Para: Ohm, o amor q ele nunca parou de amar.
Olá, ohm. eu não sei se eu realmente deveria está lendo e muito menos respondendo sua carta. mas tem umas coisas q eu preciso falar e preciso q você saiba. eu não tenho e acho q nunca teria motivos para te odiar, por isso preferi afastar pra acabar não te iludindo mais ou me machucando mais. comecei a te ignorar pois não queria acabar "forçando" uma coisa q nós não sabíamos se daria certo, lembra? quando a gente gravou bad buddy? nosso primeiro beijo... foi tudo tão, sabe? a gente ficou bastante tempo sem se falar né? 6 anos...
como foi sua vida nesse tempo? eu realmente queria saber. preciso falar uma coisa, não queira q vc perdesse todo esse tempo de sua vida suprimindo esses sentimentos por mim, por favor, viva sua vida, curta, vai em bastante festas, fica bastante com sua família, não pare sua vida por mim, assim como não pararei a minha por você. por favor, faça isso por mim, pelo amor a vc ainda sente por mim. eu penso em você quase todas as noites, eu posso ter te ignorado e essas coisas, mas saiba q eu nunca parei de me preocupar ou me importar com você.
eu realmente não quero aprofundar isso, eu espero de verdade que você consiga me superar e superar q pq nós tivemos não foi quase nada além de trabalho, desculpa fazer você confundir as coisas, desculpa por ter te ignorado todas as vezes, me desculpa por te fazer se sentir inútil, me desculpa por todas as coisas q ocorreram. eu espero que em outra vida nos podemos ficar juntos sem nada nos atrapalhar, mas infelizmente nessa, nosso destino é esse. eu realmente espero q vc fique bem e pare de pensar em mim e comece a curtir e viver sua vida sem deixar os pensamentos sobre mim te atrapalhar.
por favor não pense q eu te odeio, jamais! eu amo minha esposa, mas eu quero q você saiba q vc sempre vai ser meu primeiro e o amor q eu mais amei, q eu amei com meu coração, alma e corpo.
"O sol desistiu da lua por não ter mais paciência de esperar por ela, então ele encontrou um planeta e deixou a lua no altar, a lua realmente amava o sol e o sol não entendia mais a lua, a lua deixou ele ir pois sabia que ele não a amava mais, e até hoje a lua chora com memórias pelo o sol enquanto o sol está com outro planeta. A lua teve que deixar o sol ir por que tinha medo de ser machucada e era muito confusa com seus sentimentos, mas ainda ama muito ele e espera que ele volte, assim a lua machucou o sol, fazendo o sol pensar que era apenas algo passageiro e a deixou, a lua estava farta que o sol tivesse várias nuvens enquanto ela esperava pelo seu amor então ela se cansou e o deixou mesmo o amando. o sol também continuou amando a lua, porém a lua se afastou dele mesmo o amando, ela o deixou confuso e ele se machucou muito, então ele aprendeu a ficar com outro planeta, mesmo a sua amada e favorita, sempre sendo a lua."
nós realmente somos o sol e a lua, obrigada Saturno por guardar nossos anéis, talvez em outra vida ou universo, podemos casar e criar vários gatinhos juntos.
De: Nanon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos como Sol e a Lua
RomanceAmor? Você ainda lembra de mim? Para ohm, o seu amor q ele nunca deixou de amar. Carta dos Ohmnanon . .