Te encontrei

1 0 0
                                    

Tomas

Elas estava de costas para mim mais acho que ela percebeu minha presença pois ela logo se virou.

>Majestade - ela falou se curvando,sua voz parece se parece com a voz de uma deusa.

>Quem tem que se curvar aos seus pés sou eu deusa - falei fazendo reverência e logo vi suas Buchechas ficando rosadas.

>Por favor majestade não diga isso não sou ninguém importante - disse ela ficando mais vermelha e abaixando a cabeça

>Claro que você é alguém importante, você é minha companheira,claro se você não me rejeitar como companheiro - falei levantando seu rosto delicadamente,mais só de pensar nela me rejeitando meu coração se apertou como posso sentir isso por uma pessoa que não sei nem o nome ainda.

>É mais fácil vossa majestade me rejeitar - disse ela,vi tristeza em seu olhos e isso me deixou tão bravo comigo mesmo por lhe causar tristeza

>Qual seu nome minha deusa? - perguntei

>Júpiter Sophia Parker majestade - juro que nunca vou me cansar de ouvir sua voz.

>Que nome mais lindo,saiba que eu nunca te rejeitaria - falei e vi os seus olhos brilhantes como as estrelas no céu.
>Por mais que eu não tivesse esperança de te encontrar neste baile,que meu pai me obrigou a participar para te encontrar,saiba que estou feliz que te encontrei - falei estendendo minha mão para ela ir comigo para o meu camarote particular,meio sem jeito ela me deu sua mão,seu toque fez meu corpo inteiro se arrepiar e meu coração acelerado se parece a música do salão iria dar para ouvi-lo batendo de longe.

>Majestade,para onde estamos indo? - ouvi-la perguntando

>Por favor me chame de tomas - falei para ela > estamos indo para o meu camarote particular.

>Tomas preciso avisar minhas amigas onde estou - ela falou calmamente me olhando enquanto passávamos pela multidão que nós reverênciava enquanto passamos.

>Pedirei para um guarda avisá-las assim que chegarmos está bem? - falei enquanto chegavamos e ela apenas balançou a cabeça.

Júpiter

Chegamos no camarote e vi todas as minhas amigas lá,e logo vi Oliv ao lado de um rapaz loiro os olhos dela brilhando enquanto o olhava, assim que ela me viu veio correndo me abraçar contente,mais assim que olhou para o meu lado ela parou no meio do caminho e fez reverência assim como as outras garotas,mais logo voltaram a sorrir,soltei a mão de Tomas e fui abraçar minha amiga.

>Você encontrou o seu companheiro estou tão feliz por você Oliv - falei a apertando.
>E você também encontrou o seu companheiro, da para ver o brilho nos seu olhos - Lívia falou não demorou muito e estavamos as quatro abraçadas,parece que não vamos nos separar tão cedo.

Meu Companheiro LicanoOnde histórias criam vida. Descubra agora