•033•

68 10 21
                                    

• Autora narrando

Já tinha se passado 1 semana depois de o ocorrido, mas eu vou resumir tudo pra vocês. Mônica e Miguel estão namorando, Jacob e Bacca estão se gostando mas não desenrolam,  Jaden e Maddy estão namorando, Tristan está gostando de uma fã dele, Brady só estalkeando uma menina de sua academia, Banks foi morar em outra cidade mas não perdeu contado, Javon está chorando por se iludir por uma garota e Théo está gostando de Olívia, mas isso ninguém pode saber.

Hoje Mason convidou Amélia para dormir na casa dele.

— oi Mase! — a garota diz e Mason a beija

— oi, desculpa não resisti. — ele diz com vergonha

— hoje meus pais não estão e minha irmã foi pra casa da Becca.

— tudo bem! Vamos maratonar B99?! — a loira diz ansiosa

— vamos! Vou por na tv e vc vai na cozinha porque senão eu vou botar fogo na casa.

— ok — ela diz rindo

A garota faz brigadeiro, uma comida típica da sua região —Brasil— , miojo, e pega coca e cheetos.

— que isso? — o cacheado pergunta abraçando a cintura de Amélia

— brigadeiro, é do Brasil.

— blicazero, que legal! — ele diz e a mesma ri.

Os dois foram para sala e começaram a assistir.

No meio da madrugada, Amélia acorda mas Mason não está lá. Então a mesma foi procura-lo .

— oi. — ela diz com a voz rouca de sono no jardim.

— oi... Sabe, em Nova York não deu para te pedir namoro direito então eu comprei isso. — o cacheado mostra dois anéis um com o símbolo do Sol e o outro com o símbolo da Lua e duas pulseiras com os mesmos símbolos — olha, quando eu te pedi para que olhasse as estrelas quando sentisse minha falta eu não menti, nós somos a estrela Amélia Miller. Quer ser a Lua do meu Sol mas uma vez?! —  O cacheado pergunta

 Quer ser a Lua do meu Sol mas uma vez?! —  O cacheado pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(É mais o menos assim e se não gostou imagine outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(É mais o menos assim e se não gostou imagine outro)

— claro Mase! — a garota diz e o beija.

Foi um beijo lento mas cheio de emoções, Mason desceu suas mãos geladas até a cintura da loira que acariciava com uma mão a bochecha do cacheado e com a outra mão em sua nuca. Os dois estavam arrepiados e claramente amando a sensação, mas como felicidade dura pouco, a falta de ar se aproximou em seus pulmões. O mesmo terminou seu beijo em dois selinhos e colou as suas testas.

— eu te amo garota!

— eu te amo garoto!

E assim foi, os dois olhando a Lua se por e o Sol nascendo no mesmo estante.

Fim?

É isso que um autor(a) qualquer diria para o fim de sua história/fic,mas não é o que eu digo pois uma história ou fic não termina com um ponto de interrogação no final.

— pai, mãe... Nós vamos nos casar! — Amélia e Mason falam para seus pais (os Miller e os Thames)

— ai! Eu nunca duvidei!!! Minha cunhadinha, eu vou ser madrinha né?! — Brooke pergunta brotando do chão

— vai sim curupira.

— vai sim Broks!

Os Thames vão abraçar a Miller e os Miller vão abraçar o Thames.

• Dps do casamento...

Becca e Jacob não deram certo... Mas Becca ficou com uma garota negra e linda, a Maya, e Jacob ficou com a Britton mas os dois se falam como irmãos.

Brooke teve um relacionamento com um tal de Agustín, nome de velho eu sei, ele traiu ela em sua cara! Bom, os meninos deram uma porrada nele e por fim ela ficou com o Théo.

A fã e o Tristan tiveram uma filha, chamada Ellen.

Brady namora uma tal de Isabelle, ela é do Brasil.

Miguel e Momo tiveram um filho chamado Dênis.

Mason e Amélia tiveram uma filha e um filho. Bella e Pietro.

• Tempos depois...

— me ajuda aqui meu amor! — Mason diz segurando o Pietro no colo enquanto tentava acalmar Bella no carrinho. A loira logo ri com toda cortês e logo acalma Bella.

— olha que bonitinho Mase! — a loira diz para os seus filhos que estavam dormindo abraçados.

• anos depois..

— Bebel para de correr meu amor, assim vai estragar o vestido. — Amélia diz no casamento de Maddy.

— desculpa mamãe, é que o Pietro não para de me chamar de hiena ambulante e eu quero bater nele! — ela diz

— chame seu irmão que o seu pai vai ter uma conversa muitoo séria com ele. — a garota diz brincando é logo sua filha vai até seu irmão.

— oi meu amor, lembra quando você me pediu em casamento? — Mason aparece e diz mechendo em seu anel e sua pulseira do símbolo do Sol.

— eu te pedi? Mason!

— brincadeira princesa! Fui eu que te pedi. — ele diz e dá um selinho na mesma.

— eca Bebel! Vamos sair daqui. Por isso eu nunca vou me casar! — Pietro diz puxando sua irmã de volta.

— eu disse a mesma coisa quando tinha 5 anos pra Brooke. — Mason diz no ouvido da loira.

— quanto amor! — ela diz e os dois riem.

Agora sim, FIM!!!

•The sun and the moon• | Mason Thames~CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora