Felix — 10 anos
Hyunjin — 11 anosTodos os dias continuariam iguais se não fosse Felix sentando na nossa mesa nos intervalos e, também, roubando meus amigos.
Eu confesso que estava chateado por não receber mais atenção deles, eles eram meus amigos e me trocaram por ele, em apenas algumas semanas?!
Até Minho que costuma falar apenas com Jisung tava falando demais com Felix! Esse garoto mal entrou na escola e já é amigo de todo mundo
No momento as crianças estavam no parquinho, incluindo os amigos de Hyunjin e ele mesmo.
Hyunjin se sentou no balanço e começou a se balançar devagar, pensando. Até que ele viu Felix chegar perto de si e uma lâmpada parece ter surgido do lado da sua cabeça
— Oi, Hyunnie! Por que você tá brincando sozinho? — Felix indagou curioso, e novamente aquele tom preocupado.
— Meus amigos estão brincando pra lá, então não tenho ninguém. — Dessa vez ignorando o apelido, Hyunjin respondeu, dando ênfase em "meus amigos"
Uma coisa que Hyunjin não gostava também era quando Felix o chamava por apelidos, vendo que o garoto não tinha tal intimidade pra fazer isso.
— Eu posso brincar com você!
Hyunjin iria dizer que não, mas não daria para colocar seu plano em ação obtendo uma resposta negativa
Então ele apenas aceitou.
— Posso balançar você? — Felix perguntou eufórico e Hyunjin assentiu
Felix se posicionou atrás do mais alto e começou a balançar Hyunjin, rápido o suficiente para o último citado quase cair do brinquedo.
— Tabom, chega! — Hyunjin quase gritou, desesperado
— Desculpa! — Felix parou o balanço e fitou o mais velho com preocupação — Você tem medo de altura? — Hyunjin acenou positivamente com a pergunta de Felix, e o outro apenas sorriu — Então vamos em outro brinquedo!
Felix pegou a mão de Hyunjin e o puxou até o escorregador. Hyunjin apenas achou aquilo tudo tão estranho e nem conseguiu lembrar de seu "plano"
Estranhamente, o contato de Felix é confortável, e muito.
— Hyun? Hyunjin? — Felix chamou o outro, vendo que o mais velho novamente estava no mundo da lua. — Vamos — Felix estava prestes a descer pelo escorregador, mas um garoto mais velho o empurrou, fazendo com que ele batesse a mão no ferro que tinha para se apoiar no brinquedo.
Hyunjin olhou para o garoto que se machucou e para o outro que o empurrou
— Por que fez isso? — Hyunjin questionou o mais velho que "acidentalmente" empurrou Felix — Você é cego por acaso?!
— Cala a boca, Hwang, se não quiser se ferrar também. — Exigiu o mais velho, que antes de andar para longe esbarrou propositalmente no ombro de Hyunjin
— Infeliz! — Sussurrou Hyunjin, e se virou para Felix, vendo o mais baixo chorar silenciosamente. — Você está bem?
Hyunjin não sabia porque, mas se preocupou com o mais novo e puxou cuidadosamente a mão do outro
— Está doendo muito... — Felix deixou mais lágrimas escaparem, e Hyunjin apenas ficou quieto sem saber o que fazer
— Você precisa ir na enfermaria. — Hyunjin mandou, vendo o menor negar — Calma, já vai passar, eu vou te esperar na sala de aula depois!
Felix apenas saiu do parquinho e foi a enfermaria chorando. Hyunjin não se preocupou mais e se sentou em um banco do local.
Estava pensando sobre seu comportamento tão repentino quando o garoto se machucou.
Talvez fosse porque odeia ver pessoas tentando intimidar outras? Mas, tinha certeza que não sentiu um mínimo de simpatia com o mais novo.
— Hey, Hyunjin! O que você fez com Felix para ele sair chorando daqui? — Minho chegou gritando o mais novo, que se assustou e olhou rapidamente para o Lee
— Eu? Eu não fiz nada. — Hyunjin respondeu calmamente, e Minho desconfiou disso
— Eu sei que você não gosta do Felix! Não precisa mentir pra mim. — Minho se aproximou do Hwang, que continuou calmo, mas confuso.
— Não gosto mesmo não! Mas nem por isso eu faria alguém chorar. — Retrucou sincero, se levantando e encarando o Lee seriamente
— Não foi o que pareceu. — Cruzou os braços, arqueando uma sobrancelha.
— Por que você não procura saber mais sobre o que aconteceu antes de me acusar?! — O Hwang o olhou de cima a baixo, com tristeza e desgosto. — Babaca. — E se retirou do lugar, indo direto a sua sala.
"Que absurdo! Agora ele está achando que fui eu quem machuquei Felix!?" pensou o Hwang, revirando os olhos, irritado.
Hyunjin chegou na sua sala de aula, vendo todos envolta de Felix, que pela surpresa de Hyunjin já estava lá. O Hwang apenas se sentou e apoiou seus braços na mesa e deitou sua cabeça ali.
Hyunjin não sabia porque, mas estava com uma vontade enorme de chorar, mas mesmo assim reprimiu a vontade.
Felix se levantou e foi até Hyunjin, não se importando com o resto das outras crianças preocupadas que estavam envolta de si.
— Hyun? Você tá bem? — Felix encostou sua mão não machucada no braço do mais velho, que levantou um pouco da cabeça e encarou o garoto a sua frente.
— Por que eu não estaria? — Hyunjin respondeu grosseiro, retirando a mão de Felix do seu braço
— Ah, não sei... Tudo bem, até depois — Felix saiu de perto de Hyun, visivelmente abalado.
Hyunjin apenas suspirou e continuou ali de cabeça baixa.
O seu plano de ter seus amigos de volta foi por água abaixo, Felix se machucou e agora achavam que foi culpa do Hwang, será que tinha como piorar?
Hyunjin estava odiando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Hyunnie - Hyunlix
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Hyunjin não gostava de Felix, mas Felix sempre tentava se aproximar do Hwang Hyunlix × Fluffy Estória original minha. Nada do que aparece aqui tem relação com a realidade! Essa estória não tem intenção de ofender ninguém. Os capítulos são...