Secret revealed

26 2 0
                                    

Notas iniciais:

(N/a: pra quem não sabe o que é leucemia, aí está o significado, resumindo, é um tipo de câncer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/a: pra quem não sabe o que é leucemia, aí está o significado, resumindo, é um tipo de câncer.

A primeira reação de Aidan foi pegar ela e leva-la pra casa e após isso, ir direto para casa de seu pai, que fica a mais ou menos 1Km de distância da casa de Elizabeth, o pai de Aidan é um médico muito famoso, então Aidan foi até a residência de s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira reação de Aidan foi pegar ela e leva-la pra casa e após isso, ir direto para casa de seu pai, que fica a mais ou menos 1Km de distância da casa de Elizabeth, o pai de Aidan é um médico muito famoso, então Aidan foi até a residência de seu pai para pedir que o mesmo ajudasse Lizzy.

-- Ela tem câncer pai, leucemia você precisa ajudá-la -- ele diz amargurado.

-- Olha filho eu posso tentar ajudar, mas eu não posso fazer muita coisa -- ele diz tentando amenizar a situação.

-- Não minta, você não quer ajudá-la, só pensa em si mesmo -- diz irritado.

-- Filho, não é questão de querer Aidan, a questão é que eu não posso ajudá-la, eu sou Cardiologista - diz o pai levemente irritado.

-- está bem, você simplesmente não quer, mas tudo bem, ela vai melhorar com ou sem sua ajuda -- ele diz decepcionado.

E assim, Aidan se empenhou em realizar um dos desejos de Lizzy, que é ver a passagem de um meteoro ao lado da terra. Mas no meio do processo, numa manhã de domingo especificamente, Elizabeth teve uma leve tontura e acabou desmaiando no banheiro, o que levou seu pai a levá-la ao hospital. Quando Aidan chegou no local descobriu que seu pai havia pagado o tratamento de sua amada, e acabou fazendo as pazes com o mesmo.

Quando Lizzy voltou pra casa naquela mesma semana Aidan já tinha terminado o telescópio que havia começado há duas semanas, e enfim pode observar o meteoro passando pela terra na noite seguinte, juntamente a Elizabeth:

-- Você me ama? -- ele pergunta receoso.

-- Sim -- ela diz.

-- Então faz uma coisa pra mim? -- ele pergunta.

-- Qualquer coisa -- ela diz confiante.

-- Quer casar comigo? -- ele pergunta sorrindo.

-- Sim -- ela responde sorrindo abertamente.

E assim Aidan realizou o último e mais importante desejo de Elizabeth, se casar na igreja onde sua falecida mãe se casou:

-- Você -- o padre começa -- Aidan Gallagher, aceita se casar com ela, Elizabeth Blackbell, e estar com ela na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza por todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?

-- Sim -- ele diz com o mesmo sorriso de sempre.

-- E você -- começa novamente -- Elizabeth Blackbell, aceita se casar com Aidan Gallagher, e estar com ele na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza por todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?

-- Aceito -- ela diz com o mesmo sorriso lindo de sempre.

-- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva -- e assim o fizeram.

Pov's Aidan

Eu e Lizzy tivemos o melhor verão que alguém possa ter, mas, infelizmente ela faleceu ao final dele. Mas não me sinto triste, isso não era o que ela iria querer e também sei que ela está cuidando de mim onde quer que ela esteja. Ela me fez o homem mais feliz e me transformou na minha melhor versão. Sei que ela não está mais entre nós, mas ainda sinto que ela está aqui, comigo.

 Sei que ela não está mais entre nós, mas ainda sinto que ela está aqui, comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaaah eu choro assistindo o filme que foi a inspiração pra esse imagine até hj.

Se quiserem assistir, tem na Amazon Prime Video, o nome é "Um amor para recordar"

É isso galera, tchaauu

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora