[Mentiras]

2 1 0
                                    

(LA): Hope, me diz uma coisa...

(HD): S-si-sim?

(LA): Onde é que a gente vai dormir? Pq, aqui só tem uma cama.

(HD): Eu n-não s-sei...

(LA): Eu durmo no sofá e vc na cama ta ok?

(HD): T-ta...
(HDp): Será que posso confiar nele? A última vez... Não gosto nem de lembrar...

(LA): O Hope! Quando será que nós vamos começar a trabalhar? Pq assim, eu preciso de grana.

(HD): Vc re-recebeu treinamento do que?

(LA): Oi?

(HD): É que meio, n-nós Devils, recebemos treinamento c-contra magias e-e progeteis. E vcs Alngels.

(LA): É queeeeee. Eu recebi treinamento cupido?

(HD): Que?

(LA): Nós Angels, somos meio pacificadores sabe, daí eu aprendi a uzar um arco de coraçãozinho vagabundo. Meio tosco né?

(HD): S-sim.

(Pessoa aleatória): Senhores Hopedlin e Lance, vcs serão responsáveis pelas turmas do último ano. Sem questionar, vcs darão aula juntos. Agora se arrumem, que os professores vão ter uma reunião.

(LA): Ta né. 

                 •••••••••••••••••

(Isso significa quebra de tempo blz)

(LA): Hope! Que que tu vai usar lá na reunião?

(HD): V-vou com esse v-vestido, pq não prende tando minha calda.

(LAp): Agora que eu percebi... Ela, ela... Ela é muito gata!!!! Tipo como que um Devil consegue ser tão lindo assim?! Eu fui orientado que Devils era horrendos, daí vem ela e... Ai papai, apaixonei.

(HD): L-lance vc T-ta bem? Vc ta meio vermelho.

(LA): olha o horário, ja ta quase na hora da reunião, nós não vamos quere nos atrasar, não é?

(HD): Sim... É...

(LA): Então vamos <ri ele sem graça>

              ••••••••••••••••••••••

(Apresentador): Hoje nós aqui de Mangodilia, queremos dar boas vindas, aos novos professores!
Essa escola, não só uma escola comum como muitos de vcs ja sabem, mas si- <ele derrepente para> Por favor gente, separem Alngels e Devils, não queremos brigas. Continuando, a nossa escola prepara os jovens do mundo abaixo de nós para uma sociedade problemática, o trabalho de vcs é guia-los e garantir que tenham um futuro lá fora! E queria dizer que vamos ter jovens bem diferentes, por favor, não usem seus milones desnecessariamente e sem autorização, principalmente em alunos, como dito mais cedo, peço que não se misturem, apenas se for necessário. Queria falar também que temos a presença de uma Standord e um Helision! Hopedlin e Kairus, qual foi a inspiração para fazerem esse curso...

                 •••••••••••••••••

(LA): Ei! Hope! <fala susurando> Qualé a do seu nome?

(HD): M-minha família é c-chefe de umas das maiores e-empresa de Helobell, se não a m-maior.

(LA): Agora entendi, por isso que o Kairus foi chamado também <Ainda susurando>

(HD): Pq v-vc ta susurando?

(LA): Para que eles não vejam que estamos conversando! <susurando ;---;>

(HD): A é, eu ja falo baixo, e-entao não tenho que-que susurar.

(LA): É uma das suas vantagens. <adivinha!>

             ••••••••••••••••••••

Depois voltamos ao nosso dormitorio, e nos arrumamos para dormir. Eu dormi no sofá e Hope na cama. Eu sou um cavaleiro!

Lembro dela pegando um livro antes de dormir, ela amava ler, e eu nem precisei perguntar para ela, ela tinha uma mala só pra isso.

Eu me perguntava por que ela escolheu ser professora, sendo que ela é muito antisocial, melhor eu ir dormir. Amanhã será um longo dia...

                  •••••••••••••••

(??): Lance! L-lance! Acorda! Nos vamos nos atrasar!

(LA): Que? Só mais 5 minutinhos mãe... Hope?!

(HD): O-oi! <diz tremendo>

(LA): Que horas são?

(HD): São 7:30 da manhã...

(LA): Ai meu Deus! Vou me atrasar!
(LAp): Agora que eu percebi, ela, ela, tava tremendo! Pq? Eu não dou medo, e não ta frio. Deve ser só impressão minha...

(HD): To t-te esperando aqui!

                 ••••••••••••••••••

(LA): To pronto! Vamos?

<Hope balança a cabeça concordando>

               •••••••••••••••••••

No caminho, íamos conversando sobre... Nós.

(HD): Minha família, como ja disse, é bem rica, por isso deu sempre ter essas roupas chiques.

(LA): Deve ser por isso também que seu linguajar é tão formal, né?

(HD): S-sim...

_________________________________

Galerinha do meu coração! Por gentileza esperem o próximo cap de "Até a próxima vida" com paciência. O cap em questão e do casamento e eu pretendo que seja longo e detalhado. Só isso Bjos da QueroS2! Me segue no insta, link na minha BIO...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de ambos ladosOnde histórias criam vida. Descubra agora