N/A: Já tem um tempinho que estou com essa oneshot na cabeça. Espero que gostem.Deixo aqui um agradecimento super especial a Cíntia por ter revisado e acrescentado uma parte muito importante. 🤍
Um beijo pra vocês.
•
No emaranhado dos desejos proibidos, encontramos a angústia de amar alguém que não nos pertence, navegando nas margens turvas da renúncia e da impossibilidade.
É nessa encruzilhada entre o querer e o não poder que a angústia se instala, como uma sombra que nos acompanha.
Apesar da renúncia, o sentimento permanece aceso em nossos peitos. Ele arde intensamente, alimentado pelas lembranças, pelos sonhos que persistem mesmo diante da impossibilidade. O coração se enche de saudade e nostalgia, e nos pegamos contemplando o que poderia ter sido.
14 de julho de 2023
Soraya perdeu a conta de quantas vezes abriu e fechou o aplicativo de mensagens na conversa dela. A cada vez que seu dedo pairava hesitante sobre a tela do celular, uma onda de incerteza e ansiedade a dominava.
Ela estava em São Paulo, visitando seu filho Bernardo. Essa visita significava muito para ela, pois proporcionava momentos preciosos de conexão e afeto entre mãe e filho.
Simone também estava em São Paulo, para participar da plenária do PPA.
Estarem na mesma cidade, tão próximas, naquele momento, tornava a situação ainda mais complicada para Soraya.
A hesitação preenchia a mente de Soraya enquanto ela lutava contra suas dúvidas. Ela ponderou sobre os riscos, as consequências, mas, acima de tudo, sobre o amor que ainda nutria por Simone. Era uma batalha entre o coração e a razão.
Movida por uma mistura de amor e coragem, Soraya tomou uma decisão. Ela não poderia deixar passar essa oportunidade de ver quem um dia chamou de sua mulher, mesmo que fosse apenas por uma última vez.
Soraya preparou-se cuidadosamente, escolhendo um disfarce simples, mas eficaz. Com óculos escuros, lenço no pescoço e um chapéu que sombreava seu rosto, ela sabia que suas chances de ser reconhecida diminuíam consideravelmente.
Ela caminhava com cuidado pelo local, consciente da importância de passar despercebida. Sabia que, se as meninas do twitter descobrissem que ela estava no mesmo evento que Simone Tebet, isso causaria um verdadeiro alvoroço nas redes sociais.
Soraya notou um pequeno espaço vazio em um canto isolado. Era um lugar perfeito para observar a movimentação e, ao mesmo tempo, passar despercebida. Ela se aproximou e encontrou uma cadeira desocupada, acomodando-se ali.
Dali, Soraya podia ver o vai e vem dos participantes do evento, incluindo alguns políticos e membros da imprensa. Ela buscava com ansiedade um vislumbre de Simone entre a multidão, mas precisava ter paciência.
Enquanto observava discretamente, Soraya notou um grupo de pessoas se aproximando do local onde estava. Era um círculo de assessores e políticos que pareciam estar discutindo algum assunto importante. Soraya se encolheu um pouco mais na cadeira, esperando que eles passassem sem notá-la.
Enquanto o grupo se aproximava, ela reconheceu a voz de Simone. Seu coração deu um salto de alegria e, ao mesmo tempo, de nervosismo.
O grupo passou por Soraya, e ela reconheceu o olhar de Simone em meio à multidão. Por um breve instante, seus olhos se encontraram, e Soraya sentiu uma corrente elétrica percorrer seu corpo. Era como se toda a história, todas as memórias compartilhadas, voltassem à tona em um único olhar.