Bom para começar, vou me
apresentar. Sou Park Jimin, tenho 27 anos e atualmente trabalho como Assistente na Empresa Paradise.
Você deve se perguntar como fui ser assistente pessoal de Jacob Kruguer?...'Então uma bela longa história '
Vou explicar aos mínimos detalhes.
Jacob Kruguer para quem não conhece é um dos melhores amigos de meu pai, Park Jinsu ele por si próprio também é um empresário do rumo administrativo e do entreterimento entre outras coisas digamos assim..
Eles se conhecem a muito tempo, sendo assim o Senhor Jacob fez uma parceria com meu Pai.
A Empresa Paradise se juntou com as Empresas Park se tornando uma das empresas mais populares do mundo.Eu me formei em Administração e contabilidade em Seul, também sei sobre investimentos. Meu Appa sempre fez questão que eu estudasse nas melhores escolas e faculdade da Coréia, ele sempre falou que eu iria assumir os negócios da família sendo o filho mais velho.
Mais como meu pai ainda é o CEO da empresa eu sou seu braço direto, assim o ajudando na empresa.
Faço um bom trabalho lá, me sinto orgulhoso das coisas que fiz é ainda vou fazer, quero muito ser alguém que as pessoas tem como exemplo.
Me vejo cuidando da empresa e dos meus funcionários com muita dedicação e carinho.
Confesso que no começo fiquei com medo de fracassar, só não sabia que teria muito apoio do meu pai, amigos e principalmente das pessoas que trabalham na empresa.
Agora voltando a Jacob Kruguer, sei que ele tem uma filha Chamada Juliana, ela é Cantora famosa
mundialmente, também ouvi dizer que ela está na universidade de Columbia uma universidade incrível assim posso afirmar.Meu Appa teve a brilhante ideia de me fazer de assistente do Sr. Jacob para eu aparentemente ser o próximo a ajudar a sua filha Juliana a assumir a empresa Paradise.
Não sei muito sobre ela, somente o necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin Meu Assistente Pessoal
FanfictionEssa História Se Trata De Um Amor Que Surge diante de circunstâncias totalmente diferentes, esse amor irá mudar e fazê-los aprender o significado de um Amor Puro e Verdadeiro... Ainda sim, será que esse amor permanecerá o mesmo diante das diferença...