Uma ilha apenas para estudar?

320 28 15
                                    

NOTAS: primeira fic de QSMP e tentativa de "longfic" q eu provavelmente vou abandonar
Me perdoe pelos erros gramaticais ou de escrita no geral!!! :(
Não vou estar usando o "Q!" mas quero deixar claro que todos presentes nas histórias NÃO estão relacionados aos streamers e sim aos próprios personagens do servidor (ou seja nada de streamer x streamer aqui).
- Contém palavrões
- ME DESCULPEM SE MEU ESPANHOL ESTIVER TOTALMENTE ERRADO (eu peço por favor para me avisarem sobre futuros erros já que tiro tudo do Google tradutor)
Boa leitura!
.
.
.
.
POV CELBIT:

    É uma segunda-feira agitada eu diria, acabamos de chegar em meu internato com exatos 34 minutos de antecedência e uma muvuca se acumula em sua frente, é o primeiro dia logo a animação é visível, aliás é a primeira vez que numa ilha é feito um projeto multinacional com alunos de diferentes lugares, tudo é novidade - quase tudo. Ando confortavelmente em direção a Forever, meu amigo de "curta data", nos conhecemos na entrevista cobrada pelo lugar já tem 2 meses, compartilhávamos a mesma fila e por nós termos um país de nascença em comum nos tornamos bons amigos. Quando quase chegava ao destino previsto, quase sou jogado longe depois de ser empurrado por um aluno apressado. Me recomponho e continuo meu percurso, esses adolescentes...

    - Eai Forevao como tá?

    O loiro claramente mais energético do que o comum se vira rapidamente, ele estava acompanhado, sua irmã, Baghera que antes falava sobre o provável motivo da animação alheia. Os dois param a conversa e o mais novo fala escandalosamente:

    - CELBINHO CE NÃO TA SABENDO TA MAIOR!

    Cellbit se assusta um pouco com o gripo repentino, já que eram no momento 07:01 da manhã e ninguém tem ouvido para aguentar a voz naturalmente alta de Forever. Ele já recuperado do susto, olha a loira que se divertia com a energia do irmão, que após sua fala se compromissou de explicar o "acontecimento super relevante e essencial para o mundo" (palavras de Forever).

    - Cellpo vou ser breve, mesmo que acabe com o drama, pois não quero me atrasar hoje. O que ocorreu é que SIMPLESMENTE viralizou na internet vídeos filmados por diversas pessoas sobre um tal de Homem Aranha, um maluco mascarado de vermelho, que se pendurava em prédios e com a ajuda de suas teias se aventurava pelas ruas, assim como Tarzan com seus cipós! E DETALHE ele provavelmente está aqui.

    Eu analiso a situação enquanto olho para cima imaginando a cena, o céu está muito bonito hoje, possui um azul bebê encantador e por ser tão cedo, consigo avistar a Lua que ainda não se ofuscava pelo brilho do Sol. Me tornei imerso ao ambiente que admirava, mas como um bom observador, poucas coisas me passam despercebidas e essa minoria não era o pequeno homenzinho de vermelho quase invisível aos olhos humanos, que parecia ter a capacidade de voar, ia passando de estrutura em estrutura, de árvore em árvore parecendo se divertir, até entrar disfarçadamente por uma das milhares janelas do edifício.

    Ligeiramente me despeço dos dois tentando aparentar uma falta de interesse pelo assunto, adentro o prédio e procuro o lugar que o suposto mascarado se encontrava. Por sorte já tinha decorado grande parte da estrutura graças aos mapas disponibilizados de forma on-line com antecedência, ele parecia estar dentro da quadra coberta, ainda não aberta. Uma decisão inteligente quando não quer que vejam sua troca de roupa nada mágica, até porque existem trocadores que cercam a parte da quadra inabitada, mas fronteiras não me impedem de desmascarar o misterioso, ainda mas quando só existe uma placa contra minha passagem e não é ela que me fará desistir.

    Entro no lugar "proibido" e ajo como se fosse apenas um perdido qualquer, logo avisto o trocador exatamente como demonstrado no mapa e não preciso aguardar muito para um homem sair de lá apressadamente.

Someone actually cares about Spider-Man? Q! Guapoduo / CellboierOnde histórias criam vida. Descubra agora