[Formatura]

7 0 0
                                    

Eai? Meu nome é Lance, Lance de Angel Morris, é eu sei que é o nome meio bobo, mas quem sou eu pra mudar isso né? O Angel vem de quem eu sou, sou um anjo. Não no jeito metafórico mas no sentido literal, sou da classe B da Gelodian, meu país, minha cidade, minha casa... As vezes eu me pergunto o que tem do outro lado, em Helobell. O lado dos Devils, nos somos proibidos de qualquer contato com o outro lado, a não ser que vc seja professor. Falando em profissões hoje é a minha formatura, ouvi dizer que os Devils também vão as formaturas de suas crianças. Eu me formei em pedagogia de milones, um tipo de super poder ou quirk, é meio difícil de explicar. Bom lá vou eu

(??): Lance! Lance! Lance de Angel Morris venha aqui agora!

(LA) Ja to indo mãe!

(Mãe) Melhor vir mesmo! Se eu for ai e vc ainda estiver deitado, eu vou usar meu milones em vc!

(LA): Ja to de pé mãe!

Eu fui até o local da minha formatura, e os boatos era falsos nenhum Devil, ainda bem, dizem que eles comem asas de Angels, e roubam milones uns dos outro, ouvi dizer também que eles são asquerosos, feios, horríveis e que só de olhar da medo, e é por isso que nós não nos misturamos

(Homem que fala os nomes):
E agora Lance Morris!

(LA): E-eu estou muito feliz de poder receber esse diploma em pedagogia de milones, e quero agradecer...

(??): Aos meus pais, meus professores, que sempre estiveram pra me levantar quando eu caía, e eu sou muito grata, a tudo que eles fizeram pra mim estar aqui hoje recebendo esse diploma em pedagogia de milones. Obrigada.

(Homem que fala os nomes):
Obrigada senhorita Hope Standord! Agora o ...

O-oi eh, eu s-sou a Hopedlin de Devil Standord, mas pode me chamar de Hope. Sou um Devil, agora formada em pedagogia de milones, sou da classe D de Helobell, o lugar dos Devils. Me disseram que os Angels, são tão impiedosos que arrancam as cabeças de Devils com suas espadas, e que são orgulhosos e rudes, e eu não quero de jeito nenhum chegar perto de um Angel! Os D, são conhecidos por serem rigorosos e não sociais, por isso meus pais me obrigaram a fazer pedagogia de milones, e eu sou um pouco tímida, meus pais me colocaram pra fazer esse curso pra ver se eu conseguia desenvolver meu milones, mas sem sucesso...

(Pessoa aleatória): Senhor Lance, vc vai ficar no quarto... 231A, vc terá um colega de quarto, mas será dividido depois. Aqui a chave.

(LA): Eu só tenho uma pergunta.

(Pessoa aleatória): Qual?

(LA): Tu é um Angel ou um Devil, só pra mim saber mesmo?

(Pessoa aleatória): Não te enteresa.

(LA): A legal, bem loko. Grosso, aposto que vc é um Devil!
Quarto 231A, é aqui! Olá? Colega de quarto? Se ta aí?

(HD): Aaaaaaah!

(LA): Aaaaah!

(HD): Q-quem é v-vc?!

(LA): Devil! Socorro! Não machuca!

(HD): Vai lá Hope. Faz o que vc aprendeu. Sem contato visual com Angels, e vai ficar tudo bem, né? Afinal é-é só u-um An-Angel, se-seu papai não ta aqui.

(LA): Que! Vc não vai arrancar minhas asas e comer elas sem piedade?

(HD): V-vc não vai a-arrancar minha cabeça com sua espada dourada e me xingar?

(LA): Por que eu faria isso? E espada dourada? Kkkkkkkk vc ta bem enganada, eu não tenho uma espada. E-eu sou Lance, Lance de Angel Morris. E vc é?

(HD): H-Ho-Ho-Ho <dizia repetidas vezes>

(LA): Moça vc ta bem?

(MA): Hopedlin de Devil Standord!

(LA): Olá senhorita Hopedlin de Devil Standord. Vc pode me explicar o que está acontecendo?

(HD): P-pode me c-chamar de H-hope. E-e me d-desculpa por e-estar ga-gagejando toda h-hora, eu era c-conhecida por isso mesmo.

(LA): Hope... Esperança? Que ótimo significado, desculpa pelo meu sorriso, e que quando eu to nervoso eu sorrio. Meus pais me acostumaram com isso.

_________________________________

Essa não era a historia que se conecta com a outra, mas uma história de última hora. Bjos da QueroS2!

Amor de ambos ladosOnde histórias criam vida. Descubra agora