Brasil,2018. Um garoto assite na tv um jogo de volei. Era Karasuno contra Shiratorizawa,vendo ele os ataques rápidos de Hinata e Kageyama ficou animado,seus olhos brilhavam e seu coração acelerava.*Mãe*:Parece que você gostou de ver esse jogo em.
*Davi*:Mãe,eu quero jogar volei🏐.
*O garoto disse com uma voz entusiasmada e um olhar sorridende*
*SETE ANOS DEPOIS*
*Sendai,Japão**Davi*:Finalmente,estou no ensino médio.Estou no colégio Karasuno,vou jogar vôlei pelo mesmo colégio que Hinata e Kageyama.
*????*:Você esta bem animado né?
*Davi*:* TOMA UM SUSTO * Quem é você?
*???*:Eu sou o treinador Hiroki Ito.
*Davi*:Ah, é um prazer conhecê-lo treinador.
*Ito*:Igualmente. Bom,ja que hoje é o primeiro dia de aula você não deveria estar aqui ainda, você deve vir aqui no clube as 14:20 para conhecer os outros.
*Davi*:Beleza.
*MAIS TARDE NO CLUBE*
*Ito*:Muito prazer calouros,eu vou ser o treinador de vocês este ano me chamo Hiroki Ito,sou treinador aqui a 2 anos. Agora conhecam seus veteranos.
*Kanji*:Eu sou Kanji Suzuki da turma 3-A sou capitão deste clube,tenho 1,85 de altura e jogo como *OPOSTO*.
*Ken*:Eu sou Ken Takahashi da turma 3-E,tenho 1,79 de altura e jogo como *PONTEIRO DE DECISÃO*.
*Ichiro*:Eu sou Ichiro Nakamura da turma 2-B tenho 1,68 de altura e sou *LÍBERO*.
*Kazume*:Eu sou Kazume Kobayashi da turma 3-A tenho 1,77de altura e jogo como *LEVANTADOR*.
*Ito*:Bom,agora que ja conhecem os veteranos por favor calouros se apresentem.
*Shin*:Eu sou Shin Saito da turma 1-B,tenho 1,72 e jogo como *PONTEIRO DE APOIO*.
*Tatsuo*:Eu sou Tatsuo Sato da turma 1-C tenho 1,76 de altura e jogo como *LEVANTADOR*.
*DAVI*:Eu sou Davi vim do Brasil mas meu apelido quando vim para o Japão é *TOMERYOKU*(Fonte de energia misturando as palavras esforço e imparavel em japonês.)Sou da turma 1-A,tenho 1,70 de altura e jogo como *CENTRAL*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volleyball High School
RandomEssa história se passa no mesmo universo de Haikyuu,mas alguns anos depois (7 anos depois do jogo Karasuno X Shiratorizawa