19/06
Já fazia uma semana desde que Dazai tinha morrido, uma semana em que Chuuya tinha entrado em uma depressão profunda, uma semana que Chuuya não comia direito, uma semana em que Chuuya chorava sem par, uma semana em que Chuuya tinha perdido o amor da sua vida.
Desde naquela dia Chuuya não tinha entrado naquele banheiro em que Dazai estava pois aquela cena ia voltar mais forte ainda na cabeça do ruivo, porém ele lembrou que quando ele entrou tinha um papel e um ursinho ao lado de Dazai também, porém na hora ele não se importou com isso, mas agora ele queria saber o que tinha no papel.
O ruivo foi até o banheiro e como ele temia as lembranças voltaram rapidamente, ele via o corpo de Dazai ali ainda. Ele então entrou rapidamente e pegou o papel e o ursinho e logo saiu daquele lugar.
- E não é que é uma carta mesmo, será que eu leio?? Não sei se eu tenho psicológico pra isso, mas fazer o que né."De: Dazai
Para: Meu querido Chuuya
Bom... Eu não sei como começar essa carta, mas enfim se você tá lendo é pq eu já não estou mais nesse mundo.
Você que me conhece melhor do que todo mundo (melhor até que eu mesmo) sabe que eu nunca fui uma pessoa mentalmente estável, sempre soube que eu era uma pessoa depressiva e suicida que não se sentia humano, porém quando eu estava com você eu me sentia vivo e humano pois vc me fazia sentir assim. Eu sei que eu implicava muito com você mas era por que eu gostava de você e eu tinha medo de me apegar demais e acabar te fazendo mal, que foi o que infelizmente aconteceu, eu sei que eu já te falei isso e você já me perdoo mas eu quero te pedir desculpas novamente por ter saído da máfia naquele dia sem nem mesmo te avisar.
Aquele dia em que nós nos encontramos depois de ano você pode ter certeza que eu fiquei muito feliz em te vê, por mais que eu estava longe eu passei todos aqueles anos pensando em você. Eu tinha medo de você não me perdoar pelo o que eu fiz e nunca mais querer olhar na minha cara, mas você fez totalmente ao contrário disso, vc me escutou me compreendeu e ainda me perdoou, eu de verdade tive muita sorte de ter você comigo.
Agora acho que eu te devo algumas explicações do pq eu cheguei nesse ponto de ter me suicidado
Como eu já te disse uma vez eu sofria muito na máfia principalmente por causa do Mori ele conseguia abusar de mim de todas as formas possíveis, tanto psicologicamente quando físicamente... Eu posso pagar uma de machão na frente de todo mundo e falar que eu não tenho medo dele ou coisas do tipo, mas na verdade eu ainda tenho um certo medo dele...
E bom no dia anterior (11/06) eu estava caminhando digamos que em um lugar mais deserto pq eu queria e precisava de um tempo sozinho, até que eu me deparo com o Mori, eu tentei sair daquele lugar rapidamente sem que ele me notasse porém não adiantou muito já que ele acabou percebendo minha presença, quando eu percebi que ele tava indo na minha direção eu comecei a andar mais rápido mas ele conseguiu me alcançar e me puxou pelo braço. Eu pedi pra ele me soltar mas ele não queria me soltar, ele começou a me falar um monte de coisas da qual eu prefiro nem lembrar e começou a passar em mim, eu fiquei tão em choque eu não conseguia nem me mexer, e ele obviamente aproveitou disso e fez oq ele queria comigo e depois foi embora, eu ainda estava em choque e paralisado e a única coisa que eu sabia fazer era chorar.
Mas enfim, eu quero que você saiba que a culpa de eu ter ido não foi sua e sim dele, obrigado por ter me visto melhor do que eu era. Ter acreditado em mim quando eu só queria desistir. Obrigado por me dar a mão e dizer que tudo vai ficar bem. Por não sair do meu lado quando eu te mandei embora. Por não se magoar quando eu gritei bem alto que queria ficar sozinho, pois sabia que era de você que eu precisava. Obrigado por não desistir. Sou muito grato por você ser exatamente assim, do seu jeitinho... por ser você.
Eu te amo demais e sempre vou continuar te amando chuu."Quando Chuuya terminou de lê aquela carta ele já estava em prantos, ele não podia imaginar que o namorado tinha passado por tudo aquilo com Mori, ele não podia acreditar que Mori tinha feito aquilo, ele sabia que Mori não era uma boa pessoa mas nunca pensou que ele poderia ser tão ruim ao ponto de fazer aquilo. O ódio consumiu o ruivo e por mais que pra ele Mori fazia parte das pessoas que ele considerava uma família oq Mori fez foi imperdoável e ele só pensava em matar e torturar Mori da pior forma possível.
Chuuya então já tava planejando no que ele podia com Mori, a ideia dele era sequestrar o mais velho e tortura-lo, ele sabia que isso não seria nada fácil mas ele não iria desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will love you until the next life♡
RomanceEra pra ser apenas um dia dos namorados normal... porém... •| Fanfic Soukoku •| Contém Gatilhos •| A arte da capa não é minha os créditos vai pra: @era_pippi •| Conteúdo Original