Oii eu me chamo Kim nayeon tenho 14 anos sou coreana,e tenho um irmão gêmeo Kim seungmin.
Em casa
5:50 AM*Despertador* já está na hora de levantar para ir a escola,depois de tomar um banho e colocar meu uniforme escolar e um tênis Nike.
Desço pro andar de baixo e vou para a cozinha tomar meu café,e chegando lá encontro minha mãe e meu irmão na mesa do café
-bom dia filha-fala minha mãe me chamando para sentar na mesa.
-você e feia naturalmente ou você se faz heim Maninha??
-você é tão lindo pra tá falando de mim.
Depois de uma pequena discussão de irmão eu e seung terminamos de tomar café e enquanto minha mãe vai para o trabalho eu e ele limpamos a cozinha para não ficar bagunçada.
Depois disso vou para a escola,chegando lá me sento ao lado de Minho pois ele e minha dupla de mesa. Após um tempo a aula começou e uma garota nova chegou na sala e se apresentou como hye-min ela é do Brasil,legal ter uma estrangeira na sala ela nasceu na Coreia e foi embora daqui com 8 anos,ela se sentou ao lado de seungmin que passaram a aula inteira sem calar a boca,até tentei falar com a garota mais seungmin não deixou.
Dia seguinte
Depois da escola.Estou em minha cama deitada sem fazer nada,olho ao meu redor e vejo que meu quarto está uma bagunça,então levanto da cama e começo a arrumar,depois de um tempo meu quarto está arrumado.
Esqueci de dizer mais consegui falar com a garota nova ela e legal viramos amigas de imediato. Vou para a cozinha fazer um lanche mais antes eu tinha que chamar o seungmin para me ajudar porque apesar de gêmeos ele nasceu 5 min antes de min ou seja ele é o irmão mais velho,depois de o chamar vamos fazer o lanche que ficou muito bonito.
Depois de comer o lanche eu vou para o meu quarto estudar um pouco.Estudei por duas horas e após terminar eu fui para a piscina, passei o resto da tarde lá,entrei em casa quando o sol já estava se pondo então fui para o banheiro tomar um banho e lavar o cabelo,após isso coloquei um pijama jantei uma pizza que minha mãe havia pedido,quando terminei a refeição limpei e mesa e fui para meu quarto assistir,fiquei vendo dorama até 20:53 da noite,desliguei a tv e apaguei as luzes e fui dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro namorado
Fanfictionse iluda com essa fanfic de Lee know como seu namorado 😁