2- Eu? Nunca

6 0 0
                                    

Felipe
-Que merda-falo ao acorda e olha as horas no celular que estava ao meu lado da cama carregando,levanto e vou direto ao banheiro,passo pela a sala e não tem ninguém,vou até a cozinha não tem ninguém,fui no banheiro e faço a minha higiene pessoal,volto ao meu quarto e pego o meu celular e vou até o quarto da minha mãe que também não tem ninguém,mesmo assim não desisto de procura,vou até a lavanderia que na verdade é só um pedaço do corredor com uma máquina de lavar roupa e um tanquinho,mas também não tem ninguém,então resolvo ligar para a minha mãe

Ligação on
-alô-ouço a voz da minha mãe do outro lado da chamada
-mãe aonde você tá?,está tudo bem?-falo
-vim buscar o Thiago na escola,vi você dormindo não quis te acorda pra buscar ele -
-Mãe,poderia ter me acordado,eu teria ido-
-não foi preciso- e ela desliga o telefone na minha cara,confesso que estava bem cansado pra ir buscar ele.
Ligação off
Estamos no final de junho,já estou de férias mas o Thiago só vai ficar de férias dia 3 de julho,por conta disso hoje ele foi pra escola e eu não.
Bom já que a minha mãe foi buscar ele eu vou sair para trabalhar,pego a bolsa que eu levo para trabalhar e coloco meu RG,blusa de frio de moletom cor preta,uma caixa de bala de goma,um guarda chuva eo meu fone.pego a sexta de doce e saio de casa e tranco a porta e deixo a chave embaixo do pote da suculenta da minha mãe.
[...]
Depois mais ou menos de uma hora de viagem chego no farol,vejo que já são 15:00 da tarde,eu sai de casa 13:30.-até que cheguei cedo-penso comigo mesmo,começo a trabalhar sem nenhum ânimo,mas não tenho outra escolha.Fiquei trabalhando até cansar então eu resolvi descansar um pouco,já são 18:30,sento na calçada pego a minha bolsa e vejo que eu esqueci a garrafa de água,atravesso a rua e vou até um estabelecimento (uma adega)

-Boa tarde chefe-tento chama a atenção do rapaz que estar no balcão focado em algo
-Salve brow,como se estar?,trampando muito?-não sei o porque mais eu NUNCA sei o que responder em um comprimento com mais de uma pergunta,e fica mais difícil quando tem muita gíria no meio,eu não sei se eu repondo na mesma "linguagem" ou "normal"
-De boas,me dê uma garrafinha de água por favor-
-pra já-
-quanto tá?-
-$2,50,mas pode ficar,fica por conta da casa-
-valeu,que o uma bala como forma de agradecimento?-
-não mano,fica na paz-
-valeu- saio do estabelecimento voltando pro farol,chego descanso mais um pouco e volto a trabalhar.
-boa tarde chefe,tudo bem?,vamo leva uma balinha hoje?-ofereço a minha mercadoria o mais educadamente o possível
-não obrigado-o mesmo responde seco e direto.
Faço isso com toda fileira de carro parada no farol.
[...]
20:58h -vou fazer o último farol para mim ir embora pra casa-penso,começo a fazer o farol e um carro me chama,o carro era Mercedes bens cinza,não deu pra ver direito quem estava dentro do carro,mas na frente tem um homem aparentemente com uns 35 anos de idade e uma mulher na mesma faixa de idade mas é visível como ela gosta de ser elegante.
-boa noite-falo ao rapaz ea moça dentro do carro
-boa noite,a gente acabou de sair de restaurantes e trocemos algumas comidas,você aceita?-diz o rapaz
-sim-respondo
-Lucas pega o sacola aí-diz ele olhando para trás,eu não percebi que tinha alguém sentado na banco de trás,automaticamente eu olhei e vi o menino muitooooooo lindo(não vou entra em detalhes pra vocês não querer ele também),percebi que já estava olhando de mais e parei de olhar pra ele.o pai dele me deu a sacola,eu agradeci e ele foi embora.
Arrumei a minhas coisas pra ir embora e fui pro ponto,peguei o meu ônibus sentei no fundo do ônibus,pego meu fone e coloco na playlist do Baco exu blues,ouço as minha músicas favoritas repetidas vezes,é um pensamento ou outro aquele menino vem na minha mente.Eu iludido?

EM CASA)))))
Chego finalmente em casa,tomo um
Banho e escovou os dentes paço um óleo no rosto e um pouco de creme de bebê,tomo um pouco de água e vou dormi,coloco meu celular no carregador,abro o WhatsApp e respondo algumas mensagens,vou no insta e depois no tik tok e depois de um tempo aparece um vídeo de um menino chorando falando como a mãe dele reagiu após ele se assumir gay,pelo o que ele falou,não foi nada agradável.

Desliguei o celular,virei pro lado e fiquei pensado como é quando eu vou me assumir para minha mãe,eu cresci na igreja,isso faz ela ser bem religiosa,eu faço parte do grupo de jovens e ajudo em várias atividades na igreja,eu sei que eu posso fazer escolhas mas é difícil para mim,tudo seria mais fácil ser eu tivesse nascido hétero.

Não me humilhe só quereis tira a fanfic da minha cabeça 🫠🫠

O menino do farol (romance gay)Where stories live. Discover now