanto..
espero que você nao tenha esquecido de mim..mas agora eu quero que você esqueça de mim, esqueça de tudo que aconteceu entre a gente, isos foi uma ilusão
esquece, ohmnanon nunca existiu
eu preciso seguir minha vida, eu não posso gastar toda minha vida em alguém que está nem aí pra mim.. agora eu quero esquecer você, eu quero que um dia eu esqueço seu nome, sua existência..
eu quero acabar com esse sentimento inútil, por sua causa eu fiquei anos da minha vida esperando igual um trouxa por você, dessa vez quem vai esquecer de tudo sou eu.
eu desisto do meu amor por você.
seremos como o sol e a lua, não tenho certeza se estaremos juntos para sempre,mas se não, saturno guardará nossas lembranças com ele até nós voltar..."eu ia te pedir pra ficar aqui
eu voltaria e apagaria
tudo que nos fez hoje sermos assim
não funcionou, porque fui você quem não quis"Eu te amo...
De: Ohm . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos como Sol e a Lua
RomanceAmor? Você ainda lembra de mim? Para ohm, o seu amor q ele nunca deixou de amar. Carta dos Ohmnanon . .