*TOMERYOKU*:Odeio essa matéria. E você Katsuo?*Katsuo*:Eu nem tava prestando atenção.
*Tomeryoku*:Katsuo,você não faz parte de nenhum clube ainda né?
*Katsuo*:Eu não. Por que a pergunta Tome?
*Tomeryoku*:É porque você sempre jogou comigo,inclusive no intercolegial do fundamental mas mesmo assim não entrou no clube de vôlei.
*Katsuo*:Eu não tenho certeza se devo entrar no clube,eu não acho que sou tão bom ainda.
*Tomeryoku*:Você é sim,e mais, lá você poderia treinar com pessoas boas e um treinador de verdade.
*Katsuo*:Eu vou pensar sobre isso.
*Tomeryoku*:Pensa com carinho.
*NO CLUBE*
*Treinador*:Hoje nós vamos escolher o time titular,como não temos mais calouros não vamos precisar de mais jogos ja que conheço os outros jogadores,na verdade,ontem depois do clube veio um garoto da turma 1-A pedindo para entrar no clube,ele ja deve estar chegando. Enquanto isso os outros veteranos se apresentem por favor.
*Rideki*:Eu sou Rideki Watanabi da turma 2-D tenho 1,88 de altura e jogo como *CENTRAL*.
*Riki*:Eu sou Riki Yamamoto da turma 2-A tenho 1,70 de altura e sou sacador do time.
*Outros do segundo ano irrelevantes e figurantes*
*Batida na porta*
*Treinador*:Deve ser ele.
*Abrindo a porta*
*Katsuo*:Eai pessoal
*Tomeryoku*:KATSUOOOOOOO *Corre e pula pare fazer um hi five com Katsuo*
*Treinador*:Agora que estão todos aqui vou falar o time.Nosso levantador sera o *Katsuo*
*Kozume e Tatsuo*:Como assim?
*Treinador*:Ele joga com o Tomeryoku a um tempo,e os ataques rapidos deles são incriveis,mas vocês ainda entrarão em quadra.
*Ambos*:Tudo beem.😞
*Treinador*:Continuando,Tomeryoku e Hidetaka seram nossos centrais,Kanji sera nosso oposto,Ken e Shin seram nossos ponteiros. A partir de amanhã vamos começar os treinos de verdade então bom descan...
*Interrompido*
*???*:Treinador Ito,consigo um amistoso
*Treinador*:Sério professor? Con-contra quem,contra quem??
*Professor*:Contra o colégio Tokonami!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volleyball High School
DiversosEssa história se passa no mesmo universo de Haikyuu,mas alguns anos depois (7 anos depois do jogo Karasuno X Shiratorizawa