⊱⋅ ──────────── ⋅⊰" Time - 00:30 "
~ S/n estava jogando no seu celular quando de repente uma notificação curiosa se revela. O nickname " kookie" logo levantava os cantos da boca da garota, era seu melhor amigo...mas no seu coração, era seu primeiro amor. ~
— Kookie - Você não me sai da cabeça...quer passar aqui? É solitário beber sozinho.
— S/n - Que coincidência, também bateu uma solidão. Já que pediu com jeitinho, irei levar lamen para você!
— Kookie - Ah, tao querida, não sei o que faria sem você, deixarei a porta aberta, não se incomode de tocar na campainha.
— S/n - Certo! Até breve!
~ S/n coloca seu celular na sua carteira, juntamente com um batom de cereja hidratante, carregador, fones e o mais importante, um pacote de lamen que Jungkook adorava. Para ser honesta, era a segunda vez que iria até casa do garoto depois de um bom tempo, já que o mesmo era bastante ocupado e prefere seus dias sozinho, mas desde que te conheceu, tem preferência para a sua companhia para esquecer a solidão artística monótona. ~
" Time - 00:52 "
~ O coração de S/n latejava como nunca, porque estaria ela tao nervosa?? Afinal, você e Jungkook eram companheiros inseparáveis, mas tinha uma pequena impressão que algo aconteceria naquela noite, enquanto a garota navegava nos seus pensamentos passageiros, já estava com seus pés na porta de Jungkook, apenas abriu a porta e a casa estava escura. Era um costume típico dele, um ambiente confortável na sua visão. S/n tirou seus sapatos e os deixou na entrada e calçou uns chinelos brancos que ficavam maiores que seu tamanho, foi um momento fofo para a garota. Caminhando pelo corredor, começou a escutar uma música na sala, onde Jungkook estava deitado no sofá, com um copo de chá gelado com gelo em sua mão direita, o garoto fazia um movimento circular repetido com o canudinho, parecia pensativo até que levantou sua cabeça e seus dentes de coelho de revelaram ao ver a chegada da sua princesa. ~
- Jungkook: Você veio correndo até chegar a mim? Veio tao rápido. Nem é uma crítica, fico feliz por ter vindo aqui nessa hora tardia.
- S/n: Bem...eu também estava afundada no meu aborrecimento, estava com saudades de te ver.
~ Jungkook apenas sorriu de leve com sua confissão. O maior sabia que você tinha uma queda por ele, pela sua forma de falar, sua lealdade e uma certa submissão, ele notava cada gesto corporal seu á distância. ~
- Jungkook: Não fique tao longe, venha aqui.
~ O garoto se senta direito no sofá, abre seus braços indicando que queria te abraçar. Você caminhou com um sorriso até ele, arrastando seus chinelos e Jungkook riu com esse ato. Você chega até ao meio das suas pernas e ele abraça sua barriga encostando sua cabeça no seu peito, ele te aperta de forma aconchegando e solta um suspiro sentindo seu perfume. ~
- Jungkook: hummm que saudades da minha princesa...
~ Ele te aperta mais e coloca o queixo na sua barriga e olha em seus olhos sorrindo, ele estava carente e necessitado de você, dava para notar da sua voz claramente manhosa e baixa. As bochechas de S/n ficaram rosadas quando sentiu as mãos fortes de kookie apertando sua cintura e depois sua mão esquerda descendo até a parte de trás da sua coxa e apertando de leve juntamente com um leve carinho, fazendo a pele sensível se arrepiar. O corpo da garota estava reagindo aos seus toques repentinos, a respiração era desordenada e apenas teve coragem de levar sua mão aos cabelos longos e finos de Jk passando seus dedos pelo seu couro cabeludo, fazendo o garoto morder seu piercing e fechar seus olhos aproveitando o carinho da melhor amiga. ~
- Jungkook: Você sabe...o que quero de você agora? Boneca...
~ Ele disse de maneira tao provocativa que fez as pernas da garotas estremecerem um pouco. Não dava para sobreviver aquilo...de repente Jungkook começa a desapertar seus botões da blusa de baixo para cima, revelando seu umbigo. A garota sente um leve frio da respiração do garoto saindo de seus lábios, o mesmo encosta sua boca trémula contra sua pele de porcelana e procede a beijar da forma mais delicada e tentadora possível, em diversos lugares diferentes, por vezes passava sua língua ou mordia com um pouco de força com o objetivo de marcar aquele lugar específico, o garoto por vezes olhava nos seus olhos para ver o estado em que sua garota se encontrava e sorria contra sua barriga. ~
- Jungkook: Que sabor delicioso sua pele tem...podia ficar aqui...~ beija mais uma vez ~ até o sol se põr no dia seguinte...
~ A garota nem tinha palavras para descrever o que estava sentindo, ou como responder ao maior, nem era para responder...suas doces palavras alimentavam minha mente com mais pensamentos, nos quais apenas pensava antes de adormecer, mas agora estava presenciando, sentindo, saboreando tudo aquilo. Que sonho perigoso. ~
- Jungkook: Vamos aumentar o ritmo? Hum? Você sabe que gosto de ir rápido...então aguente.
𝗤𝗨𝗘𝗥𝗘𝗠 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗜𝗡𝗨𝗔𝗖𝗔𝗢? 𝗣𝗼𝗱𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿𝗮𝗺! 𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗹𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗮𝘁𝗲 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➵𝓙𝓚¸♡⃕ 𝟙𝟡𝟡𝟟 { j𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 } ≀≀ ❥︎
Romance﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏ - 𝐓𝐚𝐥 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐭𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨. *⁀➷ೃ - 𝗔𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗲𝗺! ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈. ⠈.