- 𝗦𝗶𝗻𝗴𝗹𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 !¡

395 66 60
                                    

⌗ Sorry, who? —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorry, who? —

    CORRI O MAIS RÁPIDO QUE CONSEGUI, TENTANDO CHEGAR até a sala da diretora o quanto antes.

    ── Rápido, Yi-zhou! ── Chamei por minha amiga, que corria apressadamente logo ao meu lado.

    ── Calma, a gente nem devia ter vindo! ── Reclamou, mesmo que agora estivéssemos a um passo da diretoria.

    ── Eu não posso ver duas pessoas brigando por aí e fingir que nada aconteceu, sabia? Não é certo e.. ── Interrompi a minha própria fala quando a porta a nossa frente se abriu.

    Achei que seria a senhora nomeada dona da sala, mas não era exatamente isso.

    Quer dizer, a não ser que ela tenha um e setenta de altura, cabelos curtos e covinhas na bochecha.

    ── Meu Deus... É o Yang Jungwon! ── Ouvi o grito estridente da garota ao meu lado.

    ── Desculpa, quem? ── Questionei, observando o garoto com um olhar confuso, enquanto ele sorriu em minha direção.

    ── Jungwon, filho da diretora Yang! ── Ningning explicou, se aproximando para sussurrar em seguida. ── Ele tem quase oito milhões de seguidores no instagram. Para de ser tonta!

    ── Não é só porque tem oito milhões que eu vá conhecer ele, Yi-zhou. ── Revirei os olhos, não fazendo a mínima questão de disfarçar.

    ── Jungwon, eu posso tirar uma selfie com você? ── Sorriu, ignorando minha insatisfação.

    ── Ah, claro.. ── Foi a primeira vez que ele disse algo desde que paramos ali.

    Vi minha amiga posar ao lado do Yang mais novo, tirando algumas fotos que ela concerteza publicaria depois.

    Por um segundo até mesmo esqueci o que iria fazer ali, mas rapidamente entrei na sala para procurar a senhora.

    Apenas para me deparar com o local vazio.

    ── Que seja, não vai fazer diferença para mim. ── Murmurei, sabendo que o histórico escolar afetado não seria o meu.

    Voltei para o corredor, vendo Yi-zhou falar algo animadamente para o garoto, enquanto ele apenas concordava com balanços de cabeça se sentindo evidentemente desconfortável com a situação.

    ── Ning, vamos! ── Chamei, querendo ajudá-lo mesmo que não tenha exatamente gostado dele.

    ── Como assim, Yoori? Mas agora que estávamos virando amigos? ── Lamentou, bufando antes de vir para meu lado.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐒𝐎𝐑𝐑𝐘, 𝐖𝐇𝐎? ❴ 죄송합니다. 누구? ❵ ━ 𝖸𝖺𝗇𝗀 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇 🎉
𝐒𝐎𝐑𝐑𝐘, 𝐖𝐇𝐎? ❴ 죄송합니다. 누구? ❵ ━ 𝖸𝖺𝗇𝗀 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora