I'm Right Here

40 6 2
                                    

Essa é minha primeira história.
Se tiver algum erro, peço que entendam e comentem para eu poder mudar.
Boa leitura.
_______________________________________

Han Jisung, eu sempre estive do seu lado nos bons e maus momentos, sempre sacrifiquei tudo o que tinha por você...

Saía do meu apartamento por volta das 4:00h da manhã e ia direto pro seu para te ajudar nas crises de ansiedade. Entrei em brigas para te defender, adotei três gatos, porque o senhor Han ficou com pena deles e me obrigou a levá-los para a MINHA casa.

Mesmo estando exausto após o treino, ajudei você a aperfeiçoar os passos antes das apresentações, shows...

O pior de tudo é que eu não me arrependo de nenhuma das coisas que citei anteriormente, sabe porquê? Porque eu te amo, porra.

Nesse momento eu queria tanto te odiar, mas não consigo...

Graças a você, pela primeira vez, acreditei no amor, me tornei dependente de afeto, mas não é de qualquer afeto, é do seu afeto. Eu, Lee Minho, nunca achei que iria citar essas palavras para alguém, mas você não é alguém, você é o Han Jisung, o fucking Han Jisung.

É imensa a saudade que tenho de poder te abraçar...

Quer saber um segredo? Sempre tive vontade de beijar esses seus lábios cor de cereja, não estou sendo clichê, é apenas a verdade.

De apertar sua cintura, de fazer o seu pescoço ficar coberto por manchas roxas, no dia seguinte, provavelmente, se algum staff visse, eu estaria condenado à morte, hajiman gwaenchanha (mas tudo bem). Gostaria de fazer tanta coisa, sabe...

Você tem insegurança com a sua aparência, como é que uma pessoa tão perfeita pode se achar feia?

Jisung, você já observou bem o seu corpo? A sua cintura que me deixa sem palavras, a sua bunda maior do que a barriga de uma grávida de 6 meses (exagerei, mas é quase isso), as suas pernas perfeitas, tão perfeitas que dão inveja a qualquer um, o seu corpo é lindo de cima a baixo, simplesmente lindo. Agora o rosto, bem, a rosto é ainda mais perfeito, os olhos que conseguem ser a coisa mais fofa à face da terra, mas também conseguem ser sexys, incrivelmente sexys, dá até uma vontade de...

Bom, voltando ao assunto. O sorriso lindo, juro, é o sorriso mais lindo que eu alguma vez vi, depois do meu, é claro, brincadeira, nada nem ninguém consegue ultrapassar a beleza desse seu sorriso (nunca revele essa carta a ninguém, isso é vergonhoso).

Por último, o meu ponto fraco, as bochechas, juro, que saudades de apertar essas bochechas de Quokka.

Tá, já chega, era suposto isso ser um texto para demonstrar o ódio que sinto no momento, mas não dá, esse ódio não é real, eu não consigo te odiar.

Olha o que você fez comigo esquilo idiota...

Jisung, é sério, o que é que tá rolando entre a gente? Eu estou bem aqui, sempre estive, então porque é que você tá tão distante? Eu estou te perguntando algo para o qual eu já sei mais ao menos a resposta, eu sou um idiota mesmo.

Por favor, precisamos falar, para de me evitar, convivemos todos os dias no trabalho, a tensão entre a gente está tão ruim, que até os membros, as stays, os staffs e praticamente todo mundo da empresa, já reparou. Também não é muito difícil de perceber...

Eu podia ter mandado uma mensagem, ou até mesmo falado com você pessoalmente, mas se fosse pessoalmente, você não iria querer me escutar e não mandei mensagem, porque...sei lá, simplesmente achei mais prático escrever no papel, na minha cabeça faz sentido, não julgue.

Só peço para que pare de me ignorar Han Jisung, vamos resolver isso da maneira correta, essa noite eu irei no seu quarto.

Você será meu de novo, esquilinho idiota.

Ass: Lee Minho.
_______________________________________

Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam, isso é bem importante para eu ganhar motivação para continuar ou não...
Bye.

I'm Right Here Onde histórias criam vida. Descubra agora