Único

188 32 11
                                    

— Hyung, estou tão feliz!

Foi o que você disse quando, na verdade, acabou de destruir meu coração. Os pedacinhos espalharam-se pelo chão, irreparáveis.

— Sim — eu sorrio. — Estou vendo. Quero que você seja muito feliz, Jungkook — acaricio suas madeixas negras, e você me lança um sorriso estonteante. Eu tonteei, baqueado pela sua expressão animada.

Eu queria estar no lugar dela. É o que penso quando vejo você subindo ao altar para receber sua noiva e futura esposa. É seu casamento, Guk, e eu quero que você seja muito feliz, mesmo sem ser comigo. Sempre irei prezar pela nossa amizade e a sua felicidade. Amo ver seu sorriso de dentes brancos e lindos, suas bochechas enrubescidas porque eu disse que te amo (fingindo ser como amigo), seu cabelo cor-de-ébano caindo sobre sua testa. Eu amo tudo em você.

Bato palmas quando ela, finalmente, diz "sim", e vocês trocam um selinho apaixonado. As lágrimas vêm, mas eu as seguro com muito esforço. Eu podia disfarçá-las de emoção genuína em alegria. Mas seria mentira. Eu estou sentindo dor. Uma faca cravada no meu peito, drenando todo o sangue que faz o coração bombear, me impedindo de respirar normalmente.

Eu provo do seu bolo de dois andares com um sorriso falso no rosto e te parabenizo pela união que vocês irão compartilhar por não sei quantos anos. Talvez até o final da vida.

— Hyung, obrigado por vir. Ter você aqui é muito importante para mim.

Você toca na minha mão, um choque atravessa meu corpo, mas eu sorrio.

— Eu sempre vou estar do seu lado, Guk.

Sempre. Mesmo que seja para vê-lo feliz com outra pessoa. Porque eu te amo mais do que qualquer coisa. Por favor, nunca fique triste, eu vou estar lá para enxugar suas lágrimas quando vocês brigarem, e serei o primeiro padrinho a segurar o seu bebê quando ele vier ao mundo.

Você agora terá uma vida a dois e nos veremos menos, mas eu aguento. Porque eu te amo mais do que qualquer coisa. Até mesmo abro mão da minha felicidade para ver a sua.

Eu te amo, Jungkook. Mas você nunca vai saber disso, pois eu vou dizer logo em seguida: você é meu melhor amigo, e é por isso que eu te amo. Ah, mas que grande mentira.

Vamos, Yoongi, sorria. O amor da sua vida está sorrindo.

Sorrio uma última vez antes de me despedir e ir embora, deixando você para trás com a promessa de que irei ao almoço do dia seguinte. Abandono-o para que você seja feliz com sua esposa no dia mais feliz da sua vida, mesmo que seja o pior dia da minha vida.

Mas eu aguento. Porque eu amo você mais do que qualquer coisa.

Happier Onde histórias criam vida. Descubra agora