Juliana Kruguer

13 3 0
                                    

Então como posso me apresentar, isso sempre me deixa um tanto perdida...

           Pra Começar Me Chamo Juliana, tenho 23 anos... 

Inspirante a  empresária, também sou uma Cantora Mundialmente Famosa e cheia de responsabilidades. [ Que Saco], não estou de nenhuma forma reclamando sobre a vida que tenho, portanto é complicado, tenho um mundo nas minhas costas. 

   Agora falando sobre minha família  meu pai Jacob Kruguer um Ceo de grande renome do mundo do entretenimento, ele e seu ego super inflado ( sinceramente fico um pouco chateada com algumas atitudes).  Ele é um Bom pai, só que por causa do trabalho excessivo deixou eu e minha mãe sozinhas, confesso que até em aniversários ele faltou, entendo que ele sempre quis nosso bem estar; [Eu acho que não iria ser ruim faltar apenas um dia ou dois no máximo].. talvez ele sem querem esqueceu que tinha família em casa, esse é o lado que ele tenta esconder de alguma forma digamos assim. 

Não posso esquecer de falar sobre minha Mãe Luiza Kruguer, pra quem não sabe, ela é uma Advogada que tem seu próprio escritório  em Seul, igual meu "Querido Pai" ela se formou cedo para atuar em sua área. [Ela é incrível no que faz], vejo o quanto ela lutou pela sua independência e isso me cativa a ser alguém melhor. 

Minha mãe é uma pessoa boa, gentil e justa; as vezes penso como ela teve interesse em meu pai, francamente[digo sarcasticamente], faz eu pensar sobre os opostos enfim.

Caramba pessoal, vendo aqui tenho quase certeza que me empolguei falando, e nem falei tudo ainda,[mania de falar pelos cotovelos] tem uma coisa que não disse eu estou na universidade em Nova York, Columbia; nossa essa universidade é espetacular.

 Isso eu posso agradecer meu pai, já que foi ele quem me conseguiu a vaga lá.. Essa universidade sempre foi meu sonho, reconheço meu esforço para entrar na universidade por que com minha vida de artista, posso afirmar que é difícil. [ Shows, Viagens, Festas, Entrevistas, Sessão de Fotos, Compor, entre outras coisas]Muitas das vezes fico dividida sobre estudar, trabalhar e assumir os negócios da família, é uma verdadeira loucura. vejo isso como consequência da minha vida obviamente. 

Foi escolha minha ser cantora, eu amo o que faço, desde menina sempre gostei de música e principalmente cantar; também compor várias músicas.  Mas como nada é flores meu pai foi contra mim; e de alguma forma me proibiu de cantar. 

Minha mãe por outro lado achou a atitude do meu pai rude e imatura, e me ajudou a escapar das doideiras de meu pai.  [ ]... "Como sou filha única meu pai era cuidadoso em partes, digo assim; ainda mais sobre minha carreira profissional" [ ]...  até o momento que viu que eu não iria desistir de meus objetivos e por fim me deixou fazer o que bem entender , afinal a vida é minha.

Tem outro ponto a discutir com vocês; sobre Administração e Reivindicar minha nova posição na Paradise... no entanto saberá no próximo capítulo. 

Oiiie gente<3 O que acharam da Juliana? deixem nos comentários; 

Por Favor Votem, Eu Agradeço...

bjss da Vickie<3 

Park Jimin Meu Assistente PessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora