Giana
Eu estava preocupada com o estado da Lary pois tadinha estava toda machucada na cama de um hospital,mas oque me deixa mais preocupada é em relação a gente. Oque nós somos? Oque vamos ser? Será que ainda existe nós? Eu a quero e quero seja minha mulher eu a amo muito quero poder estar todo momento com ela quero ser o lugar que ela possa fugir quando estiver mal ou com problemas quero que ela me queira....- Oque tanto pensa? Ela me pergunta enquanto aperta minha mão.
- Nada demais,mas como isso foi acontecer com você? Ela me olha meio estranho e vira a cabeça. - Anda responde
- Sofia vai se mudar para o Estados Unidos,fiquei completamente desamparada e decide beber.
Olho para ela com semblante triste ,mano isso tudo foi por conta dela? Ela gosta tanto assim de Sofia? Um ódio me sobe e não tô conseguindo controlar.
- Eu n sei nem oque dizer...
- Desculpa por isso Giana.....
A porta faz barulho e vejo Luciana vir correndo em nossa direção.
- Ah meu Deus querida ,eu fiquei tão preocupada. Diz ela abraçando e chorando
- Eu tô bem mãe ,tá tudo bem.
Luciana limpa suas lágrimas e sorri fraco
- Antes que eu me esqueça tem uma menina lá fora dizendo que é sua ficante e tá querendo entrar. Pode liberar? Ela me olha ,olha pra Lary e Lary afirma com a cabeça
- Vou buscar - lá.
Tá de sacanagem que aquela sinhá vai vir ver meu bebê ah não.
Passaram alguns minutos a menina entra no quarto, ela era linda,loira dos olhos azuis, era uma menina e tanto . Ela é totalmente diferente de mim,meu cabelo é ruivo e meus olhos nem chegam perto de ser azul ,a menina me olha meio desconfiada, mas vai direto em direção de Laryssa .
- Oh meu amor,oque aconteceu com você?Sofia parecia realmente gostar de Laryssa dava pra ver em seu olhar .
- Não foi nada meu bem,relaxa. Talvez eu tenha ficado mal por saber que você iria embora. Lary sorri para ela,aparentemente sendo sincera com a tal.
- Só de pensar que poderia ter morrido por minha culpa.
- Eii a culpa não é sua ,ok? Eu que fui descuidada. A menina a abraça e ver aquela cena era de se embrulhar o estômago.
- Tenho uma notícia pra lhe dar. Diz ela toda empolgada.
Laryssa a observa bem, e talvez eu esteja sobrando Ali . Quando eu vou indo em direção a porta eu só ouço
- Eu to grávida. A menina sorri e naquele momento meu mundo desaba,se ouve-se alguma chance de Laryssa ficar comigo . Pelo visto acabou, Laryssa está em estado de choque e então olha pra mim, e vê a lágrima caindo em meu rosto. Me retiro do quarto e vou direto pra casa sem me despedir e se quer saber oque Lary iria falar.
Laryssa
- Como? Meu Deus!Minha expressão era indecifrável,não sabia se estava feliz,apavorada,triste,com raiva ou aliviada.
- Você vai ser mamãe,acabei de fazer o teste,na verdade minha mãe me deu a ideia de fazer. Caso eu esteja eu poderia ficar aqui com você. Sofia não parava de sorri ,olho em volta do quarto e não vejo Giana,agora fudeu de verdade. Não posso largar Sofia desamparada,pode ser egoísmo de minha parte mais vou ter que deixar Giana ir.... Quando eu sair do hospital vou atrás dela para dar um ponto em tudo.
- Quando informação. Ela estava feliz e talvez com um tempo eu acostumo com a ideia.
- Minha mãe vai e eu vou ficar.
- Não vou te deixar sozinha naquela casa grande, se é louco. Sofia ri
- Venha morar comigo então. Outra supresa,mas talvez seja uma boa ideia,vou poder estar cuidando dela e acompanhando o bebê de perto.
- Ok ,quando eu sair daqui a gente arruma isso.
Nossos lábios se encostam e aí me sinto a pessoa péssima por estar fazendo isso com Giana,mas é a minha obrigação acompanhar meu filho e por fim minha nova mulher. Eu amava as duas e uma hora eu iria ter que escolher uma,só não sabia que ia ser agora e ter uma criança no meio.
Tenho que dar a notícia pra minha mãe e pra minha irmã. Já to vendo a loucura que isso vai dar.
Oie gente,desculpa essa demora de muito tempo. Estou desanima com essa fic ,tenho a ótimas ideias para ela porém o jeito da escrita e a desenvoltura não me agrada,vou ver como posso melhor. Desculpa qualquer erro ✌️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionOnde Lary é a amante de Giana Ou Onde Lary tem uma amante Laryssa é intersexual✅ Adptação de uma fanfic minha em outra conta