Revisada? Não sei, mandei minha irmã ler e arrumar pq se elea ler errado ela fica puta!
Desculpa pelo trabalho escravo Ju te amo :)
_________________________________________
Mais uma manhã estava começando no caos que era aquela família, seis brasileiros morando nos Estados Unidos apenas para estudar, quando isso iria dar certo?
Por exemplo, o mais velho, Forever, esquece que não estão mais no Brasil e anda sem camisa por ai, Felps, o segundo mais velho, era normal em certo ponto, as vezes ele era meio esquisito, Pac e Mike os gêmeos que não são nada parecidos, tem suas peculiaridades, e seu português modificado, cellbit um dos mais novos, era autista, não sei como ele aguenta o barulho daquela casa, e richarlyson o mais novo, era ensinado pelos mais velhos, já contei que o forever ensinou ele a roubar? Não? Então agora eu conto, sim,forever ensinou uma criança de 7 anos a roubar. Essa família é um caos total, o anfitrião iria amar morar ai só pode.
Mas essa manhã era especial, era o primeiro dia de aula de quatro pessoinhas naquela casa, Richarlyson estava no segundo ano, Pac, Mike e Cellbit poderiam ter a mesma idade, mas Pac e Mike eram de uma turma acima, pois entraram mais cedo no primeiro ano já que nasceram no início do ano e cellbit no final, eles estavam no 3°m e cellbit no 2°m (m de médio), as aulas da faculdade de Felps já haviam começado, e as de Forever também, porem o loiro e o cacheado estudavam de noite para poder trabalhar, era um dia feliz se assim podemos dizer, menos para Cellbit que odiava ficar em lugares com muitas pessoas, ele só tinha sua família de amigos, não se socializava com ninguém, era um medo dele.
Felps e pac são sempre os dois primeiros a acordar, pac por que ele sempre se gaba que acorda cedo, e felps pra fazer o café da manhã, é o único além de cellbit que sabe cozinhar, ele e o loiro são os únicos que sabem fazer comida, tadinha da cozinha de uma das casas deles, felps e Cellbit não estavam e os outros tentaram fazer o almoço, já da pra imaginar como a cozinha ficou depois disso, virou uma labareda.
Pac estava tomando banho por que foi obrigado, mesmo não querendo por conta do frio que estava, eles ainda não se acostumaram com as estações dos estados unidos que são opostas às do brasil.
Quando felps coloca o ultimo prato na mesa, todos brotam do quinto dos infernos, até assustando um pouco o cacheado mesmo sendo uma cena comum.
-bom dia..- cellbit fala baixo enquanto como uma torrada bem lentamente
-bom dia fi!- pac fala e se senta do lado do loiro
-bão!- mike se senta ao lado do felps
-bom dia celbo- forever senta ao lado do outro loiro e faz carinho no ombro do mesmo
-bom dia maninho!- richas pula no colo do loiro mais novo e o abraça
-animados pra hoje?- forever serve um leite com nescody pra todos menos pra cellbit que ele serviu um café.
-muito!- pac mike e richas falam ao mesmo tempo
-não...-cellbit fala baixo e devagar
-você vai conseguir celbo!- felps olha para o irmão com um olhar esperançoso
-eu vou tentar....- cellbit fala baixo e coloca seu óculos tipo aviador na cabeça, ele não andava sem esse óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi gatinho antissocial (Cancelada)
Fanfictioncellbit era um garoto autista, que só tinha sua família de amigos. por conta de problemas com antigos colegas, sua família foi morar nos estados unidos já que a nova escola de alguns daquele cao..casa iriam entrar na famosa escola Quesadilha famosa...