𝑄𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑐 | 𝐴𝑟𝑡ℎ𝑢𝑟 𝑃𝑒𝑛𝑑𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛 🦁🔥

224 11 5
                                    

*Vc estava caminhando por dentro da escola indo para um lugar especial que vc e o artie acharam e decidiram que só iam para esse lugar quando vcs dois quiserem ter um momento só um com o outro se tiverem um dia sufocado ou de uma aula chata e, Hj ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Vc estava caminhando por dentro da escola indo para um lugar especial que vc e o artie acharam e decidiram que só iam para esse lugar quando vcs dois quiserem ter um momento só um com o outro se tiverem um dia sufocado ou de uma aula chata e, Hj o artie deixou uma carta pra vc pedindo pra encontrar ele no cantinho da paz de vcs depois da aula. Então quando a sua aula finalmente terminou vc foi direto pro cantinho, e no meio do caminho vc ficou pensando nele e de como ele era um menino bonito de olhos azuis e loirinho e desde o em que vc conheceu ele pela primeira vez na escola, Vc se apaixonou de cara no artie e pelo o incrível que pareça ao os poucos vcs estavam se conhecendo e ficando melhores amigos enquanto vcs cresciam juntos, Vcs dois sempre ficavam juntos pela a manhã e na hora do intervalo e falavam de coisas bobas ou engraçadas ou de como as aulas de porções e de magiam eram muito legais, Vc ficava sempre feliz quando ele acertava os ingredientes certos das porções/magias da matéria favorita dele. Até perguntaram uma vez se o artie era seu namorado quando vc e ele estavam juntos sentados. Vc e ele ficavam supers vermelhos quando perguntavam isso, e vc sempre dizia que ele só era o seu melhor amigo! Bom, na verdade queria que ele fosse oficialmente o seu namorado mas vc pensava que ele não sentia o mesmo que vc sentia por ele. Vc até soube que ele estava gostando de uma menina um pouco maior do que ele que sempre está mastigando um chiclete pelas as suas amigas enquanto vc caminhava com elas, E elas até te contaram que ele até pediu ela pra sair mais de 10 vezes mas ela recusou todos os pedidos do artie e que ele ficou triste por ela não ter aceitado, Vc ficou incrédula e sentindo pena pelo seu melhor amigo, o artie era um garoto rebelde e lindo pra caramba e porque que nenhuma das meninas não queriam o amor dele?? Só vc queria o amor dele. Então dps vc tinha se despedido das suas amigas e começou á procurar o artie em cada canto da escola e..depois de tanto procurar ele vc tinha achado ele sentado embaixo de uma  árvore meio longe da escola e, vc correu até ele e abraçou ele fortemente e ficou consolando ele até ele sentir melhor dizendo coisas boas sobre ele de como ele era um menino inteligente e que era muito bom nas aulas de magia. Ele agradeceu muito por vc ter consolado ele e agradeceu por vc ser a única melhor amiga dele da escola e que sempre vc escutava ele e ajudava ele e várias coisas. Vc sempre gostava de se lembrar desse dia em que batizaram aquela árvore como o cantinho de paz de vcs dois.

--"Artie?" Vc chamou o nome do seu melhor amigo que logo olhou pra vc começando sorrir pra vc.

--"O-oii s/n! Que bom que vc veio!" Ele disse se levantando do chão e indo te dar um abraço doce.
--"Eu não perderia tempo pra te ver novamente artie" vc disse retribuindo o abraço de artie que logo te puxou pra sentar ao lado dele embaixo da árvore.
V

cs dois então ficaram assistindo o começo do pôr do Sol logo na frente de vcs e artie adorava ver o pôr do sol junto vc todos os dias até mesmo ele ia batia na sua janela no dormitório das meninas pra te chamar para ver o nascer do sol com vc muitas vezes. Quando o pôr do sol estava quase na metade os ventos começaram á surgir fazendo o cabelo e roupas de vcs dois dançarem muito, Vc desviou o olhar do sol e virou seu rosto pra olhar pro rosto lindo dele e vc nem pensou duas vezes e perguntou.

𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑚𝑖𝑛𝑔 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 | outros/shrekOnde histórias criam vida. Descubra agora